VIII

2.6K 499 334
                                    

Jihoon se olhava no espelho.

Ele havia emagrecido bastante, sem contar que parecia um monstro cansado por causa da quimioterapia, dormia quase o dia inteiro e sua fadiga aumentara bastante. Passou a mão pelo cabelo e levou um susto quando viu um tufo de cabelo entre seus dedos.

Já fazia sete dias que começou a quimioterapia, seus ataques de histeria diminuíram, mas sua vontade de fazer qualquer coisa sumiu. A única coisa, pessoa na verdade, que conseguia tirar Jihoon de seu quarto era Soonyoung, o garoto arrastava o namorado para tudo quanto é lugar, dizia que ajudaria no humor de Jihoon. E ajudava mesmo, o menino adorava ver o sorriso fofo de Soonyoung, o jeito que seus olhinhos viravam dois risquinhos fazia o coraçãozinho de Jihoon dar piruetas.

— Minha cirurgia é hoje. — Soonyoung murmurou, os dois estavam deitados na grama embaixo da sombra da árvore que tinha no jardim do hospital, suas mãos estavam entrelaçadas e seus rostos próximos.

— Já é hoje? — Jihoon murmurou baixinho.

— Sim. — Ele suspirou — Estou nervoso.

— Eu também. — Jihoon virou o rosto para encarar o do namorado — Eu não vou te perder, né?

— Óbvio que não. — Soonyoung riu e se virou para encarar os olhinhos vesgos do menor — Mas... Se a cirugia der errado...

— Não fale essas coisas, Soonyoung. — O lábio inferior de Jihoon tremeu e ele piscou para afastar as lágrimas.

— Shh, me escute. — Soonyoung afagou delicadamente a bochecha do namorado — Se a cirurgia der errado, vá viver, ok? Não se isole, apenas prometa que vai se lembrar de mim e de nosso amor.

— Eu prometo. — Jihoon fungou — Mas eu não quero que você se vá, eu amo você, Soonyoung.

— Eu o amo mais, Jihoonie. — O mais alto riu e deu um beijinho nos lábios rosados de Jihoon — Muito, muito. Eu te amo demais. — Ele se apoiou em um cotovelo e voltou a beijar Jihoon com mais paixão, o menor apenas fechou os olhos, aquela sensação ainda era nova para ele, mas Jihoon a adorava.

Porém, tivera que se afastar já que uma crise de tosse o possuiu, se sentou e continuou tossindo enquanto Soonyoung afagava suas costas. Tossiu sobre sua mão e, ao afastá-la, viu respingos vermelhos, tentou escondê-los de Soonyoung, mas o garoto já havia visto.

— Jihoon, você está piorando. — Ele murmurou preocupado — Sua aparência está péssima e suas tosses estão mais frequentes. Eles têm que achar um doador logo.

— Eu estou feio? — Jihoon se virou para encarar o rosto do namorado.

— Claro que não, mas em relação à saúde, sim. — Soonyoung riu — Suas olheiras parecem dois buracos negros.

— Idiota.

Soonyoung riu e segurou o rostinho de Jihoon entre as mãos, o puxando para um beijinho rápido.

— Soonyoung. — Wonwoo disse ao lado do garoto, assustando o casal.

— Wonwoo, você age nas sombras, não é possível. — Soonyoung bufou.

— Pois é, mas enfim, vamos? Temos que nos preparar para sua cirurgia.

Jihoon encarou Soonyoung com desespero no olhar, mas o maior apenas sorriu e se inclinou, beijando apaixonadamente o namorado.

— Eu amo você, Jihoon.

— Eu também amo você, Soonyoung.

— Te vejo daqui algumas horas! — Soonyoung sorriu e acenou, andando ao lado de Wonwoo.

— Eu espero. — Jihoon sussurrou sozinho enquanto colocava uma mão sobre seu coração.

Logo Jeonghan veio buscá-lo também, estava no horário de sua quimioterapia, como de costume, o garoto se deitou na maca e observou a máquina rodar e fazer um barulhão, entretanto, apenas fechou os olhos e se lembrou do sorriso de Soonyoung. Jihoon nunca fora um garoto muito religioso, mas rezava para ver aquele sorriso novamente, rezava para que aquela doença do coração estúpida não tirasse Soonyoung dele.

Jihoon não queria perder Soonyoung.

— Algum doador? — Jihoon perguntara assim que sua sessão terminou, ao se sentar, sentiu o corpo pesar e uma imensa vontade de dormir o assolou.

— Não. — Jeonghan suspirou — Ainda não encontramos nenhum compatível.

— Eu não quero morrer, Jeonghan. — Jihoon sussurrou, as lágrimas subindo e embaçando sua visão.

— Você não vai, Jihoon, eu prometo. — Jeonghan sorriu tenro e afagou o ombro do garoto — Agora vá descansar.

— Me conta quando a cirurgia de Soonyoung terminar?

— Claro.

E com isso, ao chegar em seu quarto, adormeceu, não sonhou com nada, apenas dormiu feito uma pedra. Acordou algumas horas depois, já era noite, seu corpo estava dormente e sua cabeça doía, odiava aquela sensação, principalmente o gosto amargo em sua língua, apertou o botão vermelho ao lado de sua maca e logo Jeonghan apareceu com um olhar alarmado.

— Jihoon? Tudo bem?

— Quanto tempo se passou? Me cabeça dói muito. — Jihoon falou, sua voz estava grave e quase não saíra.

— Você dormiu por 10 horas. — Jeonghan riu baixinho — Vou te passar uns comprimidos para a dor.

— E Soonyoung? — Jihoon perguntou rapidamente, seu coração se acelerou ao pensar no namorado, vários cenários, uns ruins, outros bons, preencheram sua mente e Jihoon ofegava de preocupação.

— Bom — Jeonghan mordeu o lábio inferior —, a cirurgia dele acabou a seis horas atrás.

— E ele? — Jihoon disse num fio de voz — C-Como ele está?

Jeonghan sorriu e afagou os cabelos do garoto.

— Ele está bem, a cirurgia foi um sucesso.

#

aquele sentimento de paz eu esto num limbo
hihi
clica na estrelinha se gosto eh nos ❤️

✘ ill.Onde histórias criam vida. Descubra agora