minghao estava correndo o máximo que podia.
mas por que? bom, um quarteto de garotos homofóbicos estavam correndo atrás dele.
acontece que recentemente sua sala havia descoberto seu segredo, através de um papel que além de estar escrito sobre sua orientação sexual tembém continha xingamentos sobre ele.
quando esse papel chegou até xiu ele não se aguentou e chorou.
não só por conta das escritas ofensivas mas também por medo disso parar nos ouvidos de sua mãezinha.
- eu sabia que não corria muito mesmo. - disse um dos garotos ao pegar no braço de minghao com força.
- m-me deixem em paz por favor... - disse xiu com a voz um tanto tremula.
- acha mesmo que vai se safar tão facil? - indagou outro garoto irônicamente.
realmente, seria quase impossível se ele tentasse sair dali, e minghao não iria conseguir revidar contra quatro garotos.
quando ele menos esperava um dos únicos garotos que não haviam protestado nenhum tipo de palavra, acertou a barriga sua com o punho.
minghao reagiu de imediato e sentiu lagrimas descerem pelo seu rosto por conta da dor que passou a sentir.
ele não iria sair dali tão fácil, se não fosse por um alguém .
jun hui, que estava intertido com o livro que estava lendo em mãos, percebeu que quatro meninos estavam batendo num menino moreno e magrelo. ele deixou seu livro encima do bebedouro e se aproximou dos garotos dizendo:
- deixem ele em paz! - protestou alto e viu os garotos rirem.
- apenas tente nos impedir garoto. - disse um deles com um semblante sério.
hui não disse mais nada. e decidiu partir pra cima dos garotos, e como jun era como uma distração pra eles, minghao conseguiu se levantar e se defender junto de jun.
quando os quatro valentões estavam no chão um tanto machucados, os dois correram pra longe deles.
quando chegaram a um beco no qual poucos alunos conheciam, xiu apenas abraçou hiu e o agradeceu enquanto ainda sim sentia algumas lágrimas caírem de seu rosto, mas dessa vez eram lágrimas felizes, pois minghao se sentiu sortudo por ter tido a ajuda de alguém naquele momento.
- não precisa pedir obrigado, pois tenho certeza que qualquer pessoa no meu lugar faria o mesmo. - ele sorriu limpando o rosto do menor que o olhou de imediato. - eu não poderia ver você sendo machucado e ficar parado.
— se não fosse você eles provavelmente iriam acabar comigo... - ele disse se lembrando da cena e de como ele estava apavorado naquele momento.
tinha uma coisa martelando na cabeça de jun no momento, que era: porque eles estavam batendo no garoto?
mas jun decidiu deixar as perguntas pra depois e decidiu focar em acalmar xiu.
- calma... já passou e... eu prometo que não vou deixar eles te agredirem de novo! nem eles nem ninguém. - jun disse acariciando os cabelos do menor.
em poucos minutos jun conseguiu alcancar seu objetivo e segurou o rosto de minghao.
- esta se sentindo melhor? - perguntou jun olhando atentamente para xiu que assentiu freneticamente. - por que fizeram aquilo com você? - perguntou se sentindo um tanto aliviado pelo menor estar mais calmo.
- por que... - ele respirou fundo e fechou os olhos - eu sou gay... - ele disse baixinho, mas jun conseguiu escutar o que o menor havia dito.
hiu se lembrou de quando havia passado pela mesma situação que xiu mas logo afastou seus pensamentos e disse o seguinte:
- eles são idiotas! não ligue pro que eles falam.- jun fez uma pequena pausa e perguntou - qual é o seu nome?
- xiu minghao... e o seu? - perguntou com um olhar sereno, olhando os traços do rosto delicado de jun.
- jun hui, mas me chame apenas de jun, tá? - e pela primeira vez, jun sorriu pra minghao. o menor assentiu se permitiu a segurar o rosto de jun também.
eles ficaram assim por minutos, se encarando e sorrindo como... um casal, coisa que eles não eram até então
mas cá entre nós, poderiam ser.
jun se permitiu a quebrar o silencio e dizer que era melhor eles irem na coordenação falar sobre o que havia acontecido a alguns minutos atrás.
- e melhor irmos falar com o coordenador sobre o que aconteceu, não acha?
xiu apenas assentiu e os dois foram até a coordenação.
[...]
sim, xiu havia deixado um garoto que acabara de conhecer entrar em sua casa. quem não soubesse do acontecido entre os dois iria dizer que minghao era louco, mas entre tanto e toda via, minghao nem sequer ligava pro que os outros falavam ou deixavam de falar sobre ele.
- a-ai... isso dói. - disse minghao quando jun passou agua com algodão em seu olho, que estava um pouco inchado e roxo. Jun estava cuidando de minghao e seus machucados.
jun tentava ser o mais delicado possível, e quando ouviu minghao reclamar se sentiu desapontado consigo.
jun deu um beijo na bochecha de minghao em um pedido de desculpas e o mesmo corou de imediato.
jun riu do espanto de minghao mas voltou a cuidar do mesmo.
quando ele acabou de cuidar de xiu, voltou a olha-lo fixamente sem nem mesmo piscar, e agora jun estava a observar cada traço de minghao.
ambos pensavam: "como ele pode ser tão perfeito?" e sem perceber jun foi se aproximando, e quando minghao notou o que o maior estava fazendo, apenas selou seus labios aos de hiu e iniciaram um beijo calmo.
jun segurou o rosto de minghao e depois passou as mãos pelo maxilar do menor, em seguida pediu passagem que foi cedida de imediato.
ambos exploravam a boca um do outro sem quebrar o beijo carinhoso dos dois.
quando o ar acabou, eles se separaram e sorriram, minghao viu jun corar pela primeira vez e lhe deu um selinho.
oi? oi!
essa e a minha primeria oneshot de seventeen e como eu amo dms junhao, decidi posta-la. espero que tenham gostado sz
amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝my i ↛ junhao
Hayran Kurguonde os alunos da sala de xiú mingháo descobriram que o mesmo era gay, e isso não foi algo bom.