Capítulo 13

1.4K 57 2
                                    


Capitulo 13

"Quer ser realmente vitorioso? Então tenha a coragem de cair do alto e sobreviver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quer ser realmente vitorioso? Então tenha a coragem de cair do alto e sobreviver."

                                           --Tudo acontece em Elizabethtown

A MINHA MENINA NASCEU...

POV EDWARD CULLEN

Eu parecia um bobo, eu ficaria horas admirando a minha menina, a nossa filha, minha e de Isabella. Bella estava com a bebê em seus braços, lhe amamentando.

Assim que a menina nasceu e logo depois de ter sido feito todos os procedimentos médicos, uma enfermeira veio me mostrar à criança, eu me apaixonei incondicionalmente pela pequenina assim que a vi pela primeira vez. Isabella me deixou mais preocupado, eu levei mais algum tempo para saber noticias sobre dela, mas assim que a Doutora Grace me chamou para ajudar a levá-la para a nossa cama, eu consegui finalmente relaxar, ela estava ali, ao meu lado, segura e viva com um sorriso fraco nos lábios e os cabelos em uma bagunça só, acho que a Doutora Grace a ajudou a se limpar porque o seu rosto não estava mais com sinais de suor.

Agora, aqui estava ela com a minha pequena em seus braços, dando-lhe de mamar. Ela me olhava algumas vezes e sorria, o meu coração acelerava todas as vezes que ela fazia isso, ainda não escolhemos o nome da nossa filha, mas ainda teremos muito tempo para fazer isso. Assim que Isabella acabou de amamentar o nosso presente divino e se pôs a cantar para ninar a neném, eu aproveitei para ligar para os meus pais e avisar do nascimento da pequena Cullen.

A minha mãe não deu muita importância, até que eu a entendia, ela nunca gostou da idéia de ser avó, acho até que Elizabeth, no fundo, no fundo nunca sentiu amor por ninguém a não ser por meu pai. Já Carlisle ficou super feliz com a noticia, e claro, ele queria pegar o primeiro avião e vir direto nos ver, ele queria conhecer a sua mais nova neta, a menina que tinha o sorriso da mãe e os meus olhos, o que era uma pena, se ela tivesse os olhos de Isabella seria a criança mais linda do mundo, não que ela já não fosse, mas teria um algo a mais de sua mãe, e isso, me deixaria ainda mais bobo do que eu já estava naquele momento.

–- Você deveria descansar! - Bella disse me dando o seu melhor sorriso.

–- Eu vou descansar assim que você descansar também! - Digo e caminho em direção a ela — Vamos me dê à nossa filha, ela já dormiu e você precisa dormir também!

Isabella me deu a menina muito à contra gosto, mas ainda assim me deu, eu caminhei com ela para o lado direito da cama, onde estava o berço, eu a coloquei cuidadosamente lá e fiquei admirando o seu soninho tranqüilo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Casamento -- Para Todo O SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora