Epílogo

1.8K 77 20
                                    


"O efeito dele sobre mim era como o da cafeína

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O efeito dele sobre mim era como o da cafeína. Me deixava extremamente feliz e miseravelmente viciada." — red velvet

Epílogo

Saltos tocavam o chão de madeira, passos apresados nos corredores vazios, então uma porta se abriu com brutalidade e imediatamente se fechou.

-- Quanto tempo! - Edward exclamou puxando a mulher para si, beijando-a com vontade e desejo, enquanto a sua mão corria pelo corpo dela, livrando-a de suas roupas.

-- 45 minutos?!

-- O quê? Como?

-- Seja bem rápido, eles logo estarão entrando por essa porta! - Bella o lembrou.

Se passou três anos desde que tudo acabou, eles mudaram de cidade, foram viver em Forks, local em que o pai de Bella morava. Lá tudo era calmo e tranquilo, um ótimo lugar para criar as crianças.

Emmett e Rose apareciam nas festas de natal e nas férias de verão, naquele ano, eles não viriam porque Rose estava grávida e Emmett não queria que o seu filho nascesse em um avião.

Jasper se mudou para Londres depois de tudo o que houve. Já Alice, ela ainda não conseguiu superar os fatos passados, aqui e ali ela se envolve em algum romance, que os jornais têm o maior prazer em noticiar, mas nada que dure tempo o bastante para virar um namoro ou casamento.

Victoria continua sofrendo nas mãos de James, o qual foi colocado em liberdade condicional, ele deve se apresentar ao Tribunal todo final de mês. Bella cortou relações com Victoria, à última vez em que as duas se viram, foi em um café e Victoria acusou-a de não querer vê-la feliz e pediu que Bella ficasse longe de sua vida.

Em Forks, Edward abriu a sua própria empresa de publicidade, ainda era pequena, mas já tinha um grande prestigio pelas redondezas. Carlisle colocou Sue para tomar conta da Cullen, enquanto ele saia de férias prolongadas com a sua esposa Esme.

Elizabeth, mãe de Edward, ainda mantinha-se internada, não conseguia largar o vício pelo álcool.

Bella passou a ficar em casa cuidado dos filhos e do marido, ela ainda mantinha o sonho de ter algo que fosse apenas seu. Edward sabia disso e deixou claro que quando ela desejasse começar o seu próprio negócio, ele a ajudaria, mas por enquanto, ela preferia apenas cuidar de sua família, pois aquilo estava sendo a melhor coisa do mundo, e claro, ficar perto de seu pai em Forks, além de perto dos seus velhos amigos.

-- Por que eles não podem ficar mais um tempo na Escola? - Edward inqueriu enquanto Bella arrancava a sua camisa, jogando- no chão.

-- Porque seria ilegal! - Bella retruca mordendo levemente o ombro do amado.

-- Eles precisam dormir mais à noite! - Ele reclama.

-- Nessie só tem três anos! - Bella replica — Ela tem medo do escuro e gosta de dormir com a gente. Ela se sente mais segura assim.

O Casamento -- Para Todo O SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora