Pov Coutinho
Não sei se é coisa da minha cabeça mas, sinto que algo estava acontecendo. Neymar estava me olhando estranho enquanto estava falando com Gabriel e Firmino, dando a impressão de que estavam falando sobre mim. Pode até ser paranóia da minha cabeça, mas isso é muito estranho.
Foi aí que o ônibus chegou e parou em frente ao hotel. Tite nos chamou, não queria atrasos.
Guardamos nossas malas e entramos. Podia ser cedo, mas todos estavam muito animados... Começamos a cantar, zuar, fazer piadas, enfim... Até pandeiro eles levaram kkkk. Não sei se era só comigo, mas isso me tranquilizava. Ver todos alegres e bem confiantes, mostrando que tudo ia dar certo.
Quando chegamos ao aeroporto, deparamos com muitos fãs que estavam a muito tempo só para nos ver. Queria ter dado mais atenção, mas já estava na hora de irmos ao avião, o vôo saia em breve.
Entro no avião e me sento ao lado da janela, em uma das primeiras fileiras. Até que Neymar chega e fala:
_____________________________________________Neymar:
Posso me sentar aqui?
Eu:
Claro que sim, vc ainda pergunta kkk
Neymar:
Ah, sei lá né? Kkk
_____________________________________________Ele se senta ao meu lado e o avião começa a levantar vôo. Depois disso, sinto meus olhos se fecharem, até que me encosto em seu ombro e tiro um cochilo. Dei uma pequena acordada e perguntei:
_____________________________________________Eu:
Ney?
Neymar:
Diga
Eu:
Tem problema eu me encostar aqui? Tô morto de sono, não consegui dormir direito...
Neymar:
Claro que não, tu ainda pergunta?
Eu:
"Ah, sei lá né?"
Neymar:
Só vc mesmo kkk
_____________________________________________Fecho meus olhos novamente, só que agora de verdade. Me encostei em seu ombro e apaguei completamente. Depois disso? Bom, só me lembro de nossa chegada a Rússia.
Bom gente, esse cap foi mais curtinho, mas é porque viajo amanhã de manhã e tenho umas coisinhas para fazer...
Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de votar e ajudar na divulgação da fic ok?
Bjosss ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do Futebol // Neytinho
FanfictionTudo começou na copa de 2018, onde Neymar não consegue mais esconder seus sentimentos por seu melhor amigo, Philippe Coutinho