Capítulo 10

1.6K 58 2
                                    




           

Capitulo 10

"Não tenho medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não tenho medo.

Não tenho medo de nada.

Quanto mais eu sofro, mais eu amo.

O perigo só fará crescer o meu amor.

Ele o afiará, perdoará o preconceito.

Serei o único anjo que você precisa.

Você deixará a vida ainda mais bonita do que quando entrou.

O céu a levará de volta, olhará para você e dirá:

Apenas uma coisa pode tornar uma alma completa. E esta coisa é o amor."

(O Leitor)

CURTINDO O MOMENTO...

Isabella estava deitada na cama, Edward enchia o nariz da esposa de beijinhos. O sol estava brilhando no céu, seria um domingo agradável. Tony passou a noite na casa dos avós. Ele só estaria em casa na hora do almoço, assim como Carlisle e Esme. Hoje seria o dia de contar para eles que seriam avós, assim como Charlie também saberia hoje.

–- Hora de acordar! - Edward diz dando mais beijinhos na esposa — Vamos dorminhoca, está na hora.

–- Só mais uns minutinhos! - Ela sussurra implorativa.

–- Você disse isso há trinta minutos, Bella! - Edward a lembra dando um beijo na esposa — Saia da cama dorminhoca, os meus pais virão para o almoço, assim com Charlie que logo estará aqui, então levante dorminhoca!

–- Você está ficando muito controlador!

Edward estava em pé, Isabella rolou na cama se espreguiçando, o seu corpo estava nu, Edward não deixou de notar as mudanças discretas no corpo da esposa, os seios mais cheios, a barriga mais saliente, os quadris mais largos... Isabella estava entrando no terceiro mês de gravidez e Edward não conseguia disfarçar a sua alegria. Foi difícil esconder do pai que a esposa estava grávida, pelo menos, até todos os exames terem sido feitos.

A gravidez de Isabela estava de vento em polpa. Não poderia existir grávida mais saudável e feliz do que ela. Os batimentos cardíacos do bebê estavam de acordo com a faixa etária do feto, o desenvolvimento do neném estava nas devidas conformidades, tudo a contento, na mais perfeita harmonia. O fato de que, com apenas três meses, os cuidados deveriam ser dobrados para evitar o risco de aborto, era sempre levado em conta. A médica de Isabella, Dra. Grace, estava muito otimista com gravidez de sua paciente, ainda era cedo para dizer qual seria o sexo do bebê, mas o desenvolvimento do feto corria perfeitamente bem. Isabella estava tomando as vitaminas recomendadas a toda grávida, além de outras complementares, pois ela estava com uma baixa taxa de vitima C no organismo, então a médica passou mais algumas vitaminas para suprir bem esta necessidade, vitaminas essas, que Edward controlava de perto, assim como outras coisas, com exageros, é claro! Ele parecia um pai de primeira viagem...

O Casamento -- Para Todo O SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora