Uma Bomba Chamada Emma 💣💥

139 14 28
                                    

Eu e o Matt resolvemos deixar rolar com a condição de avançar devagar, nem eu nem ele estamos preparados para algo sério , mas ele tem ficado em minha casa estas semanas todas... Lá se foi o devagar. Sinto-me sufocada !

- Bom dia Princesa - diz Matt passando a mão no meu rosto - Fiz-te o pequeno almoço !

Abro os olhos vejo ele em boxer's com um tabuleiro na mão.

- Obrigada Moreno ! - começo a beber o sumo de laranja ! - Matt preciso de falar contigo ...

- Bem pelo teu tom de voz não é coisa boa Princesa - Diz Matt enquanto se veste !

- Matt já reparas-te que tens estado aqui as últimas semanas !? Combinamos ir devagar mas isto não é devagar ! - Olho para ele com medo da reação.

- Pensei que gostasses da minha companhia princesa.

- E gosto , mas temos de ter os nossos momentos a sós , tempo para nós mesmos ! Eu sinto que casei e não dei por isso ! Não quero que fiques chateado mas precisas de ir para casa Matt! Nem estamos ainda numa relação imagina quando estivermos ... - Upssss, acho que vai azedar.

- Se é assim que pensas ok. Eu vou para minha casa - ele veste o casaco e vai em direção a porta !

- Espera Moreno , logo podemos combinar alguma coisa mas cada um dorme em sua casa ok? - tento agarrar o seu braço para o virar para mim

- Emma , nós não estamos numa relação , eu logo vejo se me apetece sair ou ter tempo para mim. Vemo-nos na Empresa - Ele vai se embora e bate com a porta de casa com tanta força que pensava que a casa ia abaixo.

Eu fico sem reação , não tenho paciência para estes dramas ! Eu sou uma mulher livre e não tenho que levar com estes amuos.

- Queres brincar ao mais revoltado Matt? Vais perder - digo para mim.

Arranjo-me num instante para ir para a empresa ! O calor chegou finalmente , quero vestir algo leve e confortável.

Chego a empresa os olhares caem sobre mim, ainda ninguém tinha visto as minhas tatuagens! Encaro os olhares com um sorriso e dou os bons dias a Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego a empresa os olhares caem sobre mim, ainda ninguém tinha visto as minhas tatuagens! Encaro os olhares com um sorriso e dou os bons dias a Lisa.

-Almoço as 13h amiga?? - diz Lisa

- Claro! Até logo ! - mando-lhe um beijinho 😘

Chego à minha secretária os pertences do Matt já estão lá em cima , desarrumados obviamente! Eu não quero olhar para a cara dele agora por isso começo a trabalhar nem bebo o meu cafezinho matinal ... Passado meia hora Matt aparece que se senta na sua cadeira sem palavra para mim ...

- Se pensas que vou atrás, estás muito enganado querido - penso para mim própria!

Continuo a trabalhar até as 11:30 até que Gabriel me interrompe.

IS IT LOVE? BAD GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora