Jihoon acordou no outro dia com a cabeça doendo.
Estava em seu quarto, a luz do sol saindo pela janela incomodava seus olhos e sua boca tinha um gosto amargo. Tentou se erguer, mas algo puxou seu pulso para baixo, Jihoon encarou a mão e arregalou os olhos ao ver uma algema presa em si. O que fizera ontem à noite? Só se lembra de abraçar Soonyoung e tudo ficara preto, fizera algo mais além disso?
— Ah, Jihoon! — Ouviu uma voz ao seu lado, era Soonyoung, o garoto se levantou e foi até Jihoon, ele tinha um sorriso aliviado no rosto — Você está bem?
— O que eu fiz? — Jihoon sussurrou baixinho, seus olhos de enchiam d'água — Eu machuquei alguém?
— Não, não. — Ele negou rapidamente — Jeonghan achou melhor que lhe prendessem na maca, caso você tivesse um ataque de histeria novamente.
— Oh. — Jihoon piscou rapidamente.
Soonyoung afagou o rosto de Jihoon, fazendo com que o menino desse um pulinho de susto e se virasse para olhar o garoto, Soonyoung sorriu e se inclinou, juntando seus lábios com os de Jihoon. O menino pensou que seu corpo todo fosse explodir, fechou os olhos e inclinou a cabeça para o lado, Jihoon sentiu o coração subir até sua garganta quando os lábios de Soonyoung se moveram em sincronia com os seus.
— Nosso primeiro beijo juntos. — Soonyoung disse quando se separaram, suas bochechas estavam avermelhadas — Estou tão feliz.
— C-Cuidado com esse feliz seu. — Jihoon disse ofegante, sua mente estava entorpecida, seus olhos não conseguiam focar em nada, e em seus lábios havia um sorriso.
— Vou me conter. — Soonyoung riu — Você está bem?
— Foi meu primeiro beijo. — Jihoon murmurou, escondendo o rosto rubro.
— Eu vou te esmagar de amor, Lee Jihoon. — Soonyoung disse e abraçou o menor, distribuindo beijinhos em seu rosto até que chegassem em sua boca, Jihoon ria e abraçava Soonyoung com seu braço livre.
— Somos namorados? — Jihoon perguntou, encarando o rostinho iluminado de Soonyoung.
— Sim. — Soonyoung riu e o beijou novamente — Somos namorados.
Jihoon queria explodir de felicidade, não segurou o grande sorriso que apareceu em seus lábios, estava tão feliz, tão feliz por ter Soonyoung ao seu lado, mais feliz ainda por ele já ter um doador. Jihoon não queria perder Soonyoung, nunca.
— Você conhece seu doador? — Jihoon perguntou, Soonyoung se deitara ao seu lado da maca e fazia cafuné nos cabelos do menor.
— Não, mas a família dele vem me visitar hoje. — Soonyoung suspirou, Jihoon fechou os olhos enquanto ouvia as batidas tímidas do coração de Soonyoung — Ele morreu num acidente de carro, eu procurei sobre, e foi horrível. O carro capotou cinco vezes morro abaixo, o cara morreu depois de ficar dois dias em coma.
— Que horror. — Jihoon fez uma careta.
— Ah, de novo?
Os garotos ergueram suas cabeças e encararam Jeonghan na porta do quarto com as mãos na cintura.
— Vocês não sabem se controlar? — Jeonghan bufou — Wonwoo está doido atrás de você, Soonyoung, a família do seu doador chegou.
— Ah, eu já vou indo então. — Soonyoung desceu da maca de Jihoon e depositou um beijo na boca do namorado — Até mais, Jihoonie.
Jihoon encarou o garoto sair pela porta com um olhar apaixonado, mas logo fechou a cara ao ver o sorriso malicioso de Jeonghan.
— Namorando, é?
— Não comece.
Jeonghan riu e checou os batimentos cardíacos de Jihoon, logo depois tirou uma chave do bolso e libertou o pulso do garoto.
— Você está mais calmo hoje?
— Estou... Me desculpe por ontem. — Jihoon murmurou, torcendo a boca.
— Tudo bem. — Jeonghan suspirou — Mas você terá que fazer quimioterapia, sua leucemia pode estar abrindo uma porta para outros transtornos. Por mais que a quimio piore seu sistema imunológico, temos que fazer algo sobre. — Jeonghan olhou sua prancheta — Seus pais já concordaram, mas queria saber sua opinião também.
— Isso vai me ajudar? — Jihoon perguntou.
— Tem grandes chances que sim.
— Então tudo bem.
Jihoon queria viver, queria viver por ele, e agora, por Soonyoung também.
#
— Você é Soonyoung? — Uma mulher se aproximou do garoto, ela tinha os olhos inchados, provavelmente de tanto chorar.
— Sou sim, senhora. — Soonyoung sorriu calmo para a mulher.
— É você que ficará com o coração do meu Junhui. — Ela sorriu e algumas lágrimas caíram de seus olhos.
Soonyoung descobrira que seu doador chamava-se Wen Junhui, ele era chinês, mas viera para Coréia estudar. Sua família estava toda reunida no quarto de Soonyoung, o pai, a mãe e o irmão, tinha outro garoto, mas Soonyoung não sabia o que ele era de Junhui.
— Irei cuidar muito bem dele, senhora Wen. — Soonyoung segurou as mãos da mulher e encarou o resto das pessoas ao seu redor — Obrigado, obrigado mesmo.
— Ficamos aliviados em saber que, mesmo depois de falecer, Junhui continua solidário. — Senhor Wen sorriu, comprimindo os lábios — Ele era tão... Cheio de vida.
— Jun gostava de ajudar os outros. — O menino mais novo disse enquanto brincava com as mãozinhas, então ergueu o olhar até Soonyoung — Eu posso te visitar depois que colocar o coração do meu irmão?
— Claro que pode. — Soonyoung sorriu — E podemos brincar juntos também, que tal?
— Eba. — O garotinho riu.
— Fico feliz em saber que o coração de Junhui vai para alguém tão maravilhoso quanto ele. — Senhora Wen afagou o rosto de Soonyoung, que sorriu com seu toque delicado — Obrigado, querido.
— Eu que agradeço, senhora.
A família conversou mais um pouco com Soonyoung, o garoto — o qual Soonyoung descobrira se chamar Minghao — não dissera uma palavra, apenas encarava o chão com os olhos manejados. Na hora de partirem, Minghao colocou a mão no peito de Soonyoung e o olhou nos olhos.
— Cuide bem do coração de Jun, ok?
Soonyoung assentiu e viu o garoto ir embora enquanto enxugava uma lágrima que ousou cair de seus olhos.
#
tá acabando a fic gente ;-;
e ai q q ceis tão achando?
lembra do meu grupo gent estamos de portas abertas o link tá na bio ^3^
clica na estrelinha se gosto eh nos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ ill.
Fanfiction[ soonhoon | hospital!au ] "- Por que está aqui? - Ué, e por qual outro motivo eu estaria em um hospital?" © svtmol, 2018.