Taehyung on
A luz do dia atravessando a janela de vidro do quarto me acordou de imediato. Sinto braços em volta dos meus ombros, vejo Jungkook deitado comigo e assim que olho para ele, as lembranças de ontem a tarde me vem a cabeça como um soco no estômago. Sinto as lágrimas querendo brotar dos meus olhos novamente, mas em vez disso, eu aperto o corpo alheio ainda mais e afundo meu rosto em seu peito, seu cheiro acalma meu coração e eu consigo afastar qualquer lembrança ruim da minha cabeça.
Quando vi Jungkook tentar se matar por todas as barbaridades que falei, me senti o pior ser humano da face da terra. Não sei qual será sua reação ao acordar, não sei se ele vai se arrepender de me deixar dormir consigo numa forma de poder me acalmar, eu não quero vê-lo acordar e me culpar por tudo mesmo que seja mesmo minha culpa.
Me viro do lado oposto e tento me soltar de seus braços, eu não pretendo ir embora, mas não quero o assustar quando ele acordar me vendo abraçado ao seu corpo se nós não somos nada a mais que amigos.
Já estava com os pés fora da cama quando sinto a barra da minha... Ou melhor, da sua camisa ser puxada por sua mão pequena, Jeon está acordado, mas mantém seus olhos fechados. Não mostrei que iria voltar pra cama, pois estava paralisado de medo, sua mão puxou ainda mais a camisa e eu acordei do transe. Entrei de baixo do cobertor outra vez e rapidamente, seus braços me apertaram, eu fiz o mesmo.- desculpe, eu te acordei - minha voz rouca invade o quarto
- se não tivesse saído, não teria me acordado, senti falta do calor do seu corpo - Jeon abre os olhos inchados pelo sono e me encara
- eu pensei que não iria querer me ver deitado com você quando acordasse
- e por que pensou isso Tae?
Eu fico em silêncio e parece que só agora Jungkook se lembrou de tudo o que aconteceu com a gente agora.
- esqueça o que aconteceu ontem Tae, eu estava fora de mim e foi eu mesmo quem procurou tudo aquilo
- mas foi por minha causa Jungkook, eu faço tudo errado e talvez por isso o Minho me tra...
- xii - ele me cortou colocando um dedo na frente de meus lábios - vamos esquecer isso uh?
Assinto com a cabeça e ficamos abraçados, olhando um pro outro por vários segundos.
- você disse que... Estava com ciúmes de mim - levanto uma sombrancelha vendo Jeon ficar vermelho
- eu não sei o que me deu, eu vi aquele cara passando as mãos em você como se não tivesse ninguém no local e isso me irritou - deu de ombros ficando ainda mais vermelho
- então você sentiu mesmo ciúmes de mim...
- desculpe
Nego com a cabeça.
- eu gosto de saber que você gosta de mim assim Jungkook
- você só tá brincando com minha cara - falou desacreditado
- não - nego de novo - eu gosto de saber que temos o mesmo sentimento um pelo outro!
A expressão no rosto de Jungkook é impagável, seu rosto marcado pelo cobertor está vermelho como um tomate e seu corpo paralisou no meu. Eu sorri também envergonhado e me ajeitei pra ficar na altura de seu rostinho fofo.
Nós estávamos tão próximos um do outro, não como da última vez... Nós estamos ainda mais perto do que antes, quando sua mão estava segurando meu pulso. Seus olhos enegrecidos conseguiam enxergar a minha alma, seu modo de me tocar como se eu fosse quebrar me trás arrepios, eu não pude mais esconder meus sentimentos depois de tudo o que aconteceu com a gente ontem, eu tinha deixado tão claro pra mim quanto tinha deixado pra ele, e ver nos seus olhos negros risonhos que ele sente o mesmo, me deixa com o coração mais aquecido.
Minha mão foi para sua bochecha direita e ele virou o rosto na mesma direção para beijar a palma da minha mão, seus braços me trouxeram mais pra perto de seu corpo quente que automaticamente deixou o meu em chamas. Encostei minha testa na sua e nossos narizes se roçaram, deixando um espaço mínimo entre nossas bocas entre abertas.
Tanto eu quanto Jungkook tentávamos conter nossas respirações desordenadas, meu coração batia tão dolorosamente rápido que talvez, ele pudesse escutar meus batimentos e ver o quanto eu estava desesperado por esse momento.Apertei sua cintura e com uma arfada de ar e tomei seus lábios para os meus.
Eram lábios doces, os mais doces que já provei, me pergunto por que porra eu não os provei antes, por que diabos esses lábios não foram sempre meus. Demos um beijo demorado e calmo, afastei meus lábios e toquei minha língua nos seus e entendendo o recado, Jeon deu permissão para que minha língua explorasse a sua. Quando nossas línguas se chocaram, gemi rouco pelo toque tão simples e delicioso, meus cabelos sendo puxados por suas mãos pequenas me tiraram da terra e eu viajei pra outro planeta sem sair da cama, sua cintura estava sendo torturada por minhas mãos, mas não o vi reclamando por isso. O beijo se intensificou ainda mais e meu ato seguinte foi colocar Kookie por cima do meu corpo, suas pernas ficaram uma em cada lado do meu quadril, me prensando alí. Todo o meu corpo estava em choque com aquele momento e um fogo crescia de dentro pra fora de mim, eu sempre fui certinho e tinha controle do meu corpo, mas Jungkook tinha uma magia extraordinária e eu pude ver um problema naquele garoto... Ele tinha poder sobre mim. Sorri internamente e apertei ainda mais seu corpo contra o meu.Minha ereção estava tocando a de Jeon, mas eu não consegui me afastar, minha mão foi livre em seu quadril coberto pelas calças e depois em sua bunda onde apertei sem dó. Jungkook gemeu gostoso em meio ao beijo, puxando com força meus fios, estávamos ficando sem fôlego e só depois disso Jeon acordou e separou sua boca da minha, choraminguei.
- não devemos ir com tanta pressa - ele disse tentando respirar normalmente, mas não conseguindo
- me desculpa, eu vou me controlar... Eu posso tentar
Rimos com a testa grudada na outra e quando nossas respirações tinham voltado ao normal, Jungkook saiu de cima de mim e se pôs de pé ao lado da cama.
- vamos tomar café da manhã!
Votem e comentem se gostaram do capítulo!
Amo vocês de mais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Singularity~Jjk-Kth • Concluída
FanficJungkook acaba de descobrir que seu parceiro pra vida toda, o traia desde o começo de seu relacionamento. Atordoado com a notícia, sofre um acidente enquanto dirigia e fica em coma por um mês, e quando acorda, perde a memória de quem é e começa a cr...