Tenho me dado muito bem neste novo trabalho , por incrível que pareça até estou a gostar da companhia da Lisa ! Nunca pensei gostar tanto de alguém do sexo feminino ! Almoçamos sempre juntas , às vezes o Matt e o Colin fazem-nos companhia...
- Emma logo à noite estávamos a pensar em ir ver a Banda do Colin tocar , não queres vir ? - Diz Lisa com aquele sorriso maravilhoso!
- Hum ! Para ficar com os ouvidos a sangrar ? Não , Obrigada - Olho com um sorriso de provocação para Colin!
- Miúda , tu é que perdes , também não fazes muita falta no público - Diz Colin irritado mas com ar de sacana !
- Lembrei-me que tenho os protectores dos ouvidos do tempo que andava na natação ! Pode ser que até consiga ir e sair ilesa de lá ! - começo a rir
- Se quiseres eu vou -te buscar princesa ! - Diz Matt , juntando a sua cadeira mais próxima da minha
- Aí sim? - Também me aproximo e fixo os olhos dele , aproximo mais a minha cara da dele numa de provocação - Obrigada Matt mas eu sou crescidinha! Consigo ir sozinha - afasto-me e continuo a comer !
- Podíamos ir juntas para minha casa e vestimo-nos lá Emma - Diz Lisa toda contente a fazer me o olhar de cachorrinho ! Não dá para resistir
- Ok ! Mas tenho de passar pela minha para tratar da minha bola de pelo e escolher a roupa !
O dia passa num instante , acabo por me despachar mais cedo do trabalho e vou a casa buscar as minhas roupas !
Chego a casa da Lisa faço a minha maquilhagem e cabelo enquanto pomos as fofocas em dia !- Que tal Lisa !? - mostro o meu look !
- Amiga até me sinto mal ao teu lado ! - diz Lisa a rir !
- Porquê?!! És uma loira bombástica ! Eu sou apenas uma morena tatuada! - pisco o olho - os homens preferem as loiras não sabias !
- Essas tatuagens tornam-te diferente Emma , do que estamos habituados a ver naquela empresa ! Eu adoro ! Ficam-te tão bem ! E o Matt também ... - eu oiço as palavras da Lisa e fico corada ...
- LISA CALA A BOCA , eu e o Matt é só amizade ! Não pode ir para além disso , eu não sou boa para relações ! Não quero estragar esta amizade - fico seria para ela .
- Porquê Emma ? Vocês fazem um casal sensação ! E ele tá muito afim disso ... nunca vi o matt assim.
- Eu não sou boa pessoa Lisa ! - olho para o chão - e tou bem sozinha ! Agora vamos ! - agarro na mão dela e arrasto-a até a porta para ela esquecer essa conversa !
Estamos no Bar a espera dos rapazes , Eu e Lisa decidimos pedir duas cervejas e ficamos ficamos numa mesa a beber e a conversar até os rapazes até que sinto uma mão no meu ombro...
- Boa Noite princesas ! - este perfume ! MATT! O meu coração aquece só com a presença dele! Ele senta-se ao meu lado , a Lisa ofereceu o lugar dela ! VOU MATALA POR ENTRAR NESTE JOGO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IS IT LOVE? BAD GIRL
FanficUma FanFic baseada no jogo Is It Love ❤️ com uma protagonista bem diferente 😈 Emma Mathias tem 24 anos, mudou-se para NY para fugir da sua vida de excessos. Vai entrar numa história louca, complicada no que toca a homens. O seu passado vai atrás de...