«12»

1.3K 141 125
                                    

[ALERT+18: smut]

Nem acredito que depois de todos esses anos e tudo que passamos, finalmente vamos nos casar. Era uma cerimônia ao ar livre em um jardim, alguns poucos convidados nas cadeiras e um altar onde estava o padre que faria a cerimônia, a mãe de Yuta estava presente, ela apesar de tudo apoiava nossa relação, diferente do meu pai que se recusava em ter um filho homossexual que se casaria com um homem.

Eu estava já no altar, vestido em eu terno preto segurando um buquê de flores azuis, eu sorria tanto que parecia que minhas bochechas explodiriam, meu sorriso desapareceu quando vi Yuta andando até o altar com sua mãe, ele estava maravilhoso seus cabelos partidos de lado com um coroa de de flores amarelas, que combinavam com o buquê de flores da mesma coloração e uma sutil maquiagem nos olhos os destacando. Eu estava encantado, minha boca entreaberta e eu poderia babar a qualquer momento.

Ele chegou no altar e me olhou com os olhos marejados com seu grande sorriso se fazendo presente. O padre começou a falar sei lá o que que tinha que falar para que nós casassemos, mas eu só conseguia prestar atenção nele, só despertei quando ele finalmente deu a permissão para que eu pudesse tocar seus lábios, e assim eu o fiz o inclinando.

Todos aplaudiram o momento e descemos do altar abraçados para recebermos os parabéns dos convidados. Chegada a hora de jogar os buquês viramos os dois de costas e contamos até três antes de lança los, nosso casamento havia sido um pouco diferente pois nós dois tínhamos buquês e não só a "noiva", viramos para ver quem tinha os pego. Taeyong pegou o meu e Jaehyun o de Yuta, ambos olharam entre si corando, eu sempre soube que esse casal era realmente!

Agora era a hora de partir o bolo, Yuta exagerado que era encomendou um de 8 andares que daria para alimentar o país, nos dois juntos pegamos a pá de bolo cada um de um lado e cortamos juntos, distribuímos algumas farias e depois Yuta me puxou para um canto.

- Vamos logo para lua de mel.

Disse impaciente me fazendo rir de sua ansiedade e concordar, passamos rapidamente por todos os convidados nos despedindo e fomos para o carro que nos levaria para o aeroporto.

Após horas e horas de voo chegamos em Viena, capital da Áustria, eu sempre quis vir a essa cidade conhecida bela explendida arquitetura imperial, e aqui nós estávamos, ficaríamos aqui por volta de uma semana.

O hotel era um dos mais famosos da cidade, a mãe de Yuta pagou nossa hospedagem como presente e eu devo dizer que ela tem bom gosto. O mais velho ao meu lado tentava fazer tudo o mais rápido possível para que fossemos logo para o quarto, quando acabamos de resolver os assuntos relacionados a nossa estadia ele me puxou para o elevador, não me deixando dizer nem mais uma palavra me calando com seus lábios iniciando um beijo fervoroso.

- Porque toda essa pressa?

Perguntei entre o beijo.

- Você não sabe o quão gostoso está nesse terno Winwin.

Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar e voltou ao beijo. Ele levou suas mãos a minha gravata a retirando habilmente e depois tirando  meu terno o atirando no chão do elevador mesmo, eu estava tão entretido nos chupões que eu deixava em sua pele exposta que nem me importei. As portas do elevador se abriram e eu empurrei Yuta o prensando contra a porta do quarto, levei minha atenção a chave em meu bolso destrancando.

Entramos no quarto deixando a porta aberta e Yuta inverteu nossas posições me jogando na cama e pressionando seu corpo ainda vestido contra o meus fazendo nossas intimidades roçando nossas intimidades me fazendo soltar um gemido contido.

- Yuta anda logo, isso é tortura!

Disse manhoso sentindo minha entrada se contrair, ele atendeu meu pedido e rapidamente retirou toda a minha roupa me deixando completamente a mostra... Eu inverti nossas posições também tirando suas peças, afinal não era justo eu ser o único sem nada aqui.

- Hoje eu vou te fazer gemer bem alto baby.

Disse sexy e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arfar, quando percebi ele já estava novamente sobre mim. Sem nenhum aviso penetrou dois dedos em minha entrada me fazendo gemer alto e abafando o gemido com sua boca dominando meus lábios.

Iniciou os movimentos circulares em minha entrada para alarga-la, fazendo eu me contorcer em prazer. Ele retirou os dedos me fazendo gemer em reprovação, mas quando vi que agora ele estava ajoelhado na cama logo entendi o que ele queria... Me aproximei pegando seu membro entre minha mãos, fazendo rápidos movimentos de vai e vem, me posicionei melhor e aproximei meu rosto de seu membro. Lambi delicadamente sua glande o fazendo jogar a cabeça para trás arfando.

Devagar fui colocando seu membro no interior da minha boca, até que chegasse no início de minha garganta, passei a língua em volta e comecei a fazer movimentos de sucção. Quando seu membro já estava pronto retirei da minha boca e Yuta me posicionou deitado entre suas pernas e me penetrou de uma vez, nos fazendo gemer alto. Yuta segurava meu quadril entocando rápido, em uma dessas entocadas ele acertou meu ponto mais sensível me fazendo arquear as costas sentindo as ondas de prazer em meu interior, ele percebendo que tinha acertado onde queria abriu um sorriso malicioso voltando a atingir aquele ponto várias vezes consecutivas.

Yuta levou as mãos ao meu membro começando a me masturbar enquanto continuava as entocadas, dobrando meu prazer me fazendo gemer descontroladamente e minha entrada se contrair em torno do seu membro fazendo ele gemer arrastado chegando em seu ápice preenchendo meu interior e eu em seguida me desmanchei em suas mãos sujando nossos peitorais. Ele saiu de dentro de mim e olhou no fundo dos meus olhos e disse com a feição serena.

-Eu te amo. Não consigo mais viver sem você Winwinie.

«»

Vivendo e sobrevivendo
Nós poderíamos ser um pouco mais felizes se estivéssemos juntos
Mais uma vez nós estamos conectados sem um fim

«»

+WITHOUT YOU+ {Yuwin}Onde histórias criam vida. Descubra agora