Não Consigo Controlar o ❤️

109 14 10
                                    

Na manhã seguinte ligo o meu telemóvel e tenho tantas mensagens não lidas.

LISA: Amiga quero saber tudo, amanhã conta-me pormenores com essa festa com o Big Boss. 😏❤️ Vi as tuas stories lá no Insta, tas linda... De certeza que todos se babaram.

Mais me baixo tenho umas quantas do Daryl.

DARYL: Precisamos de falar.

DARYL: Responde

DARYL: Emma???? Estou ao pé da tua casa, desce.

DARYL: Já vi que não estás em casa, deves estar com o riquinho do Carter.

DARYL: Acho que assim para a semana já subiste de posto na empresa.

Ai que idiota... Nem vou responder. Apago todas as mensagens dele..

RYAN: Bom dia Emma. Obrigada mais uma vez pela companhia. Adorei a noite especialmente a despedida. Espero que se volte a repetir. Tenha um bom dia de trabalho. Beijos, Ryan Cater

Sorrio ao ver a mensagem do Ryan. Vou ao meu insta ver as stories e acabo por passar pelo perfil do Daryl, ele com umas quantas mulheres ontem a noite... Idiota ainda quer falar comigo. Nunca na vida. Despacho-me para o trabalho, sinto me cansada mas ainda tenho quase 24h de trabalho pela frente porque é sexta.
Hoje vou com um vestido vermelho colado ao corpo. Apetece me causar hoje no trabalho.

Estou na minha hora de almoço quando vejo a Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou na minha hora de almoço quando vejo a Lisa.

- Amiga!! - aceno para ela

- Ai tas aqui, andava a tua procura... Logo bora ao Starlite, hoje é a festa de Reggaetoon. Anda amiga.

- Hum Lisa, esqueces-te que trabalho lá? Tenho mesmo que ir...

- Ah pois é... Ai quero-te ver a dançar lá em cima toda sexy!

- Ai acho que vou ficar envergonhada com vocês a verem-me - começo a rir

- Então conta-me como foi a noite com o Big Boss. Tavas tão linda amiga, eu vi a foto que tiras-te com ele, fazem um casal tão lindo.

- Lisa para de ser casamenteira.. Apenas o acompanhei, ele é meu patrão, não passa disso.

- Hum mas aconteceu alguma coisa?? Ele não tentou nada, ou tu?

- Achas? Não, foi tudo normal - MENTIRA, não vou contar a parte do beijo a Lisa, não quero que ela pense mal de mim.

- Fiquei surpreendida por aquele lado do Carter, solto, alegre, completamente diferente do que vemos aqui.

- Um dia quero ver esse lado dele também.

- Ai vais adorar... Eu gostei muito, pensava que ia ser uma seca aquela festa mas não.

Vamos para dentro da empresa, vejo o Ryan a passar em direção ao elevador, sorrimos um para o outro.

- Amiga então logo vejo te lá na Starlite, estou ansiosa para te ver. Até logo. - Eu percebo a intenção de Lisa a despachar me para eu subir no mesmo elevador que ele.

IS IT LOVE? BAD GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora