Jihoon não dormira aquela noite.
Ficou o tempo todo pensando em Soonyoung, em seus gritos de dor, na sua expressão de desespero. A culpa corroía seu estômago, e isso o adoecia mais, teria ele realmente causado aquilo em Soonyoung? Não queria ser o culpado, ele o amava, não queria machucá-lo.
Jihoon se ergueu da maca e retirou a agulha em que tomava soro de sua mão, abriu a porta de seu quarto e analisou o corredor, perfeito, sem seguranças. Tratou logo de correr em direção ao quarto de Soonyoung, teve que se esconder por alguns minutos já que havia dois seguranças conversando em frente à porta, mas logo entrou quando os dois saíram para tomar um café.
O garoto sentiu o coração doer ao ver Soonyoung deitado naquela maca. Ele parecia estar dormindo, tinha uma agulha ligada a uma bolsa de soro amarelo enfiada em seu braço, uma máscara de oxigênio em seu rosto e uma máquina monitorando seus batimentos cardíacos. Jihoon se aproximou e afagou os cabelos de Soonyoung que abriu os olhos ao sentir o toque alheio.
— Jihoonie. — Ele sorriu fraco, sua voz estava rouca — Você veio me ver.
— Eu fiquei tão preocupado, Soonyoung. — Jihoon fungou, não se importou das lágrimas que se formaram em seu rosto — Eu causei isso em você?
— Não, não se culpe. — Ele balançou a cabeça — Você não fez nada. A propósito, também amo você, Jihoon.
O menor piscou rapidamente e sentiu o coração acelerar que nem um maluco em seu peito, ele sorriu e afagou o rosto de Soonyoung, se inclinando e depositando um beijo na testa do outro.
— Queria que me beijasse na boca. — Soonyoung fez um bico.
— Não posso tirar sua máscara, seu bobo. Mas... Você falou sério? Me ama mesmo?
— Claro que sim, eu não saio por aí falando da minha camélia preferida pra todo mundo, não.
Jihoon riu e entrelaçou seus dedinhos com os de Soonyoung, ele se sentia em paz, o sentimento de culpa e de desespero sumiram de seu ser. Tudo o que queria fazer era ficar ali ao lado de Soonyoung até amanhecer.
— Dorme comigo? — Soonyoung sussurrou.
— Eu posso? — Jihoon disse na mesma altura.
— A gente lida com o piti dos médicos de manhã, agora eu só quero ficar pertinho de você, Jihoonie.
Jihoon sorriu e se sentou ao lado de Soonyoung, se deitou em seguida quando o mesmo chegou para o lado e abriu o braço para que Jihoon apoiasse a cabeça em seu peito. O menor fechou os olhos e ouviu as batidas do coração de Soonyoung, eram fracas, tímidas demais, mas ainda conseguiram acalmar Jihoon.
— Sabe porquê eu dei aquele ataque hoje mais cedo? — Soonyoung sussurrou, Jihoon ergueu a cabeça e encarou o rosto pálido do garoto.
— Não precisa me contar.
— Uma hora você precisará saber. — Soonyoung riu sem humor.
— Pode falar então. — Jihoon voltou a apoiar a cabeça no peito do outro.
— Tá ouvindo meu coração? — Soonyoung disse baixinho, Jihoon assentiu com a cabeça — Ele bate fraquinho, né?
Jihoon ergueu a cabeça e encarou Soonyoung, seu cenho estava franzido.
— Soonyoung, o que-
— Meu coração, Jihoon — Soonyoung continuou, ele encarava o teto e Jihoon pôde percebê-los se encherem de lágrimas — não funciona direito, ele tem umas complicações, e não trabalha do jeito que devia. Os médicos chamam de insuficiência cardíaca.
Jihoon voltara a chorar, fungou baixinho, o que atraiu a atenção de Soonyoung, o garoto sorriu e afagou o rostinho do menor.
— Ei, não chora. — Jihoon não respondeu, apenas inclinou o rosto em direção aos toques de Soonyoung — Os médicos também disseram que... Eu vou precisar de outro coração.
— O que? — Jihoon fungou e arregalou os olhos.
— Pois é, estou na filha de espera já vai fazer um ano. — Soonyoung riu — Eu moro nesse hospital.
— Mas... Se você não receber logo, você... — Jihoon soluçou — Soonyoung, eu-
— Shh, não se preocupe com isso. — Soonyoung abraçou o menor, fazendo-o se deitar sobre seu peito novamente — Só durma comigo, ok? Vai ficar tudo bem.
Jihoon fechou os olhos e abraçou o corpo de Soonyoung, com medo de que ele sumisse no meio da noite, e, ouvindo as batidas tímidas de seu coração, adormeceu.
#
pronto gente a doença do soonyoung eh essa :D
e o neném precisa de transplante msm
clica na estrelinha se gosto eh nos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ ill.
Fanfiction[ soonhoon | hospital!au ] "- Por que está aqui? - Ué, e por qual outro motivo eu estaria em um hospital?" © svtmol, 2018.