Eu estava sentado no sofá lendo o roteiro de um novo dorama que eu estrelaria, quando fui interrompido por um menininho de cabelos pretos que apontava para a janela animado.
- Papai papai, olha! As folhas estam caindo!
Tinha 2 anos que eu e Yuta tínhamos nos casado, nós compramos uma casa em Kyoto no Japão, a cidade favorita de Yuta e um ano atrás adotamos Shiho um menininho que agora tinha 4 anos. Eu já tinha estrelado em alguns filmes e doramas famosos e minha carreira ia muito bem, Yuta sempre se gabava dizendo que foi o primeiro a dizer que eu teria sucesso como ator.
Peguei a criança no colo sorrindo.
- É o que acontece no outono, Shiho. As folhas ficam avermelhadas e caem
Eu disse tentando explicar para ele.
- Elas abandonam a árvore papai?
Perguntou me encarando com seus olhinhos curiosos.
- Não filho, elas morrem e-
Interrompi minha frase quando notei seus olhos marejados e o biquinho em seus lábios, de quem estava prestes a chorar.
- Shi não foi o que eu quis dizer.
Disse aflito tentando impedir que chorasse. Ele começou a chorar alto.
- Eu quero que as folhinhas vivam!!!
Gritou com lágrimas escorrendo por seu rosto. Ele estava realmente triste pelas folhas. Que droga de pai que eu sou!
- Shiho meu amorzinho, o que foi?
Yuta apareceu o pegando no colo fazendo o mesmo parar de chorar um pouco.
- O papai Winwin disse que as folhinhas m-morreram.
Disse soluçando iniciando novamente o choro. Yuta me lançou um olhar reprovador.
- Shi, olhe pra mim.
Disse fazendo Shiho o olhar.
- As folhinhas não morreram, elas apenas... Estão trocando de roupa, elas jogam suas roupinhas vermelhas fora para na primavera colocarem as verdinhas.
Ele explicou carinhosamente, fazendo com que Shiho cessasse o choro de vez. Yuta era realmente bom com crianças.
- Podemos ver as roupinhas vermelhas então?
Perguntou nos olhando com olhos pidões.
- Claro! Vá com o papai Winwin colocar um casaco para podermos ir.
Yuta finalizou sorrindo e colocando o menino no chão. Shiho correu até mim me fazendo levantar e ir consigo para seu quarto fazer o que Yuta havia dito.
Nós caminhavamos os três pelas ruas de Kyoto, observando as beleza do outono, Eu de um lado, Yuta de outro e Shiho entre nós segurando uma mão de cada. Eles estava encantado, a cada folha que caia ele prendia sua atenção a ela e dizia que eram as "roupinhas", ele ria com sua fofa risadinha infantil que nos fazia rir junto.
Peguei Shiho no colo o girando o fazendo gargalhar mais ainda. Dei um beijo na ponta de seu narizinho e depois um selinho em Yuta.
- Eu amo vocês dois e não posso viver sem vocês.
«»
Não posso viver sem você
«»
VOCÊ ESTÁ LENDO
+WITHOUT YOU+ {Yuwin}
FanfictionDe repente você apareceu em minha vida e eu queria que você sumisse. Quem iria gostar do filho de sua madrasta? Que bom que eu lhe dei uma chance, Yuta... ✨Fanfic - Yuwin✨