Eu-Longa história conto-te amanhã vá agora acelera.
*****Dia seguinte************
Levanto-me preguiçosamente da cama e vou para a casa-de-banho.Ontem levei um sermão dos meus pais por não estar em casa á aquelas horas, só se calaram quando eu disse que me estava a sentir mal. Eu odeio mentir mas era a única opção para eles pararem de me chatear a cabeça eles também querem que eu esteja sempre disponível quando eles querem mas quando eu preciso deles eles não estam presentes.Tiro tais pensamentos e saio da casa de banho visto umas calças pretas uma camisa rosa uns air Max brancos e o cabelo atado.Saiu do quarto e vou para a cozinha e vejo a Josefina a minha empregada mas para mim é como uma mãe que eu nunca tive.
Eu-Bom dia Josefina.
Josefina-Bom dia , a menina está bem disposta?
Eu-Sim e a Josefina.
Josefina-Também.
Eu-Os meus pais?
Josefina-Saíram num negócio importante.
Eu-Me chatiaram para irem embora no dia seguinte?Eles nao batem bem da tola.-Digo irritada.
Josefina- Menina não fique assim eles são assim porque querem o seu melhor.
Eu-Pois,pois... Mas isso não deixa de ser irritante.
Como o pequeno almoço á pressa pois daqui a bocado o Calum está a apitar.Acabo de comer e despeço-me da Josefina e corro na direção do carro do Calum que está á minha espera e entro em seu carro.
Eu-Oi
Calum-Bom dia bonequinha estás bem disposta.
Eu-Achas? Claro que não,hoje temos aulas.
Calum-Odeias mesmo a escola rapariga.
Eu-Depende dos dias.
Calum-Como por exemplo nos fins-de-semana.
Eu-Vês como sabes-Digo dando-lhe um murro no braço sem força.
Ele liga o radio e começa a dar músicas desconhecidas mas que me agradam.Olho para Calum e ele tem a sua atenção na estrada enquanto cantarolava as partes que sabia das músicas.Será que hoje vou ter as "aulas privadas" com o meu querido professor Ashton? (sentiram a irônica serto?).Não quero nada ter a porcaria do apoio não tenho disposição para a aula.Desperto de meus pensamentos e deparo-me com Mary á minha frente assustando-me.Posha nem tinha reparado que já tinha chegado á escola.
Mary-Eu sei que sou feia-Diz a rir-Bem não vais sair do carro é que a E.F está á nossa espera.
Calum-Olá para ti tambem-Diz a Mary amoado
Mary-Hooo desculpa Calum nao te tinha visto-Diz envergonhada.
Calum-Tu nunca me vez.
Eu-Faz lá birra bebe-Digo apertando-lhe as bochechas.
Calum-Hahaha que graça-Diz seco.
Eu-Bem vou indo.Boas aulas.
Calum-Vai lá já estou farto de ti.
Eu-Eu sei que me amas.
Sai do carro e eu e Mary fomos na direção dos balneários.
**************PASSADO ALGUMAS AULAS
Finalmente esta vai ser a minha última aula e o pior é que é Matemática.
Mary-Ouviste o que te disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☞ O Professor ☜-Ashton (A ser Editada)
عشوائي"O raio do homem já não é deus grego nenhum a minha vontade agora é de o matar"- Blue Smith #AshtonIrwin #Ashton #HOT #SUPERHOT #SCHOOL #Irwin