and if?

3.3K 523 317
                                    

sim meus xuxu eh capítulo novo
a tia aqui tem coração de manteiga e resolveu faze um capitulo bônus com um final alternativo
e se soonyoung tivesse sobrevivido?
aproveitem ^^

#

— Tem notícias de Soonyoung? — O enfermeiro apertou a prancheta nos dedos e assentiu, Jihoon sentiu os olhos lacrimejarem — Ele está bem? Está vivo?

Jeonghan suspirou alto e sorriu, assentindo com a cabeça.

— Uma de suas artérias entupiu devido o esforço que fizera, não deviam ter andado tanto pelo hospital. — O enfermeiro balançou a cabeça e Jihoon riu, soltando as lágrimas que se acumularam em seus olhos.

Soonyoung estava bem, estava vivo. Isso fazia com que toda a mente e corpo de Jihoon ficassem em paz, eles sairiam daquele hospital juntos, eles viveriam uma vida juntos, uma vida saudável e bem, bem longa.

— Quero vê-lo. — Jihoon sussurrou e Jeonghan assentiu.

— Eu te levo até ele.

A passos lentos, os dois se direcionaram do quarto de Soonyoung, Jihoon sentia seu coraçãozinho se acelerar em seu peito cada vez que se aproximava daquela porta branca. Ao abri-la, se deparou com um Soonyoung respirando com a ajuda de aparelhos, seu peito estava exposto com um novo curativo, duas agulhas estavam presas em cada mão do garoto, Jihoon não pensou duas vezes antes de correr até o namorado. Jeonghan saiu silenciosamente, deixando o casal a sós.

— Você é um idiota, Soonyoung. — Jihoon sussurrou, sentindo a garganta entalar com o choro — Nunca mais me dê um susto desse jeito. Nunca! Eu realmente pensei que fosse te perder, eu- — Jihoon fora interrompido pelo próprio soluço, o garoto apoiou a cabeça na maca e começou a chorar compulsivamente, se somente a ideia já era capaz de destruí-lo desse jeito, não queria imaginar seu estado se Soonyoung realmente tivesse morrido.

O corpo de Jihoon congelou ao sentir dedos correndo levemente por seus cabelos, ergueu a cabeça e encarou Soonyoung, este sorria, mas não falava nada por conta do tubo em sua boca, lágrimas também caíam de seus olhos, mas Jihoon sabia que aquelas lágrimas eram de alívio, eram de felicidade. Iguais às que agora escorriam por seu rosto.

#

Jihoon carregava uma cesta e um buquê de flores.

Ele caminhava apressadamente, estava nervoso. Sua boca estava seca, suas mãos suavam e suas pernas bambeavam às vezes, de minuto em minuto, Jihoon arrumava seu cabelo, passando a mão entre os fios. Sentiu o coração parar ao vê-lo sentado sobre um pano quadriculado azul que fora esticado na grama abaixo de uma sombra de uma grande árvore com florzinhas brancas.

Ele estava tão bonito, seus olhos fechados, os cabelos acizentados balançando com a brisa suave, seu corpo sendo apoiado por seus braços esticados para trás, Jihoon nunca se cansaria de olhar para o rosto sereno de Soonyoung, era algo que lhe trazia calma.

— Eu sei que você está aí me olhando, Jihoonie. — Soonyoung sorriu e abriu os olhos, olhando em direção ao garoto — O que foi? Sou tão lindo assim?

— Cale a boca. — Jihoon murmurou, corado, se sentou ao lado do namorado e escondeu o buquê atrás de si.

— Trouxe a comida? — Soonyoung se sentou com as pernas cruzadas — O que está escondendo aí?

— Não olhe! — Jihoon se inclinou para que o outro não visse o presente.

— Ai, tá bom, não olho. Mas vem cá, eu tô com saudades de você, sua faculdade te roubou de mim. — Soonyoung abraçou a cintura de Jihoon e o aproximou de si, afundando o rosto na curva do pescoço do menino e sentindo seu cheirinho de morango.

Jihoon o abraçou com a mão livre e fechou os olhos, sentindo o coração se acelerar com o toque repentino. Poderia se passar o tempo que fosse que Jihoon sempre reagiria daquela forma, como se fosse a primeira vez.

— Ser um cirurgião requer estudo, Soonie. — Jihoon murmurou.

— Para quem não gostava de medicina, você tá bem empenhado.

— Não quero que ninguém passe pelo que passei. — Jihoon sussurrou, Soonyoung se afastou e o encarou por um tempo, e então, segurou o rostinho do menor, se inclinando para um beijo suave. Jihoon suspirou baixinho e esqueceu completamente de tudo em sua volta, se concentrando apenas no quão macio era os lábios de Soonyoung.

Ao se separarem, Jihoon abaixou o olhar até a gola da camisa do namorado, ela se esticava até o início da cicatriz em seu peito, Soonyoung não tinha vergonha de mostrá-la, de acordo com ele, essa cicatriz era uma lembrança de que nunca se deve desistir, sempre há um jeito. Esse era um dos motivos para Jihoon amá-lo tanto.

O menor lançou um sorriso tímido para o namorado, e se virou para pegar o buquê de flores, riu baixinho ao ver os olhos de Soonyoung se arregalarem e ele soltar um gritinho.

— Camélias vermelhas!

— Demorei para encontrá-las, mas... Aqui estão. — Jihoon entregou o buquê para o namorado — Feliz 2 anos de namoro, Soonyoung. Eu amo você.

Jihoon pensou que Soonyoung fosse chorar, mas o garoto apenas colocou, cuidadosamente, as flores de lado e pulou sobre o namorado, o abraçando com força e arrancando risadas altas do mesmo, Jihoon fechou os olhos ao sentir os lábios de Soonyoung encontrarem os seus.

— Eu amo você, eu amo você, eu amo você. — Soonyoung repetia enquanto distribuía beijinhos pelo rosto de Jihoon — E sempre vou te amar, tá me entendendo?

O menor sorriu e assentiu, voltando a abraçar o namorado e se aconchegar em seu calor. Desejou que aquele momento nunca acabasse, desejou que pudesse comemorar vários outros aniversários com Soonyoung, desejou que ficassem juntos para sempre.

Mas isso não seria problema para o casal, não havia mais nada os impedindo de viver mesmo.

#

eu to toda chorosa
eu adorei essa fanfic pra caramba ceis n tem noção
espero q tenham gostado do presentinho hihi ^^
clica na estrelinha se gosto eh nos ❤️

✘ ill.Onde histórias criam vida. Descubra agora