Jihoon carregava uma cesta e um buquê de flores.
Ele se sentou na grama e ergueu o olhar, sorrindo em seguida.
— Oi, Soonyoung! Quanto tempo, né? Desculpe eu fiquei ocupado com o estágio da faculdade. Lembra que eu falei que odiava tudo relacionado à medicina? Pois é, no final eu acabei fazendo faculdade de medicina.
Jihoon respirou fundo, recobrando o ar que lhe faltara, e tirou dois bolinhos de dentro da cesta, logo depois continuou a conversa.
— E adivinha em quê me especializei? Exatamente, cirurgião cardíaco. — Jihoon riu sem humor e encarou as mãos — Vou fazer de tudo para que ninguém passe pelo que eu passei.
O garoto voltou a encarar o túmulo de Soonyoung, era uma pedra com um altar pequeno, também de pedra. Nele estava o nome completo de Soonyoung, logo embaixo seu ano de nascimento e de falecimento, e, diferente dos outros túmulos, aquele tinha uma citação que Jihoon exigiu que colocassem, pagara mais caro, todos acharam uma bobagem, mas valeu a pena.
— Eu sinto sua falta, Soonie. — Jihoon disse baixinho e colocou a mão no altar de pedra — Se passou bastante tempo, mas eu nunca te esqueci. Igual como te prometi, certo? — Uma brisa bateu no rosto do menino e Jihoon suspirou, sorrindo minimamente, era como se Soonyoung o respondesse, o coração de Jihoon se acelerou e lágrimas se formaram em seus olhos.
Se passaram dois anos, Jihoon começava sua faculdade de medicina e os estágios que fazia em hospitais, escolheu o hospital que conhecera Soonyoung, tudo lhe era bastante nostálgico, principalmente o jardim de lá, ainda ficava sensível ao se aproximar das camélias, ele e Soonyoung fizeram tantas promessas ali, promessas em vão.
A verdade foi que os médicos encarregados pelo transplante de Soonyoung erraram a compatibilidade do sangue dele com o de seu doador, foi um erro bobo, Soonyoung era B-, enquanto Jun era B+, fora um erro tão mínimo, mas que causara uma consequência tão grande. Jihoon não iria mentir, teve raiva de todos os médicos cirurgiões, até de Wonwoo tivera ódio, culpava eles todos pela morte de Soonyoung. O garoto não merecia isso, ele merecia viver bem, feliz, e ao lado de Jihoon.
Mas, infelizmente, a vida não quis assim.
Jihoon ficou um ano sofrendo — o que ele sentiu por Soonyoung, ele nunca havia sentido antes, foi tão forte, Jihoon realmente amava Soonyoung mais que tudo —, mas então, uma pessoa entrou em sua vida e o ajudou, ficou ao seu lado enquanto todos se afastavam por conta da "aura triste e escura" que ficava ao redor de Jihoon. Seungcheol fora uma pessoa importante na vida de Jihoon, tanto pela doação, quanto pela outra ajuda que o homem deu.
Hoje, Jihoon não sofre mais, mas ainda sente falta de Soonyoung, sente falta da sua risada estranha, porém totalmente contagiante, seu sorriso adorável, suas bochechas fofinhas e seus olhinhos que viraram dois risquinhos quando sorria, sente falta de seus toques, sente falta de seus beijos doces, sente falta da sensação de tê-lo por perto. Entretanto, Jihoon se lembra da promessa que fizera a ele, Jihoon seguiu em frente, mas em nenhum momento da sua vida se esqueceu do amor que tivera com Soonyoung.
— Estou namorando Seungcheol. — Jihoon arranhou levemente a pedra com suas unhas — Ele me ajudou bastante nesses dois anos, sou bastante grato a ele por tudo. — O garoto suspirou baixinho e encarou os bolinhos — Eu te trouxe um, é de mirtilo, você me disse que gostava. — Jihoon colocou um bolinho no altar — E adivinha só o que eu te trouxe também?
Jihoon sorriu e pegou o buquê de flores, elas eram de um vermelho intenso e muito bonito, depositou em cima do altar ao lado do bolinho e se ajoelhou, sorrindo enquanto olhava para os presentes.
— Camélias vermelhas! Eu demorei pra achar, elas são realmente raras, mas eu as encontrei! E trouxe aqui, para você. — Jihoon suspirou e fechou os olhos, colocando uma mão na pedra novamente — Eu amo você, Soonyoung.
E prometeu nunca deixar de amar.
Uma buzina foi-se ouvida, Seungcheol chegara e estava pronto para levar Jihoon para casa, o garoto se ergueu e recolheu a cesta, olhando uma última vez para o túmulo, sorrindo ao ler a citação. Era de um dorama que assistira, mas ela o lembrava de Soonyoung, combinava muito com ele, e servia também como uma mensagem de Jihoon para a primeira pessoa por quem se apaixonou.
"Cada momento que nós estávamos juntos poderia ser o nosso último. E isso faz cada momento precioso".
#
acabou gente :c
foi minha primeira sadfic, eu fiz um bom trabalho?
por mais q eu tenha chorado horrores no capítulo anterior eu gostei de escrever ill
e tbm pq eh soonhoon eu amo aqueles dois mais q pudim
obrigada por acompanhar ela até aqui e por não desistirem dela
amo vocês :3
até uma próxima xuxus
kisses from cassie~
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ ill.
Fanfiction[ soonhoon | hospital!au ] "- Por que está aqui? - Ué, e por qual outro motivo eu estaria em um hospital?" © svtmol, 2018.