So consigo agarrar me ao Daryl, as lágrimas não param, não consigo controlar e isso faz me chorar ainda mais.
O Matt tira a arma da minha mão e poem em cima da mesa.
- Bebe um um pouco de água princesa - o Daryl dá-me um copo com água. Eu consigo respirar e acalmar-me.
A sala fica em silêncio, Matt e Daryl olham para mim como se tivessem a espera de uma resposta! Eu sei que lhes devo uma explicação para esta cena... Mas pela primeira vez tenho medo, medo que Bruce magoe algum deles.
- Afinal o que se passa Em? - diz Matt agarrando a minha mão.
- Nós vimos aquele homem tatuado a sair daqui, a cara dele... Eu já o vi algures - Daryl anda as voltas na sala.
- OK eu vou contar tudo - respiro fundo - vou começar pelo principio de tudo! Eu nasci em Portugal, o meu pai é português, a minha mãe é brasileira com descendência italiana. Eu tinha 5 anos quando saímos do meu país porque a crise afetou muito a Europa especialmente Portugal, o meu pai já tinha um projecto desenvolvido só precisava que alguém entrasse com dinheiro para começar a empresa dele .. Ai entra a família da minha mãe... Eles estão ligados à Mafia Italiana, daí a empresa que o meu pai construiu ter sido um sucesso. Eu cresci nesse meio. Nunca participei em nada até aos meus 17 anos. Depois da morte da minha mãe eu conheci o Bruce, fiquei meio que revoltada. A minha vida era festa todos os dias, álcool, drogas, sexo.... Eu fiz alguns trabalhos para o Bruce, como ir cobrar dinheiro que as pessoas estavam a dever para eles. Ia eu mais um amigo dele que era enorme, parecia um gorila mas ele não fazia nada, eu fazia tudo, desde agredir, torturar... Tudo... Eu cheguei a matar. - começo a chorar- Eu estava descontrolada, ia me casar com o Bruce, unir as nossas famílias, porque pelo que sei os nossos nomes são importantes lá... conheci o Marcelo numa das viagens que tive de fazer, foi coicicidendia ele também conhecer o Bruce e trabalhar com ele, mas ele foi o meu anjo da guarda, ele abriu me os olhos... Quando eu voltei dessa viagem soube que o Bruce andava a ter um caso com a minha melhor amiga, eu acabei tudo, agarrei nas minhas coisas e vim para cá!! Sei que não é fácil sair desse meio, mas eles são a minha família... Deixaram me sair sem problemas mas parece que ele não me esquece...
- Bruce... Já sei onde é que o vi. Ele teve à umas noite numa das nossas corridas. - Diz Daryl a olhar para mim - Ao menos não é a Mafia a perseguir te Emma, tu não sabes do que eles são capazes de fazer.
- ACHAS QUE EU NÃO SEI DARYL???? EU CRESCI COM ELES... Eu cresci com o Bruce, eu sei do que ele é capaz.
- Como é que tens família da mafia Em?? - Matt esta com uma cara assustada
- O meu avô pertence a máfia, toda a família pertence, já vai de geração em geração. A minha mãe é que se afastou disso e foi para o Brasil com a minha avó... A minha mãe numa viagem a Portugal conheceu o meu pai e apaixonaram-se, ela ficou a viver com ele até eu nascer. Depois disso sempre tive contacto com o meu avô, ele sempre foi próximo, mas só depois de nós mudarmos para lá é que tive acesso a esse mundo.
- Como é que uma mãe poem uma filha nesse meio??? Se ela própria fugiu...
- ELA TAVA A MORRER DARYL, não teve escolha... - levanto me e vou em direção ao Daryl, fico perto da cara dele, histérica- Não sabes o que é ter uma mãe presa a uma cama, doente! Foi diagnosticado cancro da mama quando eu tinha 5 anos, ela tava muito doente quando fomos para Itália, o meu avô com a suas posses conseguiu tratamento rápido... Estivemos felizes alguns anos, mas quando eu tinha 15 anos o cancro voltou, voltou com toda a força, ela aguentou 2 anos numa cama. SABES O QUE É TER UMA MÃE PRESA A UMA CAMA?? COMO UM VEGETAL? Ela fez o melhor para mim, por isso lava a boca antes de voltares a falar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IS IT LOVE? BAD GIRL
FanficUma FanFic baseada no jogo Is It Love ❤️ com uma protagonista bem diferente 😈 Emma Mathias tem 24 anos, mudou-se para NY para fugir da sua vida de excessos. Vai entrar numa história louca, complicada no que toca a homens. O seu passado vai atrás de...