Mais um dia na empresa, esta semana tem sido bastante aborrecida, a Lisa e o Matt estão de férias. Sinto-me sozinha, sem as piadas parvas do Matt e sem os almoços com a minha Loira.
🙁
O Ryan também tem estado em reuniões esta semana, nós não estamos a namorar oficialmente, mas estamos juntos. Ele tem sido um grande apoio para mim e penso que com ele a minha vida amorosa finalmente vai correr bem. Mas esta semana sou só eu e o meu Gato. ❤️Eu e o Matt agora temos um escritório só nosso onde tratamos de projectos importantes, mas passamos a maioria do tempo a fazer revisões aos projectos dos novatos.
Estou sentada na minha secretária a olhar para vista da janela quando ouço o toque do whatsapp."Lisa enviou uma imagem"
Abro a mensagem e vejo uma foto deles os dois numa praia tropical com aquela água cristalina. PQP quem me dera estar ali também, em vez disso estou fechada neste escritório 😞
Lisa: Amiga olha essa foto... Bem blogueirinha 😍
Emma: Sua cabra, não tens vergonha de encher a tua melhor amiga de inveja 😞😞, também queria estar numa praia assim. Em vez disso estou aturar a Bianca...
Lisa: Ai amiga, estamos quase a voltar, para a semana já estamos aí ❤️ Beijo, te amo Morena 😘
Emma: Voltem rápido ❤️❤️ Sinto falta dos meus melhores amigos. XOXO te amo Loira 😘
Saiu dos meus pensamentos quando recebi um email do Ryan para ir até ao escritório dele. Finalmente alguém me vai tirar desta solidão. 😌
Vou de imediato para o elevador, confesso que já tinha saudades do Boss 😍🤭. Quando chego à sala dele, está lá a Cassidy que assim que me vê tira logo o sorriso da cara e foge da sala como um ratinho. 😚
- É impressão minha ou ela tem medo de ti?
- É bom que tenha, assim que cheguei a esta empresa vi logo o tipo de mulher que ela era. - sento-me.
- E que tipo de mulher é que ela é?- ele levanta a sobrancelha.
- Que tenta intimidar as pessoas, especialmente mulheres, por ser superior aqui dentro. Ridícula, quando sabemos todos que ela subiu por dormir com o chefe.
- Eu já tinha ouvido algumas coisas sobre isso, que ela intimidava as pessoas. Mas pensei que o Gabriel tinha tratado disso.
- Não foi o Gabriel, fui eu mesmo. - cruzo os braços.
- Lamento informar-te mas vocês as duas vão trabalhar juntas, estou a preparar uma festa para a empresa. Preciso que vocês as duas me ajudem a planear desde do tema, à música, à comida, etc.
- Não é que tenha muita escolha não é?? - 🤨
- Pois não, eu sou o chefe, eu é que mando - ele sorri de forma provocadora 😏 - Mas vamos jantar os dois, assim passo te mais informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IS IT LOVE? BAD GIRL
FanficUma FanFic baseada no jogo Is It Love ❤️ com uma protagonista bem diferente 😈 Emma Mathias tem 24 anos, mudou-se para NY para fugir da sua vida de excessos. Vai entrar numa história louca, complicada no que toca a homens. O seu passado vai atrás de...