A vida estava muito corrida e o tempo passou muito rápido, eu já estava no final do meu último ano de teatro e teríamos uma grande peça para encerrar o ano, a qual eu estava muito ansioso pois havia ganhado um dos papéis principais.
Yuta estava às voltas com uma nova coreografia que estava criando, mas me prometeu que compareceria para ver sua "sirius", pois de acordo com ele eu seria a estrela mais brilhante daquele palco.
Numa tarde de ensaio, meu celular tocou interrompendo a encenação, pedi desculpas e atendi.
- Winwinnie...
A voz chorosa de yuta ressoou pelo telefone, me fazendo arregalar os olhos.
- Yuta o que foi? Está bem?
Perguntei estremamente preocupado, o que poderia ter acontecido? Yuta tinha sua voz trêmula e me disse que contaria quando eu chegasse em casa.
Fui o mais rápido possível, provavelmente ganhei umas duas multas no caminho mas isso não é importante agora. Entrei em casa indo até nosso quarto onde Yuta estava abraçado com Ten chorando.
- Yuta não chore por favor! Me diga o que foi!
Eu disse aflito com essa tristeza repentina, já que na noite anterior a essa ele estava alegre e sorridente como sempre. Me aproximei, sentando na cama e o puxando para o meu colo deixando que se aconchegasse.
- Winwinnie minha vida acabou.
Disse deixando que mais lágrimas escorressem por seu rosto e só me preocupando ainda mais.
- Diga o que aconteceu.
Pedi calmamente, Yuta se esticou para pegar um papel todo amassado que estava do outro lado da cama e me entregou. Abri devagar o papel e arregalei meus olhos quando li seu conteúdo. Era um exame médico dizendo que Yuta tinha uma lesão no joelho e que precisaria de intervenção cirúrgica.
O abracei ainda mais forte para lhe passar confiança, a lesão no joelho de Yuta o impossibilitaria de dançar por 6 meses, mas esse tempo poderia ser o suficiente para sua carreira acabar, era disso que ele tinha medo, ele queria continuar dançando. Dança é a paixão de Yuta, eu me lembro de como ficou quando teve seu primeiro show, pude ver no brilho do seu olhar que era com tudo aquilo que sonhava.
- Yu, eu vou estar aqui ao seu lado
Deitei com ele na cama e o coloquei sobre meu peito ouvindo-o soluçar mais alto, queria poder extrair toda essa dor dele e passá-la para mim, seu sofrimento também era o meu.
No dia seguinte me arrumei para ir para mais cedo para o lugar onde apresentariamos o teatro, eu deixaria Yuta dormir, ele precisava descansar, ir nessa peça boba de faculdade não o ajudaria.
Horas e horas se passaram e faltavam apenas 10 minutos para que o teatro começasse, eu estava muito nervoso e com medo de errar minhas falas ou gaguejar, eu estava ao ponto do colapso, olhei a plateia, por volta de 500 pessoas, eu nunca me apresentei na frente de tanta gente.
O diretor nos colocou na posições e a cortina se abriu, olhei novamente para a plateia e vi alguém chegando, Yuta. Ele estava ofegante e com seus cabelos bagunçados, quando percebeu que eu o encarava sorriu e acenou.
Por algum motivo a simples presença dele me tranquilizou instantaneamente, meu coração batia rapidamente, mas agora não era de nervosismo. Sabendo que ele estava me assistindo, eu só poderia fazer uma performance perfeita e foi o que eu fiz.
Quando as cortinas se fecharam ao final, eu sai correndo sem nem que tirasse o figurino, eu precisava de Yuta, assim que eu o encontrei selei nossos lábios, acabando com aquele espaço entre nós que sempre me incomoda.
- Achou mesmo que eu perderia sua apresentação?
Perguntou após o beijo, arqueando a sobrancelha.
- Achei que seria melhor que descansasse...
Respondi baixo, desviando o olhar, um tanto envergonhado.
- Winwin ontem você ficou ao meu lado e me deu suporte... E hoje era a minha vez de vir aqui e aplaudir o mais alto que eu conseguisse.
Suas palavras me fizeram sorrir, Yuta era perfeito... Mesmo que estivesse passando por uma fase difícil, ele ficou ao meu lado.
«»
Mesmo que feche meus olhos
Eu consigo sentir o calor a um passo de você
Estar caminhando junto, lado a lado
Você me traz conforto
Eu estou contigo«»
VOCÊ ESTÁ LENDO
+WITHOUT YOU+ {Yuwin}
FanfictionDe repente você apareceu em minha vida e eu queria que você sumisse. Quem iria gostar do filho de sua madrasta? Que bom que eu lhe dei uma chance, Yuta... ✨Fanfic - Yuwin✨