Brotheragem

1.1K 67 38
                                    

Pov Neymar

*Alguns dias depois....*

O jogo contra a Sérvia já tinha acabado e, mais uma vez, podemos voltar para o hotel com um enorme alívio. Ufa! Missão da fase de grupo cumprida! ESTAMOS NAS OITAVASS!!

Voltamos super felizes ao hotel, mas com aquele jeitinho brasileiro de ser, não é mesmo? Voltamos cantando, batendo palmas, tocando pandeiro, tambor, enfim... Uma farra imensa! Eu tinha muita sorte de estar naquela equipe.

A resenha tava tão grande que até o Tite entrou na brincadeira. Imaginem a cena KSKKSKS

Voltei ao lado de Coutinho, já que agora estávamos numa fase de: Estamos nos pegando, mas na brotheragem ( até parece ksksksksks )

Quando chegamos ao hotel, fui tomar meu clássico banho relaxante.

Quando abro a porta do banheiro, me deparo com Philippe no meu quarto, apenas de bermuda e de chinelo.
______________________________________________

Eu:

Que isso menino? Quer que eu tenha um ataque do coração?

Coutinho:

Nossa, sou tão feio assim, gente?

Eu:

Seu tonto kkk, eu tô falando de do NADA vc brotar aqui no meu quarto

Coutinho:

Ué, da próxima vez, é só vc trancar uma coisa chamada porta com uma coisinha chamada chave, entendeu?

Eu:

Meu Deus, eu tinha me esquecido disso...

Coutinho:

Sorte que sou eu, senão ia dar ruim..

Eu:

Vlw, tu salvou minha vida mesmo sem saber

Coutinho:

De nadinha, sei que sou um anjo kkk

Eu:

Kkkk, esse anjo podia dormir aqui hoje né?

Coutinho:

Eu acho que esse anjo tá querendo e não vai recusar esse pedido...

Eu:

Assim que é bom!
______________________________________________

Depois disso? Bom, acho que vcs já sabem que rolaram altos pegas no quarto, não é mesmo?




Então foi isso gente! Desculpa pelo atraso, mas a net falhou aqui em casa... Daqui a pouco vou postar mais 2 ou 3 caps, como o prometido!
Será que vcs conseguem bater 10k no dia do meu aniversário?? Vamos ver... ❤️❤️
Bjoss, e até mais

Por trás do Futebol // NeytinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora