«10»

1.3K 150 19
                                    

A cirurgia do Yuta foi um sucesso e em 6 meses ele poderia voltar aos palcos, eu passei o tempo todo com ele lhe dando apoio. Hoje Yuta recebeu alta e poderíamos voltar para casa, ele estava andando com muletas e teríamos de voltar no hospital duas vezes na semana para sua fisioterapia.

Os sorrisos aos poucos iam voltando para o seu rosto e eu contava piadas para prolongalos o máximo. Hoje fazia já um mês de sua recuperação eu resolvi fazer um surpresa para ele cozinhando okonomiyakis, uma comida típica da sua terra natal que o mesmo sempre dizia sentir saudades.

Acordei bem cedo antes que ele acordasse e comecei a fazer os okonomiyakis, preparei a massa derrubando metade da farinha no chão no processo e me sujando completamente, mas consegui que ela tivesse uma boa textura. Eu estava prestes a colocar na frigideira, quando eu escuto Yuta me chamando, acabei me distraindo e encostando na panela quente soltando um grito de dor.

Yuta logo apareceu na cozinha com suas muletas preocupado e foi até mim eu segurava minha lágrimas segurando minha mão.

- Sicheng o que aconteceu?

Se aproximou pegando a minha mão com cuidado, gemi em reprovação, mas deixei. Ele olhou ao redor e pareceu entender a situação.

- Porque não me chamou? Você não sabe cozinhar, olha está parecendo um fantasma e ainda queimou a mão!

Me repreendeu largando suas muletas no chão e me puxando até a caixa de primeiros socorros começando a tratar da queimadura.

- Eu queria fazer uma surpresa!

Fiz bico choramingando como uma criança.

- Que fofo ratinho.

Me deu um beijo de esquimó e abriu um sorriso, esse apelido é um que ele me deu pelas minha orelhas que disse achar adoráveis.

- Yah Yuta, não apoie nesse pé! Está querendo piorar!

Eu disse nervoso por estar apoiando em sua perna machucada. Ele imediatamente a colocou para cima continuando seu trabalho na minha mão, quando acabou disse que ele iria fazer os okonomiyakis e me mandou para a sala.

Depois de uns minutos já pude sentir o aroma se espalhando pelo ar e o mais velho surgiu com dois pratos, fui até ele o ajudando para que não colocasse peso no joelho. Começamos a comer, Yuta me dava os pedaços na boca e eu fazia o mesmo com ele.

- Obrigado Winwinnie você sabe o quanto eu sinto falta Japão.

Me deu um beijinho e cada uma das minhas bochechas me fazendo corar, eu quero que esses nossos momentos nunca mais acabem.

«»

Minha coragem de viver novamente é você
Simpatizando ao me emprestar seu ombro
É você
Eu acreditarei em você
Quando eu me deparar com a escuridão mais uma vez

«»

+WITHOUT YOU+ {Yuwin}Onde histórias criam vida. Descubra agora