Capitulo 12
"Jogue sempre sal sobre seu ombro esquerdo, tenha alecrim no seu jardim, plante alfazema para dar sorte e apaixone-se sempre que puder."
--Da Mágia à Sedução
CARTAS E AMEAÇAS...
Algumas coisas tendem por si só acontecer fora do tempo previsto, Edward sabia muito bem disso, o seu casamento, por exemplo, teve inicio de forma errada e ele melhor do que ninguém queria muito ter podido mudar este fato. Ele passou dias, observado secretamente, uma jovem que era assistente de seu primo. A morena de péssima aparência, que fazia o possível e o impossível para se esconder atrás de roupas horríveis e um jeito descompensado de ser. Porém, por algum motivo, que nem mesmo Edward saberia explicar, a jovem lhe chamou a atenção desde a primeira vez que ele a viu, tanto que quando Carlise, o seu pai, lhe deu o ultimato do casamento, ele não conseguiu imaginar ninguém melhor para esse papel do que a feiosa Swan. Edward achava que não haveria riscos de ele se apaixonar por ela, que seria fácil sair fora daquela confusão, até porque, quando ele se separasse, todos diriam que era devido a sua esposa ser horrenda e nem um pouco atraente ou sensual...
Triste engano o seu, a cada dia que se passava, ele se encantava ainda mais por Bella. Edward passou a observar o modo como ela cuidava de Tony, o seu filho. A maneira como ela era atenciosa tanto com a criança quanto com ele próprio. O Cullen, mesmo com toda a sua grosseria, não conseguiu amedrontar a doce morena, ela estava sempre lá, ao seu lado e com o passar do tempo, fora difícil não se encantar ainda mais pela esposa. A descoberta de que por trás daqueles trajes que ela vestia, havia na verdade, uma mulher linda e atraente o conquistou totalmente e o fez feliz por ter se casado com ela...
–- Um beijo pelos seus pensamentos! - Isabella disse sentando no colo do marido — No que você pensava?
–- Em você! - Ele diz e a beija rápido nos lábios — Em nós, em como somos felizes, porque eu sou feliz com você...
–- E eu também!
–- Para sempre!
–- Para todo o sempre! - Ela disse tocando o rosto dele e o beijando apaixonadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento -- Para Todo O Sempre
RomantizmO CASAMENTO - PARA TODO O SEMPRE! Edward e Bella já passaram por muitas coisas boas e adversas, porém sempre unidos... Eles ainda têm um enorme caminho a trilhar lado a lado. Já provaram que não conseguem ficar longe um do outro e que juntos são bem...