«7»

1.7K 192 77
                                    

Yuta me contou naquela tarde no aeroporto que estava indo para a China me encontrar e eu lhe disse que voltei para encontrá-lo aqui na Coreia. Nós rimos da nossa sorte, por termos nos encontrado antes que Yuta fosse para a China, o time tinha sido perfeito.

Eu também disse a ele que meus avós me deram um apartamento e o convidei para vir morar comigo, depois de um pouco de insistência, ele aceitou. Nossa vida começaria novamente e dessa vez ninguém poderia nos afastar de novo.

Yuta estava no último ano da faculdade de artes cênicas onde cursava dança e eu estava entrando nela para cursar teatro, então passaríamos esse ano nos vendo na faculdade.

No início do ano letivo fiz alguns amigos novos, Taeyong e Jaehyun, eu tenho certeza absoluta que eles querem se pegar, a tensão sexual no ar deixa tudo muito óbvio... Eu estava passando o recreio com eles e nós conversávamos sobre nosso curso e em quão chatos eram os professores, chegando na mesa onde passamos o intervalo só haviam dois lugares, então Jaehyun e Taeyong se sentaram e eu ficaria em pé, mas o último passou o braço pelo meu pescoço e me puxou para que eu sentasse em seu colo.

Não vi problema em ficar ali, afinal éramos amigos, mas acho que eu estava errado... só percebi quando uma figura irritada se aproximou me lançando um olhar mortal.

- Com licença namorado, eu ia combinar da gente sair mais tarde, mas vejo que o senhor está muito ocupado...

Yuta parecia tentar fazer Taeyong explodir apenas com o olhar, percebendo que de bom nada dali sairia, me levantei indo até ele que me deu as costas e começou a ir embora.

- Yuta qual o problema? Vamos sair mais tarde!

Eu disse andando atrás dele, que parou para me encarar com um olhar de desdém.

- Pergunte ao Taeyong! Não tava todo soltinho arrastando a asinha pra ele, aproveita e sai com ele mais tarde também

Disse e se virou novamente, mas antes que começasse a andar segurei seu braço o puxando contra mim e o abraçei por trás encaixando minha cabeça em seu ombro.

- Amor não fique bravo, ele é apenas um amigo, você é meu namorado, meu lindo e maravilhoso namorado.

Eu disse distribuindo beijinhos por seu pescoço, vendo que ele havia amolecido o virei capturando seus lábios em um beijo demorado. Yuta ficou emburrado mais um tempo, mas logo fiz com que voltasse ao normal com algumas carícias e beijos.

Depois desse dia criei uma nova nota mental, tenho um namorado muito possessivo e ciumento tenho que fazer o possível para não irrita lo.

«»

Pegue minha mão, desenhe um círculo
Esse é o tanto que compartilharemos juntos
Todo meu coração está com você

Meus sonhos ao seu lado

«»

+WITHOUT YOU+ {Yuwin}Onde histórias criam vida. Descubra agora