trinta

10.2K 1.1K 817
                                    

Após o almoço, eu, kook, Namjoon e Jin fomos assistir a algum filme na TV.
Não estava prestando muito atenção, tinha se passado uma hora e eu ainda estava ereto, minha virilha dolorida me fazia ficar desconfortável no sofá e Namjoon olhava sugestivamente pra mim... O desgraçado percebeu e está rindo da minha cara!

Pelo canto do olho, posso ver Jungkook distraído no meu lado esquerdo e os dois casados no outro sofá. Namjoon cochicha algo pra Jin e eles riem baixo e indiscretos como se eu e Jungkook não estivéssemos aqui.
Logo vejo Jin apoiar a mão na coxa do meu irmão e apertar, é tão óbvio quanto a ereção de Namjoon recém formada debaixo da bermuda jeans. Os dois estão se estimulando na nossa frente e eu estou ficando incomodado e envergonhado.

- vão pra porra do quarto! - eu sibilo pra eles sem emitir nenhum ruído, dou graças por Jungkook estar tão distraído

Os dois apenas sorriem e se põem de pé.

- nós vamos para o quarto, desculpe não poder ver o filme com vocês - Namjoon explica e puxa Jin pela cintura

Eu balanço a cabeça negativamente e rio. Que nojentos.

- eles estavam se instigando do nosso lado e só foram pro quarto agora?

Meus olhos quase pulam pra fora quando Jungkook diz, ele se faz de distraído tão bem quanto eu tento disfarçar a vergonha alheia.

- acho que eles não sabem controlar uma ereção - digo

- eles não são os únicos - Jungkook cora cruzando as pernas

Eu não me atrevo a falar por algum motivo, estou com muita vergonha pra falar. O filme chato se estende e eu estou quase gritando pela vergonha.
Jin precisa gemer tão alto e como se eu e o Jeon não estivéssemos aqui?

Jungkook parece inquieto no meu lado, ele toca sua virilha, certamente está dolorida como a minha e eu queria tanto aliviá-lo.

- aish, esse filme é muito chato - Jungkook quase geme, ele está entediado e excitado

- você quer que eu coloque outro? - diabos? Por que eu não o agarro simplesmente?

- eu não quero mais assistir hyung... - sua voz era manhosa, sua face estava vermelha e acho que ele não percebe a quantidade de vezes que morde os lábios

- o que você quer Jeon? - pergunto inocente

O menor se aproxima ladino, nunca perdendo o contato visual. Meus lábios se separam instantaneamente e uma lufada de ar escapa por eles, Jungkook está tão perto que posso sentir o calor que ele transmite.
Nossas faces agora a sentimentos perto um do outro, sua respiração bate em meu rosto e a forma com ele me olha faz meu membro crescer de tamanho a cada minuto.

Quando Jungkook lubrifica os lábios com sua língua quente solto um gemido de ansiedade antes de atacar seus lábios fartos. Sua boca é tão doce, seu beijo é tão doce, Jungkook é tão doce.
O menor sobe em mim com uma perna de cada lado do meu quadril, sua ereção junto a minha causa uma fricção torturante e eu aperto sua cintura para não gemer alto e desesperado.

- Tae...

A abreviação do meu nome saindo em gemidos pela boca de Jungkook me faz ficar dez vezes mais duro. O levanto no colo e caminho até seu quarto sem separar nossas bocas, fecho a porta com o pé e ele parece ter achado isso muito atraente. Caímos sobre a cama, Jeon ainda por cima, eu espalmo sua nádega esquerda e aperto com dificuldade, as roupas são um empecilho desgastante, então eu não me importo em começar a tirá-las rapidamente.
Estávamos apenas de Boxers agora, Jungkook estava inchado debaixo do tecido branco, fino e transparente. Porra!

- merda Tae, por que esperou uma hora inteira? - sorrio divertido pelo sofrimento de Jungkook, certamente eu estava passando pelo mesmo

- desculpe amor

Beijo sua boca novamente e me coloco por cima desta vez. Traço uma trilha de mordidinhas por seu pescoço e orelha, quando estou próximo aos mamilos, deixo minha língua tomar partido. Aperto seu mamilo direito com uma mão e com a boca, sugo seu outro mamilo com cuidado, sentindo que Jeon se contorcia pelo lugar mais frágil. Faço o mesmo com o outro.
Deixo aquela parte sensível e agora dou beijinhos ao pé de sua barriga, os músculos se retraem e o menor fica inerte ao o que eu pretendo fazer agora. Abaixo devagar sua Boxer, seu quadril se levanta para que eu possa a tirar dalí com mais facilidade, quando a peça está no chão eu olho nos seus olhos negros, cobertos de luxúria e abocanho seu membro em um só movimento.

- oh... Ta-tae!

Sorrio quando o menor geme de novo, os olhos se alertam e seu corpo se curva, seu membro querendo estar mais fundo na minha boca. Eu o tomo até que esteja na minha garganta, meus cabelos são puxados com força e logo tive minha boca fodida pelo membro de Jeon que gemia meu nome manhoso e sem parar.

Depois de minutos alí, me arrasto até estar com a testa colada na de Jungkook, ele ofega e eu o puxo pra cima, colado em sua boca. Tento por um momento acalmar meu coração que bate como se eu fosse ter uma parada cardíaca a qualquer momento, nunca imaginei estar assim com Jeon e nunca pensei que isso tudo fosse tão bom. Coloco dois dedos na boca dele e ele os lubrifica, sugando e lambendo sedutoramente, a visão quase embaçada por estar focado em cada reação minha. Tiro meus dedos de sua boca e Jeon se inclina, sua bunda mais empinada que o normal para mim, esperando seja lá o que for o acertar agora.

- empina mais Jeon - minha voz grave sai como uma ordem e ele geme gostoso, quase choramingando

O penetro com um dedo e sinto a dificuldade, merda, tão apertado!
Ele deixa escapar um "ai" de prazer e dor, mas rebola sobre o dedo precisando mais do contato. O penetro mais fundo agora e adiciono mais um dedo.

- Tae!

O gemido sai como um grito assustado, eu não o preparei pra isso.

- porra Jungkook, tão apertado...

Rosno no seu pescoço e mordo alí arrancando gemidos altos. Estoco meus dois dedos mais fortes nele e mais profundamente, minha virilha lateja e eu já não consigo mais raciocinar.

- cavalga em mim Jeon!

Ordeno veementemente e o menor se empurra pra fora dos meus dedos e pressiona sua entrada no meu membro ereto e dolorido. A forma como sua entrada espulsa meu pênis por ser tão apertado me faz querer entrar de qualquer jeito. Empurro sua cintura pra baixo sem pensar direito, o impulso do meu corpo o preencheu e logo eu estava inteiramente dentro do Jeon.

O de cabelos castanhos choramingou agarrado aos meus ombros, cravando as pequenas unhas na pele e meu pescoço estava sendo maltratado por seus dentes.
Eu alisava seu corpo carinhosamente para que ele relaxasse.

- desculpa, você é muito gostoso Jungkook-ah!

- eu ainda vou descontar hyung!

Sorri com a ameaça dessa criança e senti o mesmo rebolar no meu membro, Jeon levantou a cabeça me penetrando com seu olhar negro, apertei suas nádegas arrancando gemidos altos dele e senti seus movimentos se iniciarem.
Jungkook cavalgava em cima de mim com velocidade, os gemidos que saiam da minha boca era tão altos que ele teve que tapá-la com sua mão.

- eu quero mais forte Taehyung!

Grunhiu próximo a minha boca e eu o virei de novo na cama, peguei suas pernas por debaixo dos joelhos e me agarrei aos teus ombros. Antes de qualquer movimento, beijei sua boca mordendo o lábio inferior ao me separar.
Comecei a estocar Jungkook com força e rapidez, eu o mantive preso até pelos braços, pois o mesmo estava relutante, segui as estocadas quando senti sua próstata, seu gemido era tão alto que parecia só existir aqueles sons em todo o mundo, quem sabe o outro lado da rua possa ouvir essa doce melodia e se lamentar por só eu estar o contemplando por inteiro.

- e-eu estou qua-quase lá hyung!

Fui mais fundo em sua próstata.

- quase lá - gaguejou de novo

Antes de Jeon se desmanchar, agarrei seu membro e o masturbei rápido e fácil, em cinco segundos, eu me desfiz dentro dele e ele se desfez em minha mão, nós dois ao mesmo tempo.

Singularity~Jjk-Kth • ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora