Caputilo 20
"Eu tenho um amor na minha vida, e isso me deixa mais forte do que tudo que você possa imaginar."
--Embriagado De Amor
O INIMIGO ESTÁ ONDE NÃO SE ESPERA...
É meio difícil conseguir controlar algo, quando não é você quem está no comando. Isabella sabia disso, e como sabia! Os últimos acontecimentos deixaram isso tudo muito bem mais claro. Algumas idéias malucas surgiram em sua cabeça, ela tinha bolado um plano, algo que Edward não poderia nem sonhar que aconteceria, algo que ele nem imaginaria.
Só haveria um pequeno problema, aliás, melhor dizendo, dois e com nome e seguidores, Erick, Lion e os demais segurança, contudo ela nunca foi somente um rostinho bonito, e Edward sabia disso, alem de linda a esposa do ruivo era inteligente e esperta.
Isabella sabia que tinha que haver algo de errado quando a segurança da casa foi reforçada, sabia que o marido não queria que ele se preocupasse, e por isso, escondia tudo dela, ele tentava fingir que estava tudo bem, o que de algum modo não era verdade.
Mas quando Edward saiu da cama bem no meio da noite, por conta do seu celular que havia tocado, em especial após Isabella ter sofrido uma ligeira crise depois que algumas fotos macabras lhe foram enviadas, Isabella teve a certeza de que algo estranho estaria acontecendo.
Dois dias depois ter sido mantida reclusa em casa, por ordens expressas de seu marido, que ainda continuava estranho, não em relação a ela, mas sim em relação a lhe confiar e dividir informações. Isabella teve uma brilhante idéia e para que o intento desse certo, ela precisaria da ajuda especial de uma pessoa...
Naquela manhã, Isabella tomou um bom banho, vestiu uma calça social preta, uma blusa de botões dourados branca com um estranho laço na gola. Prendeu os cabelos em rabo de cavalo e calçou sapatos de saltos e bico finos. Seguiu dando um banho em Nessie e arrumando Tony para Escola, quando chegou ao anda de baixo, o marido já estava arrumando e falando ao telefone em francês. Negócios, ela sabia, mais odiava não conseguir entender aquela língua e conseqüentemente a conversa.
Após o café em família, o casal seguiu para o trabalho, deixando Nessie com a babá e levando antes Tony para Escola. Ao chegarem à empresa, Edward seguiu para a sua sala e Isabella se dirigiu a sala de Jasper, ela havia adiado aquela reunião, devido os dois que ficou em casa. Edward teria uma reunião às nove horas e ela sabia que ele não sairia da empresa. Edward, também, sabia que ela não se ausentaria de lá, pelo menos ele assim achava.
-- Lion e Erick estarão a sua disposição! - Edward a lembrou — Se desejar sair ou simplesmente ir para casa, eles estarão te esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- Para Todo O Sempre
RomansaO CASAMENTO - PARA TODO O SEMPRE! Edward e Bella já passaram por muitas coisas boas e adversas, porém sempre unidos... Eles ainda têm um enorme caminho a trilhar lado a lado. Já provaram que não conseguem ficar longe um do outro e que juntos são bem...