VI

2.6K 496 421
                                    

Jihoon levara um sermão por ter dormido com Soonyoung.

Jeonghan e Wonwoo repreenderam os meninos, mas os dois não deram a mínima, ainda se encontrariam na próxima noite. Entretanto, Soonyoung não apareceu naquele dia, não estava no jardim, nem na sala dos pacientes, Jihoon se sentiu sozinho e preocupado, imaginou se o sumiço do menino tinha a ver com o ataque do dia anterior.

O que eles eram agora? Namorados? Jihoon corou fortemente com o pensamento, mas não era contra o mesmo, adoraria ser namorado de Soonyoung, adoraria andar de mãos dadas com ele, e adoraria distribuir beijinhos em seu rosto até chegar em sua-

— Oi.

Jihoon pulou de susto ao ouvir aquela voz repentina, nem percebeu que sonhava acordado, realmente estava apaixonado por Soonyoung. Ergueu o olhar e encontrou Yewon, ela sorria e se inclinava para perto do garoto.

— Oi.

— Você sabe onde está Soonyoung?

— Ele não apareceu hora nenhuma. — Jihoon fez um bico.

— Você foi ver se ele está no quarto dele? — A garota perguntou.

— Não...

— Vamos juntos, então!

Yewon esticou a mão e puxou Jihoon da poltrona que ele estava sentado, o menino quase tropeçou em seu poste de metal — tivera que voltar a usá-lo, Jeonghan percebeu uma queda de não se sabe o quê, já que Jihoon não entende desse papo de médico, e agora o menino está com a agulhinha enfiada na mão novamente.

— Você conhece Soonyoung a muito tempo? — Jihoon puxou assunto.

— Desde que ele chegou no hospital. — Ela suspirou — Soonyoung me ajudou em muita coisa, devo uma vida a ele.

Jihoon não soube mais o que dizer, não queria ser indelicado e perguntar para Yewon o que ela tinha para continuar no hospital durante um ano, ou talvez até mais. Havia tanta coisa preocupando o menino, sua cabeça estava cheia, e o principal motivo era Soonyoung e seu coração, não queria nem pensar na ideia de perdê-lo, mas depois que o garoto sumiu a manhã e o começo da tarde inteiras, a cabecinha fértil de Jihoon começava a imaginar vários cenários diferentes, um pior que o outro.

— Aqui, chegamos. — Yewon sorriu e bateu na porta — Soon? — Não houve resposta — Soonyoung?

Jihoon engoliu em seco e abriu a porta bruscamente, seu coração parou ao ver a maca de Soonyoung vazia.

#

— Onde está, Soonyoung? — Jihoon perguntou a Jeonghan enquanto seu enfermeiro recolhia seu sangue — Ele está bem? Vocês conseguiram achar um doador para ele? O que vai acontecer se não conseguirem encontrar? Você sabe para onde ele foi?

— Jihoon, eu sou seu enfermeiro, não de Soonyoung. — Ele riu baixinho, concentrado no braço do garoto — E você devia se preocupar mais com você. Ainda não achamos um doador compatível.

— Mas Soonyoung pode morrer sem um doador! — Jihoon disse, sua voz se elevando aos poucos, não sabia o que estava acontecendo, estava se sentindo agitado.

— Você também, Jihoon. — Jeonghan encarou o garoto com uma expressão séria — Não se preocupe com Soonyoung, se preocupe com você.

— Por que está me dizendo isso? Por que não devo me preocupar com Soonyoung? Ele morreu? — Jihoon ofegava e seus olhos se enchiam d'água — Ele morreu e você não quer me falar?! Me responda!

— Jihoon, se acalme, não se altere.

Jihoon não ouviu o que seu enfermeiro dissera, ele soltou um grito e sentiu as lágrimas caírem, empurrou Jeonghan e saiu correndo quarto a fora, ignorando o sangue que escorria de seu braço por conta da agulha retirada à força, e a tontura que tomou conta de sua cabeça.

— Soonyoung! — Ele gritava — Soonyoung, cadê você?!

Quem o visse naquele estado pensaria que Jihoon sofria de problemas mentais, mas o garoto não se importava, não entendia o que estava acontecendo com ele, só precisava encontrar Soonyoung.

Soonyoung não podia ter morrido.

— Senhor, se controle. — Uma mulher apareceu em sua frente com os braços erguidos — Vai ficar tudo bem.

— Cadê Soonyoung? — Ele berrou novamente, a visão turva pelas lágrimas — Eu preciso... — Jihoon soluçou — Ele não pode...

— Jihoon?

O menino se virou rapidamente ao ouvir aquela voz, sorriu aliviado ao ver o rosto de Soonyoung, ele não usava aquela máscara de antes e ao seu lado, Wonwoo o ajudava a andar. Jihoon cambaleou até ele e o abraçou, Soonyoung o segurou para que não caísse, e levantou o rosto de Jihoon para olhá-lo nos olhos.

— Você está bem? — Jihoon murmurou — Você não morreu?

— Não, meu amor, e nem vou. — Soonyoung sorriu — Encontraram um doador para mim, acredita? — Ele riu e afagou os cabelos do menor — E você, o que aconteceu? Você está sangrando... Jihoon? Jihoon!

Jihoon não ouvira mais nada, apenas revirou os olhos e tudo escureceu.

#

não revisei gente desculp qualquer coisa
eu to tristíssima com esse capítulo
clica na estrelinha se gosto eh nos ❤️

✘ ill.Onde histórias criam vida. Descubra agora