16 Chapter

14.8K 740 92
                                    

Eu não aguento mais quero ir para a minha caminha o mais rápido que conseguir.

**Dia seguinte

Acordo com o meu estúpido telemóvel.Aí eu nao quero sair da minha cama.Eu quero morrer a minha vida é uma merda.Suspiro e pego nele desbloqueio e vejo que é uma mensagem do Calum.

#MensagemOn

ONDE ESTAS? ESTOU AQUI A FRENTE DA TUA CASA

#MensagemOff

O que? Saiu apressadamente e visto a roupa que tinha preparado á noite escovei meus cabelos e os dentes, calçei um pé , peguei na mala e andei o mais rápido que conseguia, mas com as muletas é difícil, para a saída.

Josefina-Menina tem que tomar o pequeno almoço!

Eu-Eu como na escola assim vou chegar atrasada.

Saiu de casa quase caíndo com os meus próprios pés e muletas e entro no carro de Calum que estava a minha espera.

Calum-ESTOU AQUI Á MAIS DE MEIA HORA BLUE SMITH PORQUE NAO ME ATENDESTE A PORCARIA DO TELEMOVEL E PORQUE ESTAS DE MULETAS?-Enquanto conduz apressadamente e enervado para a minha escola.Eu nunca tinha visto o Calum assim.

Eu-Ei calma ok? Eu conto-te amanhã. Agora tens que acelerar.

Foi então que ele travou derrepente e eu quase esbarro contra o vidro.

Eu-Estas parvo? Queres que eu morra ou que ?!-Pergunto irritada.

Calum-Estou farto ok? Tu tens estado distante nem me ligas-te no fim de semana como fazias antes tu já nem me falas ou vais a minha casa como antes tu já não me falas do teu dia á dia tu já não me perguntas como estou como antes.Já nem me abraças ou me chamas para uma noite de cinema na tua casa.Onde está a MINHA Blue?

Eu-Eu Eu.... Desculpa-Digo cabisbaixa

Calum-E por causa daquele teu novo professor? É que desde que ele chegou que tu mudas-te.

Eu-Nao Não Nao. .. não tem nada a ver com esse tal novo professor.-Digo nervosa-Bem podias ir a minha casa hoje que achas.

Ele suspira e olha profundamente em meus olhos.Ele esta tão triste vê-se pelos seus olhos e só de pensar que que o motivo de ele estar assim é minha isso mata-me por dentro mas eu não tenho a culpa que a minha vida tenha dá-do uma volta de 360°.

Calum-Está bem.-Ele liga o carro e começa a conduzir apressadamente para a minha escola.

*******

Finalmente entrei na escola o caminho foi tão constrangedor.Já tocou á mais ou menos 10 minutos mas eu não me habituei a estas estúpidas muletas.Pouco a pouco cheguei a frente da porta, inspiro fortemente sabem porque? Vou ter Matemática que bom (ironia).Dou três toques na vulgar porta e mandao-me entrar.

Eu-Desculpe o atraso.

Olho para o Ashton e ele estava lindo como sempre.Aí Blue cala-te e senta-te.E assim fiz fui para o lado da Mary sentindo todos os olhares postos em mim o que me está a irritar bastante.

Mary-O que te aconteceu?

Eu-Cai

Mary-Es uma desastrada.

Eu-Pois-Digo a rir.

Ashton-Hoje vamos ter uma aula diferente.

Xx-Como assim?

Ashton-Vamos fazer uma aula no ginásio.

Sophia-O que? Não estamos a

perceber.

Ashton-Bem pelo o que parece voçes sao a turma com a maior media da escola então hoje vão fazer "competição" com a outra escola de alguns quarteirões de distância  vamos para o ginásio e vão competir também com a melhor turma da outra escola do 10 ano.Mas uma pessoa não pode entrar ela vai ter que me ajudar na papelada.

xx-O que? Podiam ter avisado para eu estudar-Diz o cromo do grupo.

Ashton-Blue tu vens comigo tratar da papelada pois estas de muletas.

Eu-Ok-Digo nervosa.Não quero estas sozinha com ele.

Sophia-E nós vamos ficar com quem?

Ashton-Com a professora Rita de Educação Física.

Todos abanamos a cabeça de concordância e levantamo-nos para sair da cabeça.

Ashton-Vamos para a sala dos documentos.

Peguei nas moletas e fomos para a sala lado a lado num silencia constrangedora até que vamos a virar um canto até que o Ashton vai contra alguém.

Ashton-Ei

xx-Desculpa

Quando a pessoa levanta a cabeça e é o Justin.Ele está diferente não tem as vulgares calças de exercício físico e uma simples camisa preta e laranja mas sim umas calças de ganga escuras e com uma camisa cinzenta e um casaco de basquete as riscas azul e uns Jordans seu cheiro já não é a suor mas sim cheiro a cocô.

Justin-Blue? Hahahaha isto é destino só pode.

Eu-Pelo o que parece-Digo a rir

Ashton-Quem és tu? E que fazes aqui?-Pergunta irritado

Justin- Haa eu sou doutra escola vim competir contra outra turma.

Eu-Haaa tu vais competir contra a minha escola-Digo eufória

Justin-E contra ti.

Eu-Não eu como estou de muletas vou ajudar o meu Stôr nas papeladas.

Justin-Há ia um colega meu teve que ficar com a minha  Stora. Então estas melhor no pé ou queres um burro de carga?

Eu-Bem pensando nisso até....

Justin-Nem penses baby.-Diz interrompendo-me

Eu-Odeio quando fazes isso!

Justin-Eu sei

Ashton-Não devias estar com a tua turma?-Pergunta carrancudo

Justin-Há sim bem vou bazar-Diz dando-me um beijo na buchecha

Entramos na sala onde estavamos a ir até que o Ashton encosta-me contra a parede.

Ashton-O que é que te aconteceu? E quem é aquele filho da puta?

EU SEI QUE ESTA PEQUENO MAS TENHO TIDO POUCS IMAGINAÇAO.SORRY

UI COISA BOA NAO VAI ACONECER... DEIAM SUGESTÕES  KKKKK

60 COMENTARIOS

115 VOTOS

☞ O Professor ☜-Ashton (A ser Editada)Onde histórias criam vida. Descubra agora