Alguma Paz 🙈🙉🙊

79 12 28
                                    

Acordo cedo, com a loucura de ontem mal dormi ontem à noite. Sinto que o lado do Ryan está vazio, ele já deve ter acordado. Vou até ao quarto onde tenho as minhas coisas, visto-me e desço.

- Bom Dia minha Linda - diz Ryan com um sorriso enorme a fazer panquecas.

- Bom Dia... cheira tão bem, já tenho água na boca 😄 - RESSACA DESGRAÇADA - Estou surpreendida, o grande Ryan Carter a cozinhar, pensei que tinhas cozinheiros particulares que te fizessem as refeições.

- Eu não passo muito tempo em casa, eu faço a única refeição que como aqui, que é o pequeno almoço, de resto como fora porque estou mais tempo na empresa ou a viajar.

- Compreendo. Um dia faço-te uma comidinha caseira. 😉 Isto se sobreviver às tuas panquecas.

- Combinado. Espero gostes! - ele dá-me um prato cheio de panquecas, com frutos vermelhos. O prato está tão lindo que dá dó comer.

-MEU DEUS, está delicioso, nem sabes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-MEU DEUS, está delicioso, nem sabes. como eu amo frutos vermelhos!! Gato demais, Cavalheiro e ainda sabe cozinhar. Ryan Carter o homem perfeito.

- Obrigada, mas só sei fazer mesmo estas panquecas e ovos.

- Já dá para fazeres o pequeno almoço 😜 - tomamos o pequeno almoço os dois, com uma vista linda para NY.

- Posso fazer-te o pequeno almoço sempre que quiseres - ele sorri.

- Obrigada, mas se eu comer assim todos os dias, daqui a uns meses pareço um porquinho. 🐷

- Um porquinho muito lindo! Eu gosto de ti de qualquer maneira.

Eu fico corada, não consigo lhe responder porque tou super envergonhada. Eu normalmente tenho resposta na ponta da língua, mas com ele... Com ele é diferente. Com ele eu sou outra Emma. Ficamos em silêncio apenas a olhar um para o outro com um sorriso parvo nas nossas caras.

- Bem eu tenho que ir embora, não te esqueças do nosso jantar. - quebro o silêncio.

- Sim, as 19:30 vou te buscar! Combinado? - ele acompanha-me até a porta.

- Sim... Até logo e Obrigada por tudo - nem sei como me despedir dele, será que lhe dou um beijo na cara? Aiii tou super confusa, imagino a cara que estou a fazer... Enquanto penso o que fazer ele agarra me e dá-me um beijo delicioso. OK também serve. 😌

Chamo um Uber e vou para casa. Dou uma arrumada e limpeza na casa, no fim sento-me no sofá a pensar...
Eu quero começar do 0, quero tirar tudo o que há de negativo da minha vida, então tenho de começar pelo que me dá mais dores de cabeça de momento, a seguir ao Daryl... O Bruce...🤨

Visto uma roupa confortável e levo a minha arma, porque com o Bruce pode ser 8 como pode ser 80. Mais vale prevenir que remediar não é mesmo?

 Mais vale prevenir que remediar não é mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IS IT LOVE? BAD GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora