MensagemOn:
Hoje veste-te bem vamos sair não quero um não como resposta temos que falar. Eu vou-te buscar a tua casa.
By:Ashton
(Hahaha finalmente voçes acertaram)
MensagemOff
Quando vi o seu nome na tela do meu telemóvel minha barriga deu uma volta 360°. Pensava que ele tinha esquecido de mim e apagado o meu número e tinha seguido em frente mas admiravelmente isso não aconteceu o que me aliviou e isso irrita-me bastante pois eu sei que ele tem um comando em mim que eu não gosto.
Mary-É quem?
Eu- Hmm ninguém!
Mary-Bem já falaste com Calum?-Diz enquanto tiramos os tabuleiros. (Pela primeira vez deste ano que como cá na escola)
Eu-Não e também não vou ser eu a falar com ele se ele quer a nossa amizade de Volta que ele venha ter comigo.
Mary-Pois faz sentido.Um dia vais ter que me contar o que aconteceu mas claro contas se quiseres e quando é apetecer e tens o teu espaço.
Eu-Pois....Bem vamos nos sentar onde?
Mary-Ali-Diz apontando para um canto da cantina e assim fizemos.
Eu-Novidades?
Mary-Conheçi um gajo muito simpático e ele é um fofo ele é daqui da escola.
Eu-Como é que ele se chama?
Mary-Zayn ele é tão awkdnfidjdkd sei lá não dá para explicar.
Eu-Conheceram-se onde?
Mary-Na biblioteca. Ele é tão relaxante que me irrita as vezes ele sabe desenhar bastante bem e uma voz linda.
Eu-Mary apaixonada?
Mary-Não! estou apenas encantada..
Eu-Pois pois bem vamos já tocou.
Mary-Vamos ter o que?
Eu-Geografia acho eu.
Mary-Vamos ter o velho e gordo Mr.George..
Eu-Nem me digas nada e aquela verruga. ..que nojo.
Mary-Mesmo acerio.
Fomos para a aula e é claro estava lá o velho Mr.George, sento-me no meio da sala ao pé da Mary e uma coisa eu tenho a certeza na vou dar atenção nenhuma á aula mas sim na mensagem do Ashton será que vou ou não vou. Estou tão confusa eu tenho desejo por ele quero toca-lo beija-lo mas eu sei que isso me quebrava por dentro pois eu sei que ele não vai querer nada comigo eu sou bastante magra cabelo loiro feio meus olhos são de caramelizados que não acho graça nenhuma. Eu sou apenas uma adolescente ingênua e burra e ele é um player de primeira sei la se ele também faz isso com outras.
Algo desperta meus pensamentos um vibrar tiro o telemóvel sorrateiramente do meu bolso desbloqueio e é uma mensagem abro-a e é uma mensagem do Ashton.
#MensagemOn
Vais? Por mim ou por nós (se isso existir (N.A-Se existir o nos.. perceberam?) ). Vai valer a pena e é a última coisa que te peço.Na tua casa as 20:00
xoxox
Ashton
#MensagemOff
A minha circulação acelera sobre minhas veias meu coração acelera bastante. Será que devo de ir? Aí meu deus ele deixa-me tão confusa e estúpida uma coisa que nunca me tinha acontecido.
********
Mae-Blue que raio estás a fazer?Persiço de ajuda na cozinha-Diz gritando no andar de baixo.
Eu-Mãe não vai dar pede a Josefina.
Mae-Dei folga a Josefina estou sozinha para fazer Jantar.
Eu-Mãe não vou comer cá vou comer fora.-Grito enquanto vejo a minha roupa.
O que irei vestir?O vestido preto.. aí não é muito curto e se for o branco... na parvo uma santa...
Mae-Vais sair com quem?-Diz gritando assustando-me bastante.
Eu-Haaaaa mae que susto.-Digo pondo a mão no peito.
Mae-Ups desculpa. Que vais levar vestido?
Eu-Não sei.
Mae-Leva este vestido castanho (É o vestido que a Kim Kardashian vestiu nos VMAs) é muito bonito.
Pego nele e pensando bem até que ele não é feio e que eu me lembre só usei uma vez para ir a casa de uns empresários de negócios do meu pai.
Eu-Sim vou levá esse.
Mae-Queres que te ajude a alisar o cabelo e a maquiagem?
Eu-Ei mãe acalma-te isto é só uma saída não um casamento.-Digo rindo
Mae- E? Tens que estar linda e maravilhosa.Vais levar maquiagem se nao tu não sais de casa hoje.
Eu-Mas...
Mae-Pegar ou largar.
Eu-Ok-Digo buffando-Isso foi chantagem.
Mae-Eu não quero saber a minha folha tem que ter tudo o que tem direito.
Ri com a sua resposta e fui para a casa de banho preparar-me..
*****
O Ashton está a demorar já estou aqui a espera a 5 minutos e eu odeio esperar e uma coisa que não vou no meu ADN.Foi então que tocam a campainha corro e é......
LINDAS DESCULPEM A DEMORA MAS NO OUTRO CAPITULO EU TINHA AVISADO QUE IA DEMORAR A POSTAR NOVO CAPITULO DEVIDO AS AULAS. BEM ESTE CAPITULO ESTÁ PEQUENO MAS PRONTOS É MELHOR QUE NADA.. FOI SO PARA ACTUALIZAR.. HAAA E VOU COMEÇAR UMA FIC NOVA COM UMA AMIGA FIQUEM ATENTAS ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
☞ O Professor ☜-Ashton (A ser Editada)
Acak"O raio do homem já não é deus grego nenhum a minha vontade agora é de o matar"- Blue Smith #AshtonIrwin #Ashton #HOT #SUPERHOT #SCHOOL #Irwin