18 Chapter

13.2K 599 51
                                    

XX-Quem está ai?

Estamos feitos. Levantamos rápido e começamos a vestir.

Ashton-O professor de Matemática.Quem está a perturbar o meu raciocínio?

Xx-Txii desculpe ai Stor.

Nós os dois suspiramos de alívio.

Eu-Isto não devia ter acontecido, e se fossemos apanhados?E se não tivesses trancado a porta?

Ashton-Ei calma baby está tudo bem.Sim isto foi arriscado mas já aconteceu e não isto não foi um erro.

Eu-Sim isto foi - Digo irritada-Estou a começar a ficar farta dito! Afinal o que nós somos?Isto está errado eu não me quero magoar e isto não está a prolongar demasiado quem fuca mal nisto tudo vou ser eu e mais ninguém isto é incorreto para mim. Tu es meu professor e eu tua aluna e não está certo fazermos isto estou a sentir-me esposta.Cada vez que estamos juntos há sexo e não amor.-Digo e saiu da pequena sala o mais rápido que conseguia com estas estúpidas muletas.Vou para o Bar e vou para o balcão.

Senhora-Que desejas?

Eu-Um Sumo de laranja e uma tosta se faz favor-Espero um pouco e ela me deu o meu pedido e sentome na cadeira e meto as muletas na outra cadeira.A minha barriga está às voltas ainda não comi nada hoje mas estou enjoada ao mesmo tempo.O que lhe disse foi tão direto mas tão sentido que a minha barriga deu uma volta bastante grande.Quando dizia aquilo os seus olhos deixarão de brilhar mas sim a ficar com um tom de tristeza ficando com pena dele a minha vontade era abraçar-lhe e dizer que aquilo foram bobagens da minha cabeça mas o problema é esse aquilo não foram bobagens mas sim foram palavras sentidas e honestas e infelizmente ou felizmente ele percebeu que aquilo que disse era verdade.Quanto mais quero afastar-lhe mais ele aproxima-se de mim fazendo minha cabeça andar as voltas e deixando-me tonta e indecisa. Eu não quero admitir mas tenho que admitir que eu gosto dele cada vez que ele está com a professora de Matemática do outro ano os ciúmes possuem-me e deixam-me fora de mim ou quando a Sophia atirasse a ele a minha vontade é de lhe arrancar a cabeça e mandar para os cães ou então quando ele esta olhar uma rapariga aiiiiii isso dá uma raiva que dá vontade de lhe mandar com um tasco á cabeça.Mas eu sei que isto é errado que estou a sofrer, sei la se ele tem outra, bem voçes devem estar a perguntar. porque de tanta dúvida bem é que aquilo daquele dia da rapariga dizer que é dele aquilo ficou um pouco duvidoso e já leve vi várias vezes ao telemóvel ou quando quero sair com ele, ele nunca pode e EU acho isso demasiado suspeito, querem o que? Eu sou do sexo feminino.Será que foz merda e perdi-lhe?

Mary-Ei ouviste?-Pergunta acordando-me dos pensamentos.

Eu-Hmm não o que é?

Mary-Estava a perguntar porque é que estas a olhar para o comer á meia hora-Pergunta a rir.

Eu-Hmm pois estava a pensar em que posição  irei comer a tosta-Digo a rir

Mary-Uiii posições..

Eu-Ei não era isso que estava a falar sua perversa-Digo a rir.

Mary-Falar em perversa aquilo do Calum já aconteceu?

Eu-Não e eu acho que não vai acontecer.

Mary-Porque?-Pergunta em choque.

Eu-Eu acho que não estou e nunca irei estar confortável com o acordo com o Calum mas eu não estou a conseguir dizer-lhe isso.-Digo suspirando

Mary-Pois eu percebo-te mas tu sempre disses-te que ias com esse acordo até ao fim.

Eu-Eu era burra de mais ou iludida de mais.

Mary-Pois é o Calum coitado.. tu sabes que ele está apanhadinho por ti não sabes?

Eu-Não está nada são coisas da tua cabeça ele é só meu melhor  amigo.

Mary-Para ti pode ser e para ele será que é so isso ? Repara na maneira que ele olha para ti que ele fala o tão ansioso que ele está para o acordo e a maneira que ele fala de ti o quanto defensivo ele é o quanto os olhos dele brilho o quanto ciumento ele fica quando te vê com um rapaz e maneira que ele te toca. Tu so não vêz porque não queres e porque tens medo.

Eu-Aí já chega desta conversa.

Mary-Tu e que sabes

Começo a comer e a Mary começa a falar o que fez no fim de semana mas eu não ouvia nada a minha mente está no Ashton e no Calum e se ela tiver razão? Hoje vou a casa dele e tenho que esclarecer isto.

IMPORTANTE
NAO SEI PORQUE MAS APTECEU-ME ESCREVER.OLÉ JA CHEGAMOS AO 18 CAPITULO BEM ISTO ESTÁ QUASE A ACABAR NO 30 OU 40 CAPITULO A FIC ACABA POIS ASSIM COMEÇA A ENJOAR E EU NAO GOSTO ASSIM. KISS
DIGAM O QUE ACHARAM E SE ACHAM QUE DEVO FAZER UMA 2 TEMPORADA...

☞ O Professor ☜-Ashton (A ser Editada)Onde histórias criam vida. Descubra agora