Finalmente o joelho de Yuta se recuperou totalmente e ele faria seu primeiro show depois desse hiatus em Seul. Eu tinha ingressos para a primeira fila, Yuta tinha me dado e implorado para que eu fosse, eu aceite, mas mesmo que ele não me pedisse eu estaria lá.
Eu estava preparando algo para depois do show, algo que eu não queria mais atrasar, algo que a anos eu tinha certeza de que era a escolha mais correta que eu fiz na minha vida, eu só estava esperando o momento.
Deixei Yuta em seu camarim e fui para meu lugar esperar pelo show, eu estava mais nervoso que o próprio Yuta por essa noite. Aos poucos as cadeiras foram sendo ocupadas e o lugar começava a se encher, fangirls e fanboys entravam todos animados.
Um tempo depois a música começou a tocar e o centro do palco se iluminou revelando Yuta com seus cabelos agora cacheados cobrindo seus olhos.
A cada movimento majestoso durante a performance a plateia gritava em comoção. Ao final da performance eu tinha lágrimas nos olhos, ver Yuta dançar sempre será uma das coisas mais lindas que meus olhos já viram.
- Obrigado a todos vocês que esperaram esses 6 meses e não me abandonaram.
Yuta começou a falar para os fãs que iniciaram um coro gritando " Nós te amamos", fazendo Yuta sorrir tirando gritinhos do público por sua beleza.
- Eu também amo vocês e hoje quero apresentar a vocês uma outra pessoa que eu amo muito. Winwin você pode subir no palco por favor?
Ele pediu dando saltinhos e direcionando seu lugar para mim que estava de olhos arregalados em meu lugar, não esperava que ele fosse fazer algo assim. Subi no palco ficando ao lado de Yuta sendo recebido por palmas e gritos da plateia.
- Esse é meu namorado que me apoiou durante toda a minha carreira e ainda está ao meu lado até hoje. Quer dizer algo, amor?
Yuta me perguntou estendendo o microfone, que eu aceitei.
- Bom eu estava planejando fazer isso mais tarde mas...
Me ajoelhei em frente a Yuta que arregalou os olhos e cobriu a boca com as mãos.
- Yuta, eu queria te falar e falar para todos que eu te amo e nunca vou abrir mão de você, para que eu não te perca, então eu queria saber se você quer ser oficialmente o homem da minha vida, pai dos meus filhos?
Perguntei pegando um caixinha de veludo no meu bolso, os olhos do moreno se encheram de lágrimas e ele saltou em cima de mim me fazendo cair para trás, ele gritou "sim" bem alto no microfone. Toda a plateia fez um "awn" em coro.
Finalizamos o show indo para casa. Agora ele era meu noivo e já já será meu marido...
«»
Pegue minha mão, desenhe um círculo
Esse é o tanto que compartilharemos juntos
Todo meu coração está com você
Meus sonhos ao seu lado«»
VOCÊ ESTÁ LENDO
+WITHOUT YOU+ {Yuwin}
FanfictionDe repente você apareceu em minha vida e eu queria que você sumisse. Quem iria gostar do filho de sua madrasta? Que bom que eu lhe dei uma chance, Yuta... ✨Fanfic - Yuwin✨