Depois daquele dia no terraço, Soonyoung e Jihoon se tornaram inseparáveis.
Os dois faziam tudo juntos, e essa convivência afetou na saúde dos garotos, Jihoon não reclamava mais de dores e fadiga, Soonyoung apresentou uma grande melhora, não tivera mais nenhum ataque durante esses dias ao lado do seu novo amigo.
Amigo?
Jihoon não gostava daquela palavra para designar a relação dos dois, eles eram muito mais que isso, Jihoon sentia. Se fossem apenas amigos, não andariam pelo hospital inteiro de mãos dadas, se fossem apenas amigos, Soonyoung não o olharia daquela maneira, se fossem apenas amigos, o coração de Jihoon não daria milhares de piruetas toda vez que Soonyoung o abraçava de surpresa.
Se fossem apenas amigos, Jihoon não teria beijado Soonyoung.
Os dois estavam no jardim do hospital, era uma área de relaxamento para os pacientes, apenas pessoas que tinham problemas em controlar a raiva ficavam naquele lugar, mas Jihoon adorava tanto a atmosfera dali que, sempre que podia, ia com Soonyoung para lá. Gostava de se sentar em um banco ao lado de um pequeno jardim, as flores eram lindas, suas pétalas rosadas eram grandes e apenas elas por si só conseguiam embelezar o local inteiro.
— São minhas flores favoritas. — Soonyoung sorriu quando percebeu Jihoon as observando — Prefiro as vermelhas, mas são tão difíceis de encontrar.
— Por que? — Jihoon perguntou, voltando a encarar o garoto ao seu lado, suas mãos estavam entrelaçadas e um sentimento gostoso estava instalado por todo corpo do menor — Que flor é essa?
— Ela se chama camélia. São raras, até mesmo aqui na Coréia. — Soonyoung se inclinou e puxou uma flor — Essas são lindas, mas você tem que ver as vermelhas, são mais belas ainda. — Ele murmurou e encarou o rosto de Jihoon, os dois estavam tão próximos — Sabe porquê eu gosto delas?
— Diga. — Jihoon sussurrou, estava começando a ficar entorpecido com a aproximação, seu coraçãozinho gritava dentro de seu peito.
— As melhores coisas vêm em poucas proporções, então quando as vir — Soonyoung colocou a flor atrás da orelha de Jihoon e sorriu — deve aproveitar cada momento com elas como se fosse o último, porque pode ser que nunca mais as veja novamente. Por isso gosto de camélias vermelhas, elas são únicas, isso faz com que aprendamos a não desmerecer nenhum momento de nossas vidas, por mais que seja um momento insignificante como observar uma flor.
Jihoon teve certeza naquela hora, quando seu coração bateu mais forte, que estava amando Soonyoung. Que lugar estranho para se encontrar o amor, justo num hospital, local onde o que se mais tem são notícias ruins e tristeza. Jihoon se sentia assim no seu primeiro dia aqui, mas ao conhecer Soonyoung, tudo mudou, é um modo bem clichê de se pensar, mas pareceu que o mundo dele ganhara mais cor.
Jihoon afagou o rosto de Soonyoung e se inclinou, depositando um beijo suave nos lábios do garoto, ele sentiu sua cabeça explodir e um calorzinho gostoso se alastrar por seu corpo, era uma sensação tão boa, Jihoon desejou que esse momento nunca acabasse. Quando se afastou, sorriu tímido para Soonyoung, este estava de olhos arregalados e seu rosto estava completamente vermelho.
— Eu amo você, Soonyoung. — Jihoon murmurou baixinho usando o resto de coragem que sobrara em si.
Soonyoung piscou rapidamente e um sorriso apareceu em seu rosto, ele abria e fechava a boca, sem saber o que dizer, sua respiração se tornando mais pesada a cada momento, e então as tosses vieram. Soonyoung começou a tossir compulsivamente, e então sua mão voou até seu peito, como se algo estivesse dentro sua caixa torácica, ele soltou um berro de dor e caiu no chão, seu corpo convulsionando em desespero e suas mãos ainda tentando agarrar o que quer que fosse que estivesse esmagando seu peito. Enquanto isso, Jihoon o encarava com horror no olhar, sem saber o que fazer.
— Soonyoung! — Wonwoo gritou, Jihoon observou o homem correr até Soonyoung e o pegar no colo, o garoto parou de espernear e seus braços penderam para baixo.
— Está doendo, Wonwoo, está doendo! — Soonyoung disse, lágrimas caíam de seus olhos — Não sinto meus braços!
Wonwoo não dissera nada, apenas correu enquanto carregava o garoto em seus braços. E Jihoon estava petrificado, um sentimento de culpa brotou em seu corpo e lágrimas se formaram em seus olhos.
Ele causara aquilo em Soonyoung?
#
depois de séculos aqui está uma att :D
to adorando escrever ill, vocês não têm ideia hoho
aliás eu dei uma filosofada louca ali em cima com as camelias dont mind me
clica na estrelinha se gosto eh nos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ ill.
Fanfiction[ soonhoon | hospital!au ] "- Por que está aqui? - Ué, e por qual outro motivo eu estaria em um hospital?" © svtmol, 2018.