"Você me quer?Você cuida de mim?
Mesmo que eu seja uma pessoa egoísta e ruim?"
— Cazuza
Esconde,esconde!
Carlisle conseguiu fazer com que a Polícia interrogasse a todos os envolvido pela amanhã, quando estivessem todos mais calmos. Benjamim aceitou, ele era o Detetive do caso e estava tão curioso quanto todos da família Cullen para saber quem seria o verdadeiro assassino.
Já na sala de Edward, além dele próprio, se encontrava Emmett, Jasper, Carlisle, todos esperando por Isabella para saber o que de fato aconteceu.
–- Eu fui visitar Tânia! — Ela começou – Tentei fazer com que ela falasse, mas ela não disse nada, apenas foi como sempre, egoísta, além de demonstrar o quanto me odiava... — Isabella sabia que estava mentindo, mas não entraria em detalhes não sabia em que poderia realmente confiar. — Quando eu saí de lá, pedi para passar em casa e vim direto para empresa. Edward, Lion não ligo para você? Eu cronometrei cada minuto que fiquei dentro daquela cadeia falando com Tânia, eu sabia que você não demoraria a entrar naquele lugar furioso se soubesse que eu estava lá... — Ela calou e Edward estreitou os olhos em direção a morena, ele sabia que ela tinha razão — E quando eu saí, ele estava calmo demais, eu desconfie, sei lá, algo me dizia que aquilo não fosse normal, ele tinha que seguir as suas ordens... Você deveria saber onde quer que eu venha estar... Não era esse o plano?
–- Bella, eu só estava tentando manter você segura! — Ele argumentou — Você pegou a arma na minha gaveta no escritório, não foi?
–- Eu sabia da arma, já a tinha visto lá antes! — Ela confirmou — Eu não me arrependo e mataria qualquer um, se isso mantivesse você vivo!
–- Poderia me dizer uma coisa? — Edward perguntou — Como conseguiu derrubar Lion e Lana daquele jeito?
–- Charlie! — Ela disse orgulhosa — O meu pai foi um grande Policial, Edward. Você deveria saber que depois de tudo o que aconteceu comigo, ele tomaria providência...
–- Muito justo! — Edward disse e parecia cansando.
–- E quanto a Lana? Por que ela atacou você, depois de tanto tempo? — Emmett fez a pergunta que todos queriam saber.
–- Lana me culpava pela morte do pai dela! — Edward declarou.
–- Mas o Sr. Rock está vivo! — Carlisle exclamou.
–- O pai dela era outro! O Sr. Rock foi o melhor amigo do pai dela. Um Senhor discreto que não gostava de holofotes, já a filha adorava ser o centro das atenções... Então ela a tomou como filha, o Sr. Rock gosta muito do que ela representa. — Edward ficou calado por alguns segundos — Ele a adotou mesmo ela já sendo adulta. Ele a criou como filha e deu a ela o seu sobrenome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- Para Todo O Sempre
RomanceO CASAMENTO - PARA TODO O SEMPRE! Edward e Bella já passaram por muitas coisas boas e adversas, porém sempre unidos... Eles ainda têm um enorme caminho a trilhar lado a lado. Já provaram que não conseguem ficar longe um do outro e que juntos são bem...