Five

9.3K 984 1.5K
                                    

mano, esse é o maior capítulo que eu já escrevi na vida, 3,500 palavras certinho

aiq orgulho

esse na capa é o william/bill weasley

neste cap eu foquei mais no relacionamento do  Harry com as pessoas e nos sentimentos deles. espero que entendam melhor as decisões do draco e os pensamentos dele

e não fiquem temerosos, aqui ninguém morre e o final é drarry mesmo

boa leitura!

(x)

Draco

Então está é a sensação de estar com o coração partido?

Meu pai havia me arranjado um noivo e tudo que eu sei sobre ele é que se chama William Weasley, trabalha em um dos bancos de meu pai e é um gênio prodígio. Além de ser ruivo, alfa e ter muitos irmãos.

Eu o encontrei pelo instagram, seu perfil era bloqueado, mas enviei uma solicitação para segui-lo e ele a aceitou, logo me seguindo de volta.

Segundo a minha contagem, faltam apenas vinte e nove dias para a cirurgia e dez horas desde que enviei aquela maldita mensagem.

Por que minha vida tem que ser tão complicada?

Mas, com o tempo, sei que tudo pode se ajeitar. Em pouco tempo estarei caminhando novamente, terei voltado para a faculdade e, talvez em menos de dois anos, tenha um filhote.

Meu futuro marido era bonito, isso eu não poderia negar. Ele era alto, seus cabelos atingiam a altura dos ombros, suas roupas eram estilosas e seu sorriso branco e reto. E tudo isso eu descobri com apenas alguns minutos olhando seu instagram.

Ele era viajado, havia feito mochilão pela América do Sul e, pelo jeito, era muito amigo do irmão Charlie, que eu também stalkeei.

Ele parecia incrível, mas olhar as suas fotos sem camisa, não me traziam as mesmas fortes sensações que olhar as fotos sem camisa de Harry.

Nem chegava perto.

Minha mãe havia entrado em contato está manhã com a mãe de William, logo após meu pai anunciar no café da manhã sobre o meu novo noivo, e hoje a tarde as duas se encontrariam em um café para discutirem alguns preparativos do casamento. Logo após, ao entardecer, jantariamos na casa dos Weasley, onde todos nós nos conheceriamos.

Suspirei, eu apenas quero que tudo de certo.

(x)

Harry

- E então Bill vai se casar? - Perguntei desinteressado, mordendo um pedaço do sanduíche que Molly havia feito.

- Sim, foi tão derrepente, eu nem sei se ele conhece o ômega. - Rony respondeu, levando a latinha de refri até os lábios.

Almoçar na casa dos Weasley nos sábados era como uma tradição desde os meus onze anos, quando conheci Rony e viramos melhores amigos.

Agora, eu era quase como o oitavo filho Weasley.

- E por que ele vai se casar se mal conhece o ômega? - Mordi mais um pedaço e desviei os olhos para a escada quando vi Gina descendo.

- Eai Harry! - A alfa comprimentou, respondi com um aceno de cabeça e ela se dirigiu para a cozinha.

- Não sei, mas papai tá decepcionado com ele e Percy orgulhoso, e isso não é algo bom. - Eu concordei e ouvi o barulho de vidro quebrando.

- PORRA, GEORGE! - Ginny xingou e o som da risada dos gêmeos se fez presente.

Smells like teen spirit - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora