3 anos se passaram, Yuta se tornou um dançarino muito famoso, com uma agenda lotada de shows, ele iluminava o palco com seus sorrisos e impressionava a todos com sua dança. Mas por conta dessa vida atribulada passamos um tempo sem nos vermos e quase nunca conseguiamos um tempinho juntos.
Após uma turnê pela Ásia Yuta tirou uma semana de férias do trabalho e disse que nesse tempo eu não teria sossego pois ele grudaria em mim durante todo o tempo. Então lá estávamos nós embolados no sofá vendo um novo dorama que havia estreiado, quando ouvimos um barulho vindo da cozinha.
- Sicheng vai lá checar isso, vai!
Yuta pediu com seus olhinhos pidões, com medo do que poderia ser. Eu me levantei indo até a cozinha olhando ao redor, vi um vidro de azeitonas no chão completamente quebrado. O que será que havia o quebrado?
Olhei em cima da bancada onde o pode estava e pude ver um rabo preto saindo de traz do filtro, me aproximei cuidadosamente agora vendo o animal, um gatinho preto...
- YUTA É UM GATO!
Gritei para meu namorado da cozinha, para que ele viesse ver e assim ele fez aparecendo na cozinha com seus grandes olhos curiosos. Eu atraí o gato até a minha mão e facilmente o toquei, ele parecia ser estremamente dócil e ronronava a cada carinho.
Yuta se aproximou também passando sua mão no gato que reagiu da mesma forma e soltou um miado manhoso. Eu adoro gatos, queria ter um de estimação, então o que me impediria? Ah é! Eu tenho que perguntar ao Yuta.
- Podemos ficar com ele? Veja, ele não tem coleira!
Pedi implorando de mãos juntas fazendo biquinho, ele suspirou e olhou nos meus olhos, ele não conseguia me negar nada.
- Sim, mas ele tem que ir ao veterinário, não sabemos de onde veio
Disse sendo sensato e responsável e eu concordei sorrindo, pegando o animal no colo.
- Que nome podemos dar a você pequeno?
Analisei o felino notando seus olhos verdes, que contrastavam com seu pelo negro.
- Que tal Chitta?
Perguntei agora me direcionando a Yuta que também parecia analisar o gatinho.
- Nãooo, que nome estranho a se dar para um gato é como se quisesse que ele chamasse Tigre ou Leão!
Disse fazendo uma careta me fazendo rir.
- O que sugere?
Perguntei sem qualquer ideia, Yuta se inclinou se aproximando do gatinho que lambeu a pontinha de seu nariz o fazendo rir.
- Eu gosto de Ten...
«»
Vivendo e sobrevivendo
Nós poderíamos ser um pouco mais felizes se estivéssemos juntos
Mais uma vez nós estamos conectados sem um fim
Não posso viver sem você«»
VOCÊ ESTÁ LENDO
+WITHOUT YOU+ {Yuwin}
FanfictionDe repente você apareceu em minha vida e eu queria que você sumisse. Quem iria gostar do filho de sua madrasta? Que bom que eu lhe dei uma chance, Yuta... ✨Fanfic - Yuwin✨