Capítulo 11

1.5K 66 3
                                    







Capitulo 11

"Te amo desde que te conheci, mas não me permitia senti-lo até hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Te amo desde que te conheci, mas não me permitia senti-lo até hoje. Estava sempre pensando adiante, tomando decisões baseadas no medo. Hoje, por causa de você, do que aprendi com você, cada escolha que fiz foi diferente e a minha vida mudou completamente, e aprendi que se você faz isso, está vivendo a vida plenamente. Não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje, eu jamais teria conhecido o amor. Portanto, obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e a ser amado."

                --Antes que Termine o Dia

ACIDENTE OU INCIDENTE?!

A segunda-feira era um dos dias mais monótonos para Isabella, e ela não negava esta realidade, a morena acordou antes do marido, naquela manhã. Edward sairia para trabalhar e só voltaria à noite, o que a deixa com um aglomero enorme de tempo livre, já que Tony também teria Escola. Edward não permitia que ela passasse um tempo excedente na livraria, já que o local ainda se encontrava em reforma, então o marido não via a necessidade de Isabella ficar lá mais do que duas ou três horas.

Isabella, no entanto, andava tão travessa que até ela mesma, não ser reconhecia, não era a primeira vez que ela acordava o marido com um boquete. Ela já tinha feito isso outras vezes, para ela, todas às vezes eram especiais e diferentes...

Isabella estava deitada por cima de Edward, a sua boca tratou de traçar um caminho de beijos por todo o corpo do homem amado até chegar ao membro que ainda estava "dormindo", então Isabella começou a roçar os seus lábios por todo o comprimento do pau de Edward...

Aos poucos, os gemidos de Edward foram acabando com o silêncio do lugar e o membro dele ganhando vida... Quando já estava bastante duro, Isabella o engoliu por completo, passando a chupar com força e com prazer o seu adorado marido.

.........................................

Isabella estava sentada encima de Edward, a morena cavalgava com destreza o marido, fazendo a sua buceta engolir por completo todo o membro dele, enchendo-a por completo, de forma gulosa... As mãos de Edward estavam na bunda dela, ajudando-a com os movimentos de subir e descer, dando ritmo ao momento erótico que estavam vivendo. A boca do ruivo beijava tanto o colo quanto os seios da amada, os chupando e mordendo levemente, fazendo ambos gemerem em deleite...

Edward os girou na cama, ficando por cima de Isabella, aquela não era a primeira vez, e por certo, não seria a última, que ela acordaria o marido daquela forma, através do bom e velho sexo oral matinal. Ele sabia que os hormônios latentes da esposa estavam a todo vapor e cada vez mais ferozes a enchendo de desejos, a gravidez deixava as mulheres com a libido a flor da pele... Como bom marido que ele era, Edward tentava atender a mulher em tudo o que ela quisesse... As bocas estavam unidas, os beijos eram profundos e eram executados enquanto os corpos de ambos se movimentavam... Ele a preenchia completamente, fazendo ambos gemerem um na boca do outro.

O Casamento -- Para Todo O SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora