Reencontro 😩🤯

92 16 10
                                    

Sinto uma claridade horrível na minha cara, estico o meu braço para pegar no meu telemóvel para ver as horas.
Passei a manhã toda a dormir, já passou da hora de almoço. Que dor de cabeça, ontem bebi tanto para ignorar aquele estúpido....

Aquele Daryl consegue mesmo irritar-me com aqueles joguinhos! QUE RAIVA, como é que ele me afeta assim tanto?

Ontem ao vê-lo com aquela morena na Starlite mexeu mesmo comigo, custa admitir mas ele teve um impacto em mim que eu não estava a espera...

Hoje não pretendo sair de casa, preciso de recuperar da noite de ontem. Visto uma roupa confortável para andar por casa.

Levanto-me, tomo um banho, visto-me e vou comer qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto-me, tomo um banho, visto-me e vou comer qualquer coisa. Passo a tarde no sofá como um ser sedentário a ver as minhas séries.... Até que alguém me bate a porta.

Quando abro a porta vejo.... O Ryan

- Olá Senhor... Quer dizer Ryan... O que faz aqui?? - Boaaaa Emma, o gostoso do Ryan aqui e tu desmaquilhada com cara de morta e nesta roupa...

- Olá Emma, peço desculpa, vir sem avisar mas queria falar contigo... Então resolvi passar por aqui

-Ah claro!! Fique a vontade - fecho a porta e sento-me no sofá ao lado dele

-Bem queria dizer que gostei muito de a ver ontem a noite - Ele faz um sorriso sacana

-Ah obrigada - fico corada, nem acredito que tive ali a rebolar com o meu chefe a ver

- Eu não sei o motivo para o qual teres dois trabalhos, mas eu tenho uma proposta para ti...

- Bem eu tive uns problemas pessoas, não quer dizer que a Carter pague mal, nada disso, mas eu quero me sentir confortável caso aconteça alguma emergência então tive que arranjar uns extras...

- Compreendo, mas então vou resolver o teu problema, eu estou a pensar em expandir o sector de marketing e publicidade onde tu e o Matt estão a trabalhar agora, queria recrutar mais duas equipas.

- Hum sim, vai ajudar bastante tendo em conta os projectos que temos recebido....mas....????

- Eu quero que tu e o Matt passem a gerir essas equipas, formação, projectos, etc. Continuam com os projectos mais importantes é claro mas queria que vocês criassem uma equipa nova para podermos também expandir a área do Marketing que achas?

- Eu não sei o que dizer... E o Gabriel??

- Ele continua no mesmo posto, mas fica encarregue de outras coisas não te preocupes... Ahh e em relação ao salário, passam a ganhar 80 mil por ano.

-80 MIL????? Ryan mas é muito - Estou chocada da vidaaaaaaaaa, mal posso esperar para ver a cara do Matt

- Para o trabalho que vocês fazem e o que contribuem para a minha empresa não é nada... E fico feliz por te dedicates 100% a Carter...

IS IT LOVE? BAD GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora