Depois daquela briga meu pai me mandou para a China para morar com meus avós, eu e Yuta tentamos resistir e contrargumentar, mas ele atacou meu namorado distribuindo socos pelo seu rosto, eu nunca esperaria que ele fosse reagir de forma tão violenta, só consegui ficar paralisado assistindo horrorizado.
- PARA PAI! DEIXE ELE EM PAZ!
Finalmente consegui fazer algo segurando o mais velho, deixando que Yuta conseguisse se levantar indo para o lado da mãe, ela tinha ficado congelada assim como eu. Mas a cólera tomou conta de sua expressão, por um momento eu achei que ela fosse pegar o salto agulha e enfiar no olho do meu pai, mas tudo que aconteceu foi um forte tapa na face do mais velho que ficou absolutamente sem reação.
- Nunca mais se aproxime do meu filho ou de mim!
A mãe de Yuta pediu divórcio depois do acontecimento e disse que queria distância de selvagens como meu pai.
Todos os dias eu pensava nele, em como estaria, se me esperaria. As vezes eu chegava a chorar debaixo das cobertas sentindo sua falta. Era tão solitário estar sem o Yuta
2 anos se passaram sem nós termos qualquer contato, pois na época eu não tinha celular ou algo do tipo, mas agora eu já era maior de idade, agora eu iria atrás dele. Eu não conseguia viver mais sem sua presença. Eu contei toda a história aos meus avós e contei como me sentia, eles me apoiaram pagaram minhas passagens e disseram que iriam comprar um apartamento para mim de presente, eles eram ótimos avós diferente do meu pai que resolveu nunca mais dar as caras, talvez fosse melhor assim.
Voltei para a Coreia, no aeroporto descendo pelas escadas rolantes, olhei para a escada ao lado, que subia... Ele estava lá! Yuta estava lá seus cabelos antes roxos agora estavam castanhos e ele mexia no celular distraído, eu tinha certeza de que era ele.
Terminei de descer a escada rolante e gritei lá de baixo bem alto para que ele me ouvisse. Meu coração estava inquieto dentro do peito por ter finalmente chegado o momento desse encontro tão aguardado.
- YUTAAAAAAAA!
Ele havia acabado de chegar no topo da escada e se virou para trás, quando seus olhos se encontraram com os meus ele os arregalou e pequenas lágrimas apareceram em seus olhos, eu me permiti sorrir, sorrir do jeito que eu havia esquecido, sorrir para ele...
Yuta desceu as escadas rolantes correndo atropelando algumas pessoas, até que chegasse até mim me abraçando fortemente e afundando sua cabeça em meu peito, senti minha camisa começar a molhar por causa de suas lágrimas. Puxei seu rosto entre minhas mãos, seus olhos estavam avermelhados e seu nariz e bochechas corados, como ele podia ser tão lindo...
- Yu, eu te amo
Essas três palavras mágicas escaparam pelos meus lábios antes que eu percebesse me fazendo corar e o mais velho na minha frente abrisse um grande sorriso mostrando seus dentes perfeitamente alinhados.
- Winnie não fique com vergonha... Eu também te amo
Ele selou nossos lábios em um beijo apaixonado e cheio de saudade, não iriamos mais nos separar...
«»
Eu preciso do seu calor
Porque você me diz que está tudo bem
Eu preciso de você, eu preciso de você«»
VOCÊ ESTÁ LENDO
+WITHOUT YOU+ {Yuwin}
FanfictionDe repente você apareceu em minha vida e eu queria que você sumisse. Quem iria gostar do filho de sua madrasta? Que bom que eu lhe dei uma chance, Yuta... ✨Fanfic - Yuwin✨