«3»

2K 280 199
                                    

Agora eu já tinha 16 anos e Yuta 20, nada entre nós não havia mudado éramos inseparáveis, mas algo aconteceu...

Yuta começou a namorar, ele tinha um namorado, ele já não passava tanto mais tempo comigo pois tinha que dar atenção à ele. Um dia estávamos conversando e eu estava dizendo quão animado estava para irmos ver o novo filme de StarWars juntos, nós dois éramos grandes fãs, mas fomos interrompidos por uma ligação... O namorado, apenas essa palavra já me fazia revirar os olhos.

Yuta disse que não poderia ir comigo ver StarWars e que seu namorado queria que saíssem no dia, fiquei decepcionado, afinal tínhamos marcado primeiro.

Essa situação continuava se repetindo, cada vez menos vezes nós saíamos juntos e isso me entristecia mais e mais...

Porque eu me sentia tão vazio? Porque eu me sentia tão sozinho? Porque eu queria que o tempo dele fosse apenas meu? Porque eu queria que ele passasse tempo apenas comigo? Isso é ciúmes de irmão?

Eu vejo Yuta como um irmão?

Continuava repetindo essas perguntas procurando as respostas que não conseguia encontrar... Então tive uma ideia... Um dia durante nosso café da manhã, me aproximei de Yuta o puxei pela gravata do uniforme e selei nossos lábios se que o desse explicação alguma, eu precisava descobrir algo e mesmo que ele fosse me empurrar e dizer que eu tinha enlouquecido eu não podia aguentar.

Para a minha surpresa ele aprofundou o beijo adentrando sua língua quente em minha boca e eu correspondi da mesma maneira intensa, fazendo meu coração acelerar. Yuta do mesmo jeito rápido que aprofundou o beijo, o quebrou empurrando meu peitoral me afastando e saindo correndo para longe em seguida.

Ainda podia sentir o gosto de seus lábios... Eles tinham gosto de baunilha... Eu precisava prová-los de novo.

«»

Pegue minha mão, desenhe um círculo
Esse é o tanto que compartilharemos juntos
Todo meu coração está com você
Meus sonhos ao seu lado
«»

+WITHOUT YOU+ {Yuwin}Onde histórias criam vida. Descubra agora