Festa Desastre 🎉🧐

85 12 27
                                    

Na manhã seguinte acordei mais cedo para não me encontrar com o Daryl, sei que ele ficou de me levar e buscar todos os dias ao trabalho , mas depois do dia de ontem não me apetece olhar para a cara dele. Tomo o meu banho e preparo-me muito rápido. Visto um vestido simples, umas sandálias de salto e pego umas chaves de um dos carros do Daryl.

 Visto um vestido simples, umas sandálias de salto e pego umas chaves de um dos carros do Daryl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem já que não pude trazer o meu carro, vou levar um dos teus querido. Levo o BMW só porque o Lamborghini dá muitos nas vistas.

 Levo o BMW só porque o Lamborghini dá muitos nas vistas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego ao meu andar e Matt já está no sector.

- Olha Olha, ser promovido fez te muito bem, até já acordas cedo e tudo.

- Agora tenho que dar exemplo não é - diz com um sorriso sacana. - É verdade, hoje o Daryl não te trouxe??

- Hum... Eu saí sem ele me ver. E trouxe um dos carros dele emprestados.

- Sabes que ele te vai matar não sabes? Mexer num dos bebés dele sem autorização- ele tá com cara de quem sabe o que vai acontecer- Ainda por cima com o problema do Bruce por resolver... Nem quero estar ao pé de ti ele te encontrar.

- Olha tou cheia de medo do Daryl... Vai me dar um sermão??? Vai me pôr de castigo e tirar o telemóvel?? Aiii tou a tremer.

- Tu és fogo princesa, o homem que te levar ta bem lixado

- Éeee, quem te ouvir falar até parece que sou um monstro.

- Tas lá perto... - ele cai na risada sem parar

- BESTA!! - Dou lhe uma chapada no braço - "Tas lá perto" - imito a voz dele e deito a língua de fora para ele.

- Bem o Gabriel já escolheu quem vai entrar na equipa, ele disse para irmos ao escritório dele assim que chegasses.

- Ta bom vamos lá.

Vamos os dois para o escritório, assim que entramos já se encontram os nossos 4 colegas novos. E como a vida já me corre muito bem um deles é a Bianca... Obrigada Deus... Devo ter feito muito mal na minha vida passada.

- Bom dia Emma, Matt... Aqui estão os vossos novos colegas. O Luke, O John, A  Sophia e A Bianca - ouvir esse último nome faz com que o meu pequeno almoço saía da minha boca... Espero que não fique a ensinar essa Piranha...

IS IT LOVE? BAD GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora