Cap 2

5 2 0
                                    

    Essas meninas sempre tiravam sarro da minha cara, dizendo palavras horríveis, sem sentido. Toda vez que andava no corredor da escola elas se esbarravam em mim, fazendo meus livros caírem no chão, eu tinha um amigo chamado Jack, ele sempre me ajudava quando minhas utilidades caiam no chão, ah essas meninas!
   Jack e eu éramos melhores amigos, nos conhecemos quando eu morava em Houston no Texas, éramos bem pequenos, ele se mudou junto comigo para Ohio, foi incrível. Jack sempre estava do meu lado em tudo, era um menino nerd que usava óculos, dos cabelos longos e lisos, que era muito apaixonado por Alisson.
   Estávamos sentados nos bancos até que as meninas aparecem andando juntas, Jack aponta:
   — olha lá Melanie, como ela é linda...
   — Jack, elas são ridículas, você sabe disso!
  — eu sei! Será que um dia ela vai me chamar para dançar no baile?
  — não sei Jack, sou sua amiga, mas infelizmente essas meninas só servem parar tirar sarro e ver você mal.
  — eu sei Melanie...
    Dou um abraço nele, mostrando meu carinho. Até que aparece John, um menino muito popular, pena que ele namorava, a Carrie, a pior de todas.
   — Jack.. JACK
   — Oi.
   — olha o John ali!
   — você sabe que ele namora Carrie né?
  — sei...
   Toda vez que John passava por mim, ele me olhava, sentia que era diferente quando eu e ele estamos a sós, porém os amigos intragáveis dele aparecem:

  — olha ali, hahaha, a quatro olhos!
  — hahahahahahahahaha! (uníssonos)

   Não Ele me empurra, e vou direto para meu armário, e olhando meu armário havia varias de suas fotos e eu os arranco, até que uma das meninas aparecem atrás:

- Carrie não iria gostar de ver isso hein, Melanie! Haha, tchauzinho!

   Olho pra trás, batendo a porta do armário com força, sentindo muito ódio, e vou embora. Estava na rua esperando meu ônibus chegar, até que um moço desconhecido chega pra mim e diz:
   — Minha jovem o ônibus foi embora faz tempo!
  Olho para o relógio confusa;
  — ma-mas, ainda são 15:40!
  — Pois é, terá que ir a pé agora!

  O dia já estava horrível, ainda terei que ir embora a pé? São 10 quarteirões até em casa! A não!
  Ainda andando na rua com os livros na mão, e faltando muito para chegar em casa, vejo uma sorveteria onde estava Kaelin e Carrie tomando milk shakes, e percebi que Carrie me olhou, mas ignorou, espero que ela não tenho me visto.
  Chego em casa, e mando mensagem para Jack, e ele me manda uma mensagem dizendo que a Alisson o convidou para sair. Eu fiquei muito feliz, porém ainda fiquei confusa, mas deixei passar. Chamei ele para fazer uma transformação, mudei o visual dele: passei gel em seu cabelo, e fiz ele ir sem óculos, e emprestei minhas lentes de contato, e ele levou flores até ela:

   — Melanie?
   — Oi Jack.
   — vem comigo, ai você se esconde e vê se estou fazendo certo!
   — Ok Jack!

    Chegamos até lá, e Alisson estava o esperando até que ele dá as flores a ela, ela aceita, eles conversam muito, até que um menino bem musculoso e de cabelo raspado ao lado, chega. Jack fica todo vermelho de vergonha, sem saber o que fazer e Alisson diz que ele veio por que quis, ai essa vadia! Ela o empurrou e pediu para ir embora, e ele foi, chorando!

   — ai sabia, Jack não fica assim!
   — eu sou um fracassado Melanie! (Soluçando de tanto chorar)
   — não você não é, fracassada e ela que perdeu um menino tão incrível igual a você Jack! Vamos!
 
   Fomos embora, Jack estava bem magoado, comprei pizza para gente e assistimos uma série na televisão que ele amava! Ele se animou um pouco, porém estava bem mal ainda e não sabia o que fazer.
  
   Continua//@Xxurago!

O Que os olhos não enxergamOnde histórias criam vida. Descubra agora