Capítulo 23

1.3K 53 1
                                    


Capitulo 23

                  " Pelo que vale apena morre, se não pelo amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  " Pelo que vale apena morre, se não pelo amor." -- Diário de um Vampiro

O INÍCIO DO FIM...

Isabella estava no quarto de Tony, o colocando para dormir, enquanto Edward e Emmett tentavam descobrir quem poderia ter mandando o novo envelope para Bella. A pergunta é por que Isabella? Edward odiava a idéia de sua esposa ser machucada, ou estar passando por aquilo. Enquanto ele tentava resolver a situação, Isabella estava com Tony em seus braços, ela contava uma história de Roma antiga para o menino. Ele dormiu ouvindo a voz da mãe, a única que ele conheceu e reconhece como mãe. Quando Tony dormiu, Isabella saiu do quarto, deixando a luz do abajur ligado, seguiu para o quarto de Nessie, a menina dormia calmamente. Bella não conseguia imaginar alguém machucando as suas crianças, ela não iria permitir que isso acontecesse.

...............

Quando o sol nasceu naquela sexta-feira, Isabella já estava de pé. Carlisle conseguiu convencer Edward que tirar Isabella do país com as crianças não iria facilitar em nada a vida dela, ao contrario, poderia até ser pior. Isabella era pessoa pública era a esposa de um Cullen e todos sabiam disso, para qualquer lugar que ela fosse, corria o risco de alguém reconhecê-la por ser ela a Senhora Cullen.

–- Bom dia amor! — Edward disse saindo do banheiro e Isabella já estava pronta.

–- Bom dia! — Ela respondeu — Tony está indo para casa de seu pai, ele só volta na próxima segunda!

–- Eu sei! — Edward assentiu — O meu pai me avisou ontem à noite.

–- Que bom! — Isabella disse indo até ele e dando um beijo leve nos lábios — Eu preciso de um carro hoje, eu vou ver o meu pai, ele viajará amanhã!

–- Lion poderá levar você! - Edward pontuou.

–- Edward, por favor! - Isabella replicou — Eu só quero dirigir até a casa de meu pai, para poder me despedir dele como uma pessoa normal!

–- Você poderá dirigir o seu carro, mas Lion vai seguindo você em outro carro! — Edward arrematou.

– Tudo bem! — Ela sorriu — Eu amo você!

Ela saiu rebolando naquele vestido azul que deixava Edward totalmente maluco, só em vê-la dentro dele... Isabella arrumou as pequenas malas de Tony e seguiu para o quarto de Nessie, lá ela mesma deu um banho na menina e sorriu deu a mamadeira para a filha.

–- Rosa, qualquer problema me ligue, por favor! — Isabella pediu — Edward, eu te vejo na empresa mais tarde!

–- Tudo bem! — Ele disse sorrido — Hei querida, não está esquecendo de nada?

–- Estou? — Isabella disse e Edward gesticulou apontando para os lábios — Oh claro!

Ela caminhou em direção a ele e lhe beijou, um beijo simples, mas que Edward tornou mais quente do que deveria...

O Casamento -- Para Todo O SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora