Jungkook on
Ficamos abraçados por muito tempo, eu dizia a todo momento que estava tudo bem e que eu estava aqui, mas Taehyung não parava de chorar, de se culpar, ele dizia o quanto estava com medo e que não se perdoaria se algo acontecesse comigo.
Ouvi-lo e ver o quanto ele se importa... Como ninguém nunca se importou antes, me faz sentir melhor, feliz, eu sinto pelo seu abraço, lágrimas e soluços que ele teve, que ele tem medo de me perder.Vi ele cuidar de mim desde a hora que eu estava desacordado até aqui e agora, eu me sinto a vontade para cuidar dele. Sento no chão e vendo o que eu queria fazer, Tae assente e se senta no chão virado de costas pra mim. Lavo seus cabelos assim como ele lavou os meus, repito cada toque com ainda mais delicadeza, ele ainda chora, mas são lágrimas silenciosas, o levanto e passo a esponja com sabão por todo seu corpo e quando termino, volto a abraça-lo e o empurro devagar para de baixo da água morna, lavando todo o sabão de nós.
Depois de limpos, pego sua mão e saímos do box indo para o outro lado do banheiro, pego uma toalha e enrolo na sua cintura, depois de coberto, me agacho e abaixo a cabeça para esconder meu rubor, minhas mãos sobem por suas pernas e adentram debaixo da toalha, quando meus dedos tocam seu quadril, Tae prende a respiração e tomba a cabeça para outro lado. Puxo sua cueca pra fora de seu corpo e jogo no chão do banheiro e fico de pé novamente. Pego outra toalha e repito quase todos meus movimentos pra tirar minha própria Boxer e quando ela está no chão, pego a mão de Tae e saímos do banheiro.
O coloco sentado na minha cama e as peças de roupa que ele tirou pra eu vestir, entrego a ele e faço menção para que vista. O hyung assente e eu me viro pra procurar minhas roupas.
Quando estamos vestidos, volto pro banheiro, pego todas as roupas e saio do quarto para colocar tudo na lavanderia do apartamento. Volto rapidamente com medo de Tae ter saído, mas ao ver que ele ainda está sentado no mesmo lugar, meus batimentos voltam ao normal.
Pego a toalha menor e me sento de frente pra Taehyung, seus olhos continuam molhados pelas lágrimas e eu me seguro pra não chorar também, eu jamais visualizei Tae tão frágil e sensível, eu queria poder me aconchegar nele e fazer carinho em seus fios loiros até ele pegar no sono. Me concentro em chegar mais perto e tocar seus cabelos com a toalha, eu seco levemente seus fios passando o pano áspero pra lá e pra cá, seus olhos estão nos meus, me gravando em sua mente, pedaço por pedaço, assim como eu.
- eu espero que me perdoe um dia... - sua voz grave e embargada pelo choro entram em meus ouvidos e eu balanço a cabeça em negação
- eu que espero que você me perdoe por ser tão ciumento, bobo e inconsequente
Tae tem um ponto de interrogação.
- ciumento?
- eu vi aquele funcionário conversando com você na loja, ele estava te tocando o tempo todo e você sorrindo... Eu não sei o que me deu, eu apenas fiquei puto e quis vir pra casa
- vo-você sentiu ciúmes? - ele pergunta ainda mais confuso
- não vamos falar disso ok, conversamos depois que estiver mais calmo
Ele assente e eu termino de secar seu cabelo.
Sua feição está tão entristecida, ele parece quebrado por dentro e por fora, eu consigo enxergar o quanto ele ainda se sente culpado. Jin tem razão... O Tae é mesmo um homem aparentemente forte e decidido, mas isso é pra esconder sua fragilidade, ele é tão sensível e doce, ele não pode cuidar de mim por que sou eu quem precisa cuidar dele. Nunca o vi tão quebrado e farei de tudo para o ver sorrindo de novo, eu não vivo sem seu sorriso. E não sei se saberei viver sem ele também.- vem cá!
Deito e puxo ele para se deitar comigo, Taehyung deita sua cabeça no vale de meu pescoço e me aperta com os braços, eu sorrio por cima de sua cabeça e aperto também. Nunca vi corpos se encaixarem tão bem, como peças que a muito estavam separadas, mas quando estão no lugar em que sempre deviam estar, tudo fica bem.
Sinto meu pescoço molhar e percebo que ele voltou a chorar.
- xii Tae, não se culpe mais
- eu estou parecendo um idiota sensível, eu sei, mas eu não consigo parar de repetir tudo na minha cabeça Jungkook, eu não consigo!
- olha pra mim! - sua cabeça se ergue e estamos olhando um nos olhos dos outro - você não é idiota, é o homem mais doce e sensível que já conheci, eu não vou sair de perto de você, não se preocupe
Ele assente e se deita de novo ainda chorando e me apertando mais.
Ouço passos e logo vejo a porta se abrir, Hoseok aparece sorridente, mas quando escuta Tae chorar, rapidamente se coloca do nosso lado.- Tae, o que houve? - Hos pergunta
Taehyung me solta e se senta na cama olhando para o hyung.
- aconteceu um acidente... Eu me sinto tão mal Hos!
O ruivo olha pra mim sem entender, mas abraça Taehyung que parece desesperado.
- Tae, tudo já passou, eu não...
- o que está acontecendo? - Yoongi aparece na porta e depois namjoom e Jin, todos estavam aqui dentro
Eu expliquei tudo pros meninos e com isso, acabei chorando também, eu quase me matei por impulsos nervosos e agora não consigo tranquilizar Taehyung.
Os rapazes me abraçaram e depois Taehyung, parecia que alguém tivesse morrido, mas era como se fosse.- nos deixem sozinhos, eu preciso arrumar um jeito de acalmar Taehyung - peço e todos assentem saindo do meu quarto
Puxo Taehyung de novo pro meu peito e aos poucos, ele para de chorar. Eu sinto suas carícias no meu braço enquanto faço carinho no topo da sua cabeça. Ficamos assim por muito tempo, a noite tinha tomado seu lugar com lua e estrelas brilhando no céu e essa era a única luz que entrava no meu quarto.
A respiração do hyung se acalmou e pela pausa de suas carícias, pude dizer que ele dormiu, finalmente.Respiro fundo pensando em tudo o que houve hoje, eu quase fiz da vida dele um inferno, eu jamais imaginaria que ele fizesse isso por mim. Agora eu tenho certeza dos meus sentimentos por Taehyung e ver que ele sente o mesmo, me faz querer sorrir, mas não me sinto no direito disso nesse momento.
Meu corpo parece pesar e meus olhos ardem dessa vez por motivos diferentes, fecho minha mente e me permito dormir esperando que amanhã tudo isso tenha passado e só ficado um Taehyung bem protetor pra me abraçar amanhã...
Os lencinhos por favor, até eu chorei enquanto escrevia.
Gostaram também amores? Votem e comentem (^^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity~Jjk-Kth • Concluída
Hayran KurguJungkook acaba de descobrir que seu parceiro pra vida toda, o traia desde o começo de seu relacionamento. Atordoado com a notícia, sofre um acidente enquanto dirigia e fica em coma por um mês, e quando acorda, perde a memória de quem é e começa a cr...