Capítulo 19

1.3K 52 1
                                    



Capitulo 19

                                               -- Diário de um vampiro 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                               -- Diário de um vampiro 


Capitulo 19

O PASSADO PEDE CARONA AO DESESPERO...

Isabella estava terminando de dar banho em Nessie, o pequeno Anthony já estava arrumando e pronto para ir à Escola. Edward estava na sala falando com alguns dos seus novos associados. Eles eram uma família feliz, verdadeiramente feliz, Edward sorriu quando viu Isabella trazendo a pequena Nessie em seus braços e Tony vinha ao lado da morena sorrindo.

-- Bom dia! - Ele os cumprimentou e ela caminhou até o ruivo dando-lhe um beijo carinhoso.

-- Bom dia amor! - Ela sorriu — Rosa querida! - Ela chamou.

A boa Senhora apareceu sorrindo e feliz, era uma mulher encantadora e levava muito jeito com as crianças.

-- Bom dia, Bella! - Ela saldou a jovem, já pegando Nessie dos braços de sua patroa. Rosa não chama Isabella de senhora, no começo, ela até tentou, mas Isabela sempre pedia que a chamasse apenas de Bella ou de Isabella.

-- Bom dia! - Ela retrucou novamente — Hoje voltarei para casa mais cedo, matriculei Nessie na natação, é algo que planejei para mãe e filha - Ela piscou de olho, explicando o fato com um largo sorrindo.

-- Eita garotão, nós também precisaremos arrumar algo só para nós dois! - Edward redarguiu bagunçando os cabelos de Tony

-- Nada mais justo! - Isabella assentiu sorrindo — Já pegando o filho que não era mais tão bebê assim, no colo! - Amo-te meu pequeno!

-- Também te amo mamãe! - Ela sorriu para ele — Vamos, amor?

-- Sim, vamos! - Edward lhe respondeu.

Nos últimos dias, Isabella andava agitada, depois da carta anônima que havia recebido, ela sabia que a segurança estava redobra em sua casa, apenas não comentou nada com o marido. Depois do julgamento de Felix, ela iria conversar sobre aquilo, as palavras dele ainda perturbava a cabeça dela.

-- Bom dia, Jasper! - Ela o saudou ao entrar na sala do rapaz, mas não era ele quem estava lá, e sim Alice!

-- O meu marido não está! - Alice se posicionou — Deseja algo?

-- Na verdade, eu estou trabalhando com Jasper em uma nova campanha! - Bella esclareceu — Eu não acredito que você possa me ajuda!

O Casamento -- Para Todo O SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora