Taehyung chegara em seu apartamento um tanto luxuoso se sentido exausto e um pouco frustrado e confuso.
Jogou sua pasta em algum lugar qualquer e foi para o banheiro de hóspedes, tomou banho gelado para afastar um pouco as ideias e se enrolou numa toalha que estava alí. Ao chegar em seu quarto, se deparou com seu namorado dormindo tranquilamente na cama, Tae sorriu, Minho nunca o esperava chegar do trabalho para terem uma refeição juntos ou para terminar o que restava da noite para transar e dormirem abraçados no final, mas ele não ligava, já estava acostumado e sabe que chega tarde.
Entrou no closet, pegou uma calça moletom gasta e se deitou ao lado do maior pegando no sono logo em seguida.Minho acordou com um braço pesado em cima de si, sorriu fraco ao ver seu pequeno dormindo ao seu lado. Deu um beijo no nariz de Tae e se levantou pronto para ir trabalhar... Trabalhar... Como vou enfrentar aquele namoradinho do Hanbin hoje? Minho pensou.
Entrou no banheiro e tomou um banho rápido, vestiu suas roupas simples e não casuais, desceu para cozinha, tomou seu café em menos de dez minutos e saiu com seu carro para a loja onde trabalha. Sua cabeça era coberta por uma névoa de pensamentos ruins, ele estava em um relacionamento com Taehyung a três anos incompletos, Minho se sentia mal por trair o homem que diz todos os dias amá-lo, mas seu amor por Hanbin era maior, ele sabia disso, mas não conseguia deixar Taehyung. Agora, seu amante já não tinha mais nenhum compromisso com Jungkook, talvez isso significa alguma coisa, talvez as coisas estejam sendo esclarecidas e postas a mesa, Minho tinha que se decidir.Ao ver a joalheria, o moreno prensa seus pensamentos em outra coisa, enfrentar o ex namorado de seu amante. Não queria ter que fazer barraco ou arrumar briga, estava cheio e sem paciência para isso, mas o que Minho não sabia era que Jungkook sofrera um acidente na noite passada e que agora estava em coma.
Estacionou seu carro numa vaga qualquer e caminhou para a loja, entrou já olhando em todos os lugares a procura de Jeon, mas não o viu em lugar nenhum da loja, com um suspiro de alívio, terminou de entrar no local e foi para seu posto.Quase uma hora havia se passado e nada de Jungkook chegar. Os clientes entravam e saíam dalí, mas nenhum belo homem de cabelos castanhos com o nome de Jeon Jungkook, apreensivo e curioso, Minho resolveu perguntar ao seu outro parceiro de trabalho o motivo da falta de Jeon.
- Yugyeom, Jungkook ainda não chegou, sabe porquê?
- você não ficou sabendo? Não viu nos noticiários? - Minho sentiu suas mãos suar e balançou a cabeça em negativa
- Jungkook sofreu um acidente de carro ontem a noite, está no hospital, parece que seu estado é um tanto grave
Minho arregalou os olhos e engasgou com a própria saliva, estava se sentindo culpado por isso ter acontecido ao menor, mas como ele iria adivinhar que isso aconteceria?
- você pode segurar as pontas enquanto eu faço uma ligação? - perguntou a Yugyeom que assentiu
- como você está!? - sem rodeios, perguntou a Hanbin assim que ele atendeu
- isso é tudo minha culpa Minho, ele se alterou e acabou numa cama de hospital por MINHA CULPA!
Hanbin já ficara sabendo do acidente e agora se encontrava na sua cama abraçado aos seus próprios pés chorando sua culpa.
- amor, não foi culpa de ninguém, foi um acidente!
- não Minho! Eu não devia ter magoado ele dessa maneira, deveria ter contado a verdade desde o início!
- você quer que eu vá ficar com você, eu saio do trabalho se for preciso
- eu só quero ficar sozinho tá?
- tudo bem, eu te ligo mais tarde!
A culpa subiu ainda mais com aquelas palavras de Hanbin, e se isso acontecesse com Taehyung, se ele descobrisse sua traição, se alterasse e sofresse um acidente que poderia acabar com sua vida?
Afastou esses pensamentos e voltou para a loja tentando não se matar de frustração e preocupação.___
Era 12:20 da tarde, Taehyung já estava acordado e fazendo seu almoço e o de Minho que chegaria a poucos minutos. Tae acordou a menos de três horas atrás e as lembranças de um sonho corriam sua mente, sim, o loiro teria sonhado a noite toda com Jungkook, um sonho estranho em que seu namorado não era Minho e sim Jeon, Taehyung se sentia culpado por ter sonhado o que sonhou, não é como se ele pudesse evitar de sonhar com outras pessoas, mas mesmo assim...
O almoço estava pronto e o moreno já havia chegado, foi direto pro banho e mal cumprimentou Taehyung o que deixou o doutor levemente preocupado.
- como foi no trabalho hoje? - Taehyung perguntou, os dois já sentados a mesa e comendo
- foi normal...
- querido... Aconteceu alguma coisa? - Tae pegou na mão de Minho e o olhou preocupado
- eu preciso conversar com...
Minho foi interrompido pelo toque do celular de Taehyung.
- sim? - Tae ergueu o dedo indicador para Minho, pedindo um minuto com esse gesto - como? Mas vocês conseguiram resolver? Está bem, eu já estou indo!
- o que houve?
- um paciente que sofreu um acidente de carro ontem! - Tae falava sem segurança e com desgosto
- fale de uma vez! - Minho tentava disfarçar o desespero em sua voz
- faleceu a meia hora atrás, tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram... Eu preciso ir, te vejo depois
Taehyung deixou seu prato incabado e beijou os lábios de seu namorado saindo logo depois que alcançou sua maleta.
Minho ficou parado no mesmo lugar com os olhos cheios de lágrimas, agora sim ele se sentia um merda sem coração, isso tudo era culpa dele e de Hanbin que agiram pelas costas de seus namorados, só de pensar que poderia ser Taehyung alí, seu coração se afunda.
Ele enchugou as lágrimas e virou para a porta de entrada que estava fechada. Após alguns longos minutos, provavelmente não pensando direito, Minho se distanciou na mesa e foi correndo pegar seu carro e foi atrás de Taehyung que provavelmente já estaria chegando no hospital. Demorou algum tempo até que ele chegasse lá também, saiu do carro correndo assim como quase caindo, entrou no recinto e foi interrompido pela recepcionista que o impediu de entrar.- quem é você? - ela pergunta
- sou Minho, namorado do doutor Taehyung, preciso vê-lo
A moça rapidamente permitiu sua entrada, o rapaz já se encontrava no corredor onde ficava as salas de cirurgias e onde ficava os quartos dos pacientes mais debilitados. Olhava para todos os lugares, mas não encontrava o que queria até ele ouvir vozes vindo do seu lado direito.
Caminhou até onde a voz vinha.
- ele é meu noivo... Bem, ele era meu noivo!
- o que aconteceu, vocês brigaram?
- ele me pegou no flagra com outro homem em um motel
- ho! Então esse é o motivo dele ter saído com o carro e sofrido o acidente - a voz grave perguntou com desgosto
- sim... Eu o amo, acredite, mas eu sempre amei mais ainda a o homem com quem o traí a vida toda
- esse homem deve valer a pena - Taehyung, pela primeira vez estava se metendo na vida pessoal de um paciente. Nunca tinha feito isso, mas o caso de Jeon chamou tanto sua atenção que sua língua não parava no lugar onde devia ficar
- sim eu... Acho que sim!
Minho correu o máximo que pôde para entrar no quarto onde seu namorado e seu amante estava e finalmente conseguiu.
- e qual o nome dele?
A porta foi abruptamente aberta e Minho teve toda a atenção que queria.
- Minho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity~Jjk-Kth • Concluída
FanfictionJungkook acaba de descobrir que seu parceiro pra vida toda, o traia desde o começo de seu relacionamento. Atordoado com a notícia, sofre um acidente enquanto dirigia e fica em coma por um mês, e quando acorda, perde a memória de quem é e começa a cr...