vinte e nove

8.9K 1.1K 225
                                    

- onde o Hos está? - digo assim que Taehyung entra no apartamento

Fiquei sentado no sofá da sala, esperei e esperei, mas Jung não apareceu. Seu celular está desligado, eu não faço idéia de onde ele possa estar e eu estou ficando louco de preocupação.

- e-eu não sei hyung, ele pegou o casaco e simplesmente saiu, você sabe como o Hos é, não podia impedir!

- merda!

Corro as mãos pelos meus cabelos tingidos e respiro fundo. Onde o Hoseok está?

- nós podemos ir procurar por ele, talvez ele esteja em algum bar bebendo - Jin coloca uma bolsa no sofá e o que ele diz me trás todos os sentidos. Eu acho que sei onde ele possa estar

- esperem só um momento! - Tae grita e entra no quarto do Jeon

Eu estou impaciente, mas espero os dois, com certeza Tae foi chamá-lo para que venha com a gente.
Taehyung sai do quarto, mas vem sozinho.

- Jungkook está dormindo, vamos no meu carro - ele sussurra

- só vamos logo!

Descemos e minutos depois estávamos dentro do carro do Taehyung. Disse para ele onde Hoseok poderia estar e o loiro acenou curvando a rua com certa velocidade.
Sempre que eu e o Hoseok brigamos feio, o que é raro, ele vai para um barzinho medíocre que fica a algumas poucas quadras do seu apartamento.
Só espero que ele esteja lá agora.

Paramos o carro na esquina oposta e eu nem esperei que o veículo parasse totalmente para que eu saísse do carro. Andei a passos rápidos até o outro lado e entrei vendo o ruivo sentado num banco... Mas vi algo que tirou minha satisfação em vê-lo.

- fique longe de mim!

- o que foi gracinha, você parece tão sozinho, deixe eu consolar você...

Um cara alto e aparentemente bêbado estava tocando Hoseok enquanto meu namorado o empurrava também bêbado e era agarrado de volta pelo filho da puta que não quer soltá-lo.

Eu não espero meus amigos entrarem, pulo mesas que estavam em meu caminho e em um segundo estou do outro lado do bar, socando o idiota que está se esfregando em Hoseok.

- que porra cara, você é louco? - o filho da puta solta

Eu não parei, soquei sua face várias vezes, quando ele já estava no chão, eu chutei seu abdômen e seus ovos, eu poderia ter o matado, mas Namjoon como sempre, estragou minha diversão e eu fui puxado pra longe do corpo nojento do bêbado.
O bar inteiro estava inerte com a briga.

- pense bem antes de tentar agarrar o namorado dos outros seu imbecil! - cuspi as palavras

- eu não sou mais seu namorado Min Yoongi!

Hoseok fala entre dentes, seu olhar é tão mortal que tenho vontade de correr e me esconder. Somos puxados para fora dalí e jogados no carro, até o Jin parecia nervoso com nossa situação.

- todos vocês parecem crianças, todos! Jungkook, Taehyung, você Yoongi e o Hoseok - Seokjin hyung olha pra trás com ódio - não se resolve essas coisas bebendo Hoseok, não se bate nas pessoas assim Yoongi... Se bem que eu faria o mesmo, mas mesmo assim!

Eu nunca abaixei a cabeça pra ninguém, mas Jin estava fodidamente certo.

- eu nunca presenciei algo assim, desde quando isso começou? - Namjoon que estava dirigindo falou olhando pra nós pelo retrovisor

- isso foi praga daquele Minho, acho que fez alguma macumba pra que o Tae e os amigos dele se ferrem! - Jung veementemente bêbado soltou de olhos fechados e Taehyung ficou cabisbaixo - só falta você e o Jin hyung agora

É irônico, mas eu começo a concordar mentalmente com o Hos.

- cale essa boca Hoseok! - Tae gritou e daí em diante ninguém disse mais nada

Depois de um tempo, estávamos todos no apartamento, Namjoon e Jin ajudaram Jung a subir e o levaram pro seu quarto depois de um banho gelado, ele dormiu instantaneamente.

- ele dormiu, Yoons, você precisa ir pra casa - pediu Namjoon

- eu preciso ficar aqui quando ele acordar, tenho que conversar com ele

- vá pra casa Yoongi, você sabe que ele não vai te escutar, pelo menos não hoje

Taehyung me repreendeu sem olhar pra mim, Hoseok com certeza o deixou chateado por tocar em Minho e agora eu vou me tornar o vilão de tudo... Porra!

- eu volto amanhã, antes de pegarem o avião - aceno pro casal e saio mais uma vez do apartamento tendo meu relacionamento com Hos um caos

Taehyung on

- eles já fizeram as pazes? - Jeon pergunta sonolento

- não, Hoseok bebeu de mais e agora está dormindo, mandamos Yoongi embora, não ia adiantar ele ficar aqui

- é uma pena que isso tudo tenha acontecido bem quando seu irmão veio pra cá, vocês não passaram muito tempo juntos - eu assinto, minha cabeça está longe por causa do que o Hos hyung disse. Minho é sempre assunto para se entristecer

- ei, o que foi? - Jungkook pareceu despertar e se sentou na cama

- nada, eu só estou decepcionado com os meus amigos... - digo e espero que ele acredite, Jeon tem seus próprios problemas, não vou deixar que ele se altere ainda mais com tudo isso

- eu acho que trouxe azar pra essa casa - o menor diz num sussurro como se não fosse pra eu escutar, mas eu escutei

- você fala muita besteira, não somos uma família perfeita Kook, nós também temos nossos momentos ruins, e você não é a causa disso!

Beijo a ponta de seu nariz, mas Jungkook me puxa pra um beijo de verdade e eu sorrio por ele estar bem.
As pequenas mãos adentram nos meus cabelos e aprofunda ainda mais o ósculo, arfei na sua boca soltando um gemido baixo, não sei o que deu nele, mas eu não o paro.
Fico por cima de seu corpo e aperto sua cintura com gosto, chegando a arrancar um gemido alto dele. A língua dele junto com a minha me causa sensações indescritíveis e eu quase solto outro gemido em satisfação.
Jeon aperta minha bunda e eu bato em sua mão, sua risada infantil me deixa de cabelo em pé, como pode parecer tão inofensivo e descarado ao mesmo tempo?

- hy-hyung - um gemido sai de sua boca, o que me faz apertar sua pele alva ainda mais e fazendo o menor soltar mais gemidos

O toque quente em minha pele próxima ao cós da minha calça indica que Jeon iria tentar abri-la, eu já havia esquecido todos os problemas de hoje apenas com aquela boca grudada a minha.
Suas mãos voaram para o zíper da minha calça e foi aí que um som de barriga roncando soou no meio de nós dois. Isso porque nós dois estávamos morrendo de fome.

Paramos de nos tocar quando as respirações voltaram ao normal e quando nossos cabelos desgrenhados foram arrumados no lugar, dei um último beijo em sua boca avermelhada e me coloquei de pé.

- vamos almoçar?

Votem e comentem...
Lá, lá, lá, lá 🎶

Singularity~Jjk-Kth • ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora