Dois Problemas Chamados ORTEGA 🙄

120 17 13
                                    

Depois daquela confusão toda de Sexta-Feira tenho de voltar a Empresa e voltar a vida normal ... por mim voltava a mudar de país , mas não posso estar sempre a fugir não é verdade ? Mas a vontade de olhar para a cara de Matt é nula.
Preparo o pequeno almoço , deixo a comida do Baguera pronta para o meu dia fora ! E vou preparar-me para o longo dia de trabalho.

Preparo o pequeno almoço , deixo a comida do Baguera pronta para o meu dia fora ! E vou preparar-me para o longo dia de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje a minha roupa combina com o meu humor !! NEGRO!!!!!

Chego à empresa , vejo que Lisa não está na sua secretaria . Já não consigo combinar com ela o almoço , agarro no meu telemóvel e vou em direção ao elevador a mandar-lhe uma mensagem.

EMMA- Amiga vejo que não estás na secretaria , logo almoçamos ? 👀

As portas do elevador abrem-se e adivinhem quem está lá ?? MATT E CASSIDY ...
Obrigada Deus, por colocar as duas pessoas que mais odeio no meu caminho logo pela manhã.

-Bom dia - digo muito seca , mas quero manter a postura.
- B...om Dia ... - Diz Cassidy com receio na sua voz. Ao menos a minha ameaça ainda continua fresquinha na sua memória.

- Bom dia Emma - diz Matt

Eu fico de costas para os dois enquanto olho para o ecrã do meu telemóvel.

LISA- Desculpa Emma hoje não dá , já tenho um almoço combinado 😈... depois logo conto-te tudo sim?? Beijo😘

EMMA- Ahhhhh entendi 😏, ao menos uma de nós tem sorte nessa área! Vai Loira ! beijo 😊❤️😘

Saiu no meu andar em direção a minha secretária , vou ter que estar a trabalhar com o Matt o dia todo ! A minha vontade de dar a carta de demissão é grande !! Mas não posso desistir por causa dele! Matt senta-se na cadeira dele e fica a olhar para mim...

- Emma eu queria falar contigo ...

- Sobre o quê Matt? - não consigo olhar na cara dele continuo a fazer o meu trabalho

- Sobre o que aconteceu ... eu não sabia que a Lana iria voltar , juro princesa, eu queria defender-te mas bloqueei na altura ... Eu gosto muito de ti acredita- ele continuou a falar e arranjar desculpas ...

- MATT cala-te - eu aumento o meu tom de voz ... - Eu não quero ouvir uma palavra da tua boca ! Eu só tou aqui agora porque sou profissional , porque por mim eu estava na rua a espera que atravessasses a passadeira para te passar por cima com o meu carro ! - Eu não acredito que disse isto ! PSICO parte 1 - Agora vamos trabalhar! - sorrio , viro a minha cadeira ponho os meus phones e trabalho até a hora de almoço !

Na hora de almoço vou comer qualquer coisa fora da Empresa , preciso de ar fresco ! Sinto-me um pouco sozinha para ser sincera , há uns dias era tudo tão diferente... quando estou a voltar para o trabalho recebo uma chamada do meu pai ...

EMMA- Estou ! Pai ? - custa-me admitir mas sabe bem ouvir a voz dele

PAI- Emma filha , como estás ?

IS IT LOVE? BAD GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora