Yoongi~~
Omma Do TaeTae♥- Yoooongiiiiiiiieee
You- Sra. Kim?
Omma Do TaeTae♥- Sou eu Yoon, o Tae
You- A. Oque você quer? Me convidar pro seu casamento com a Dahyun? Poxa você ao menos podia ter me dito que não ia mais voltar...
Omma Do TaeTae♥- Mas Yoon eu vou voltar! Amanhã ainda... A Dahyun mentiu pra você, eu não vou me casar com ela!
You-...
You- Me desculpa TT...
Omma Do TaeTae♥- Claro Yoon ♥
Omma Do TaeTae♥- Amanhã nós vamos nos encontrar e eu vou te dar aquele abraço!
You- Ok. Mas Tae, porque você me tratou de forma tão grossa das últimas vezes que conversamos??
Omma Do TaeTae♥- Eu estava meio estressado porque meus avós não sabem da minha sexualidade, só meus pais, e por isso meus avós queriam que eu casasse com Dahyun, Aaai eu e meus pais estávamos tentando contar q eu sou gay, entendeu? Me desculpar por isso..
Omma Do TaeTae♥- Mas depois ficou tudo bem se não fosse pela idiota da Dahyun q fez vc me bloquear.
You- Entendi, me esculpa também por ser tão idiota de não ter ido procurar a verdade...
Omma Do TaeTae♥- Para de pedir desculpas Yooni! Você n fez nada de errado, só ficou triste por que eu n te contei uma coisa que na verdade não era vdd... Aish só esquece.
You- OK Tae, agora vou dormir pra chegar logo amanhã ksks
You- Vou estar lá no aeroporto te esperando Ok?
Omma Do TaeTae♥- Tabom Yoonie, me desbloqueia lá kkk, te amo <3
You- Tabom
Me ama?
You- Também te amo muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
coмe вacĸ нoмe { тaegι }
Hayran KurguTaehyung foi visitar a Família em Daegu e Yoongi não vê a hora dele voltar...