Narradora on
Os paramédicos tentavam a todo custo não machucar Jungkook que estava desacordado enquanto o colocavam na ambulância.
No meio da rua estavam um carro de um homem desconhecido caído de um lado e o do acastanhado do outro, os dois completamente destruídos, a batida foi forte e poderia ser fatal para ambos os homens, mas nenhum deles morreu... Pelo menos não ainda. Policiais rodeavam todo o perímetro do acidente e também haviam alguns repórteres gravando tudo o que ocorria alí, era um saco, mas tudo que acontecia de polêmico alí deveria ser registrado.As ambulâncias saíram rapidamente da estrada seguindo para o hospital mais frequentado da cidade, demorou quinze bons minutos para chegar até lá, mas chegaram.
Os paramédicos levaram Jungkook e o outro rapaz para dentro do hospital as pressas, os médicos logo ficaram sabendo do acidente e já estavam nas salas de operações, os dois estavam em estado grave e os riscos eram enormes.
O outro rapaz ficou numa sala diferente da de Jungkook claro. Jeon foi o que mais sofreu, três costelas quebradas, seu rosto, braços e peito com cortes leves dos pedaços de vidro que o atingiram durante a batida, precisaria levar pontos em sua cabeça, pois bateu a mesma no asfalto brutalmente, além de outros danos.Morfina foi aplicada no jovem caso ele acordasse, não poderia fazer movimentos bruscos ou uma de suas costelas perfurariam algum órgão interno e isso seria ainda mais complicado para os médicos alí concertarem. Cedado, os profissionais puderam fazer as cirurgias e tentar o máximo, salvar a vida de Jungkook que estava por um fio...
Horas se passaram, mas a cirurgia de Jeon Jungkook fora um sucesso, mas depois que tudo acabou, o rapaz ainda não tinha acordado e não acordaria tão cedo, assim disseram os médicos.
- como foi a cirurgia do outro rapaz? Ele sobreviveu? - Dragon, um dos médicos que cuidara de Jungkook perguntou ao loiro com o jaleco com vestígios de sangue
- sim ele sobreviveu, talvez possa acordar pela manhã, não tenho certeza. E o seu paciente?
- venha, eu preciso que você o avalie, eu não tenho certeza, mas é possível que ele fique em coma por um longo tempo!
Taehyung logo sentiu um arrepio, seus pacientes eram importantes para ele, fazia o que podia para salva-los nunca tinha falhado em seu trabalho, se fosse possível, cuidaria de tudo sozinho, mas como essa questão não é algo possível ele se contentava no que fazia.
Os médicos seguiram para o quarto, Dragon ficou a o pé da cama enquanto Taehyung ficou mais próximo ao rapaz de face delicada, O loiro fitou o rapaz com atenção e ao ver seu estado, seu coração se apertou, pelo menos foi nisso que o doutor Kim Taehyung acreditou. Na verdade, seu corpo estremeceu, seu coração falhou uma batida, os pelos de sua nuca se eriçaram, todo seus sentidos ativaram e na sua cabeça ele repetia "tão lindamente danificado".
Taehyung piscou os olhos e se manteve olhando para Jungkook enquanto escutava G'dragon falar da ficha do acastanhado e sobre seu estado.- Tae... Ele não irá acordar, pelo menos não por agora, seu estado foi mais grave e parece que um deles estavam bêbados
- ouvi falar que tinha uma garrafa de whisky no carro desse paciente
- sim, mas ele não bebeu, talvez só estivesse alí, no carro e se quebrou com a batida
- devemos dar a atenção especial para este aqui Dragon - Taehyung olhou para o menor mais uma vez - eu mesmo vou me encarregar disso para que ele se recupere mais rápido está bem?
- sim, como você desejar, eu vou dar uma olhada nos outros pacientes, nos vemos mais tarde
Dragon saiu do quarto fechando a porta atrás de si, deixando Tae sozinho com o kook.
O maior voltou a fitar seu paciente, Taehyung jamais tinha sentido algo assim, talvez tivesse sentido por seu namorado Minho, mas com Jungkook parecia ser diferente agora, talvez agora fosse um pouco mais... Real.
Hesitante, Kim levantou sua mão e a deixou acima da face de Jeon bloqueando a luz da mesma, logo sua mão já estava acariciando os cabelos castanhos quase negros do menor. Taehyung retirou a mão de Jungkook rapidamente e fechando a mesma em punho. O que estou fazendo!? Pensou Tae.Após ter realizado o toque precipitado (não tão precipitado assim), o loiro saiu dalí pronto para ir pra casa, não se virou para olhar Jeon e fechou a porta ao sair, não vendo que em meio ao "sono" do menor, ele mexeu seu polegar em sentido ao toque de seu médico...
Acho que estou me apaixonando por esse livro e não cheguei nem no terceiro capítulo.😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity~Jjk-Kth • Concluída
FanfictionJungkook acaba de descobrir que seu parceiro pra vida toda, o traia desde o começo de seu relacionamento. Atordoado com a notícia, sofre um acidente enquanto dirigia e fica em coma por um mês, e quando acorda, perde a memória de quem é e começa a cr...